Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lordsk8

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lordsk8 postou

  1. Putz, me ferrei bonito então, vou ver se entro em contato com a loja pra ver se consigo trocar por outra, não sabia dessa do 1151-2, por mim era tudo 1151.
  2. Olá pessoal, por favor, me ajudem se puderem: Comprei uma placa-mãe Gigabyte GA-Z270-Gaming 3, um processador Core i7 8700k e memórias HyperX Fury 8gbx2 2133mhz DDR4, montei tudo direitinho juntando a Nvidia 1070 e o Watercooler Corsair 110i Gt que eu já tinha, porém quando vou ligar o PC, ele liga e desliga automaticamente um segundo depois. Já refiz todo o processo de montagem e desmontagem, e conferi tudo, nada está fora do lugar, e também creio que não seja falta de fonte, pois tenho uma Sentey 850w que deveria segurar de boa. Alguém sabe dizer o que pode ser? Será incompatibilidade de alguma das peças novas? Ou é a fonte mesmo? Estou perdido, qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.
  3. Olá pessoal, por favor, me ajudem se puderem: Comprei uma placa-mãe Gigabyte GA-Z270-Gaming 3, um processador Core i7 8700k e memórias HyperX Fury 8gbx2 2133mhz DDR4, montei tudo direitinho juntando a Nvidia 1070 e o Watercooler Corsair 110i Gt que eu já tinha, porém quando vou ligar o PC, ele liga e desliga automaticamente um segundo depois. Já refiz todo o processo de montagem e desmontagem, e conferi tudo, nada está fora do lugar, e também creio que não seja falta de fonte, pois tenho uma Sentey 850w que deveria segurar de boa. Alguém sabe dizer o que pode ser? Será incompatibilidade entre algumas das peças novas? Ou é a fonte mesmo? Estou perdido, qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.
  4. É, o jeito é esperar as peças chegarem pra testar, tentativa e erro né hehehe, vou testar, qualquer coisa, aviso aqui. Mas enquanto isso, se alguém tiver mais alguma dica, eu aceito hehehe. adicionado 0 minutos depois É, o jeito é esperar as peças chegarem pra testar, tentativa e erro né hehehe, vou testar, qualquer coisa, aviso aqui. Mas enquanto isso, se alguém tiver mais alguma dica, eu aceito hehehe. adicionado 1 minuto depois É, o jeito é esperar as peças chegarem pra testar, tentativa e erro né hehehe, vou testar, qualquer coisa, aviso aqui. Mas enquanto isso, se alguém tiver mais alguma dica, eu aceito hehehe.
  5. Bom dia pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: Estou para trocar minha placa-mãe, processador(de AMD para Intel) e memórias(DDR3 para DDR4), e de acordo com o que pesquisei, a formatação nesse caso é quase obrigatória, porém gostaria de saber se existe a possibilidade de reinstalar o meu Windows 10 mantendo meus programas e minhas configurações, sem precisar formatar e ter que reinstalar tudo desde o 0. Existe essa possibilidade? Caso sim, como seria feita? Obrigado de antemão.
  6. É que na época eu tava pensando em fazer uma Crossfire da HD7870, mas acabou que desisti e ficou por isso mesmo, mesmo porque o meu gabinete tem tantos coolers que achei melhor pecar pelo excesso que pela falta kkkkk.
  7. Olá @braconius e @Imakuni , obrigado pela resposta. Eu possuo uma fonte Sentey 850w SDP850-SS (Tenha ela exatamente por causa desse teste hehehe), que na época comprei exatamente por causa da minha HD7870. Creio que ela deve dar conta do recado, o que vocês acham?
  8. Bom dia amigos do Clube do Hardware. Estou pensando em dar uma atualizada na placa de vídeo do meu PC, pois a última que fiz foi em 2013, onde comprei a HD7870 OC que possuo hoje(ESSA), e de lá pra cá não me atualizei muito sobre o mercado de placas, portanto gostaria de opiniões de pessoas que tenham uma GTX970 ou que sejam entendidos do assunto pra me dizer se compensa trocar, e se compensa, por qual seria a melhor troca. Procurei no Kabum, onde geralmente compro o que preciso pro meu PC, e encontrei essas 5 opções de GTX970, e gostaria de saber qual delas vocês me recomendariam, ou se seria melhor optar por uma AMD do mesmo nível, qual seria? GALAX GeForce GTX 970 EXOC Black (A que eu mais gostei :p) EVGA GeForce GTX970 ASUS GeForce GTX970 OE Gigabyte GeForce GTX 970 OC Mini (Essa é um pouquinho mais barata, e é mini, mas nas especificações ao meu ver a diferença é pouca.) Zotac Geforce GTX970 Todas elas estão bem caras, mas gostaria de aproveitar o resquício do 13º e férias porque senão ele vai embora e não atualizei meu PC hehehe. Obrigado gente.
  9. Pois é, fiz essa pergunta pra praticamente todos os anúncios de Watercooler da Corsair kkkkk, mas infelizmente a maioria ou nem respondeu ou não tinham nada sobrando :/
  10. Olá amigos, eu tenho um Watercooler H100 da Corsair que comprei a bastante tempo, mas antes eu usava ele num processador Intel socket 775, porém eu precisei trocar de placa mãe e processador para um AMD3, e não consigo mais encontrar meus parafusos de fixação do cooler na placa mãe, é esse maldito parafuso aqui: Ou esses links aqui caso a imagem não apareça: http://imgur.com/04goIga.jpg, http://imgur.com/XgiUIXr, http://tinypic.com/m/iqxa29/4 Vocês por acaso saberiam onde eu posso conseguir ao menos dois desses? Eu compro, troco, vendo minha alma kkkkkkk, to desesperado pois estou tendo que usar o cooler box e se eu gostasse de ovo eu teria uma panela a mais pra fritar o meu kkkkkkk. Muito obrigado gente.
  11. Olá pessoal, estou com uma duvida, é que eu tenho o seguinte PC: Windows 7 64bits 4gb RAM Quad q6600gb ATI HD5850 Tudo com os últimos drivers instalados E o maldito monitor AOC 716Sw com resolução 1280x720 Descobri que essa resolução não é suportada pelo jogo, e nem mudando a resolução funciona, ou seja, a porcaria do monitor foi esquecida pela EA games kkk, pois então, eu tinha antes o windows XP e ele dava o mesmo erro, mas a solução era simplesmente desinstalar o monitor e o jogo rodava normalmente, pois bem, o problema é que troquei de XP para o Windows 7, mas hoje resolvi instalar novamente o The Sims 3 mas simplesmente não tem como somente desintalar o monitor... o jogo continua dando o mesmo erro, já tentei colocar resolução menor, maior (aonde fica aparecendo uma telinha de resolução não suportada) e o maldito do jogo não entra de jeito nenhum, tentei todos os modos de compatibilidade e resolução 640x480, tentei procurar em todos os lugares do PC pelo arquivo de configuração do jogo pra eu tentar colocar em modo janela, abri um por um no notepad e não achei nada que poderia mudar, vocês sabem de alguma solução pra este caso? creio eu que os usuários de Windows Vista dever ter o mesmo problema... esse monitor já esta me dando nos nervos viu... Por favor, me ajudem... Sei que mudar de monitor vai resolver, mas falar é fácil, fazer é que é difícil, e não vou trocar de monitor por causa de um jogo...
  12. ae paulomello2006, pelo que eu vi, você não liga o cooler do seu processador direto na placa mãe e sim na fonte não é? eu acho que é por isso que seu PC esquenta muito pouco, tenta ligar o cooler do processador na placa mãe pra você ver, a sua temperatura vai subir pra faixar de 40° a 45°... depois eu vou fazer o teste aqui também, vou ligar o cooler do processador na fonte e ver no que vai dar... pois aqui eu tinha ligado os meus dois FAN's direto na placa mãe e a temperatura subiu a 63° e quando eu liguei direto na fonte baxou drasticamente pra 45°... amanhã eu faço o teste e aviso aqui no que deu...
  13. Olha eu fiz o que você disse, coloquei os 2 coolers como exaustores mas continua a mesma coisa, ta entre 52° e 53°, não mudou praticamente nada hehehe... qwuanto ao processador aqui ele ta de boa, to fazendo over de 10% nele e mesmo assim quando eu to jogando ele não passa de 50° quando eu mexendo aqui normal ele não chega nem a 45° no momento ele ta a 36° heheh... No momento: Placa mãe 52 °C (126 °F) Processador 37 °C (99 °F) GPU 40 °C (104 °F) Memória GPU 40 °C (104 °F) Ambiente GPU 38 °C (100 °F) Seagate ST3500630AS [HD de 500gb] 38 °C (100 °F) Seagate ST3802110A [Hd de 80gb] 33 °C (91 °F) pra mim aqui ta bom assim seis não acham não? edit.: Ae gente acho que resolvi o problema meu gabinete é esse daki óda wisecase: e na lateral dele tem isso daki: Eu tava fazendo o seguinte antes, eu tirei o duto, e tinha colocado um Fan jogando ar pra dentro, praticamente em cima do cooler do processador, mas mesmo assim tava chegando a 53 ° no máximo, mas ae vocês me pediram pra colocar tudo como exaustor, beleza, eu tirei o cooler que tava no lugar do duto e coloquei o duto de volta, porque se eu colocasse ele como exaustor ali, ele ia puxar todo o ar frio que ia entrar no processador, e então eu acoplei ele como exaustor nakela saida de ar ali de baixo, só que ae aconteceu aquilo ali que tava ali em cima: abaixou apenas 1° de 53° foi pra 52°, mas ae eu tive a ideia de colocar ao invés de exaustor um ventilador, e deu certo, agora a placa mãe ta chegando no máximo a 46°... Olha só como ele ta agora: Temperaturas Placa mãe 46 °C (115 °F) Processador 36 °C (97 °F) GPU 35 °C (95 °F) Memória GPU 35 °C (95 °F) Ambiente GPU 35 °C (95 °F) Seagate ST3500630AS[HD de 500gb 40 °C (104 °F) Seagate ST3802110A[Hd de 80gb] 36 °C (97 °F) apenas os 2 Hds tiveram um aumento de 2°, já o processador a placa mãe e a placa de video abaixaram consideravelmente, lembrando que to fazendo over no processador de 10%, de 3.200 ele ta em 3.520... não é um aumento significativo mais eu senti um leve aumento de 2 FPS no jogo do Assassin's Creed...
  14. Ae gente, a minha configuração é essa dae da assinatura, mas to com um probleminha, Minha Mobo ta esquentando demais, os outros componentes dificilmente não passam de 45°, o processador quase não chega a 40°, mas a placa mãe ta chegando a quase 60, e olha que tenho dois coolers de 8 por 8 centimetros, um na lateral jogando ar frio pra dentro em cima do cooler do processador e um na traseira do gabinete jogando o ar quente pra fora, estranho isso... eu fiz um relatório no everest da parte do sensor e da parte do overcloking, pois andei dando uma mexida nas configs lá no setup, e não sei se fiz besteira... deem uma olhada ae... http://www.lordsk8.xpg.com.br///Report.htm Alguma coisa errada tem com certeza... ae gente eu fiz uma parada aqui que deu uma melhorada hehehe vocês poderiam me dizer o porque disso? Eu tinha ligado os 2 coolers direto na placa mãe, ae de 63° de antes tinha abaxado apenas até 60°, além de estar fazendo uma baita barulheira, mas depois que eu coloquei o adaptador pra ligar os fans direto na fonte, a temperatura abaixou drasticamente pra 53° no máximo pois fica entre 51° e 53°, essa temperatura ta bom? pois eu não to usando uns coolers muito boms também não hehehe, falando em coolers boms seis sabe me dizer se esse cooler aqui presta? Cooler AKASA cristal 8x8 cm http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71757447-cooler-akasa-cristal-8x8-cm-ultra-silencioso-gar-nf-_JM Se esse ae não presta, quais outros coolers desse vendedor ae vocês me recomendam? ele é da minha cidade hehehe... e pra botar no meu Processador essa pasta térmica aqui presta? Pasta Termica p/ CPU Cooler 1,5g Akasa AK-455 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72824928-_JM Por favor, me ajudem...
  15. Bom já que é o processador qual desses aqui você me recomenda? http://forum.clubedohardware.com.br/qual-processador-vocês/531212?t=531212
  16. ae gente alguem sabe como faz pra mostrar o FPS do jogo? putz tenho um PC relativamente bom pra jogos[só precisa melhorar o Processador], mas mesmo assim esse game não rodou legal aqui não... olha minha config: Processador: Celeron D 3.2 ghz Memória: 2x 1gb Kingston 667mhz Placa Mãe: GA P35-DS3 Placa Geforce 8800GT 512mb 256bit XFX Alpha Dog HD 500gb SataII Como meu monitor é 17 polegadas widscreen, eu coloquei na resolução 1280x720 a 60mhz, e pra ficar jogavel com pouco lag eu tive que botar as configs de Textura no nivel 1 de 4, os detalhes no nivel 3 de 4, sem nenhuma sombra, e mais nada ligado, eu tentei abaixar a resolução tipo 800x600 ou 960x600, ficou horrivel, além de o Altair ficar parecendo um baixinho gorducho fica na mesma velocidade de antes, por isso eu quero saber como ver o FPS do jogo, pra ver se tem alguma diferença significativa na velocidade... ta certo que o game pede 3gb de RAM mas Eu acho que pelo menos o jogo devia rodar no médio né não? Por favor, me ajudem...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...