Ir ao conteúdo

marcuscalil

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcuscalil postou

  1. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho 2 HDs Maxtor de 250gb cada. Colocando eles em raid 0, como o sistema vai identificá-los? Tipo, vai identificar uma só partição com 500gb?http://forum.clubedohardware.com.br/images/icons/icon10.gif O que eu queria fazer é o seguinte(não sei se é possível). "Juntar" os 2 hds, tendo 500gb, para que eu possa dividi-lo em 3 partições. Uma de 200gb somente para dados, sem SO, e outras 2 de 150gb cada, uma com win xp e outra com win vista. É possível isso ou estou sonhando demais ?
  2. Se ela tiver um slot pci express roda sem problemas. Esse barramento de memória dela deve ser da memória do computador e não da vga.
  3. Seria ótimo se você cosneguisse cara =)
  4. Ah então beleza cara. valeu mesmo pela ajuda. é bom pra jogos como você disse então qlq coisa é questao de costume hehe. valeu!
  5. é q tpo. Eu vejo o pessoal aqui do fórum falando que se você nao rodar na resolução nativa, como no meu caso q prefiro 1024x768, a imagem fica ruim, esticada, etc. Com o seu acontece isso?
  6. Gostaria de sugestões de monitores LCD 17' bons para jogos. De preferência que nao sejam widescreen e q tenham resolução nativa de 1024x768. Obrigado!
  7. Tentei usar aquele site sugerido mas ele não tem opção pra placa de video que eu quero! Qual fonte e qtos watts vocês aconselham pra essa configuração: Placa-mãe: ASUS M2N E SLI Processador: AMD Athlon 64 X2 4600 2.4ghz Memória: 4gb ddr2 800 Kingston HD: 250gb Sata II Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9800 GX2 Gravador de DVD Pioneer 212dbk Gravador de DVD LG Gravador de DVD Samsung (sao os 3 juntos mesmo) Monitor LCD 17(ainda irei comprar) Obrigado!
  8. E um detalhe: na resposta sobre a fonte da minha configuração postada acima não se importem com o valor, podem colokar mesmo se for cara. Obrigado!
  9. Tentei usar aquele site sugerido mas ele não tem opção pra placa de video que eu quero! Qual fonte e qtos watts vocês aconselham pra essa configuração: Placa-mãe: ASUS M2N E SLI Processador: AMD Athlon 64 X2 4600 2.4ghz Memória: 4gb ddr2 800 Kingston HD: 250gb Sata II Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9800 GX2 Gravador de DVD Pioneer 212dbk Gravador de DVD LG Gravador de DVD Samsung (sao os 3 juntos mesmo) Monitor LCD 17(ainda irei comprar) Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!