Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brock32

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde galera, eu estou precisando de um cabo HDMI p/ meu PS3 e comecei a ler na internet sobre aqueles Monsters...achei um na FastShop: http://www.fastshop.com.br/CABO-HDMICERTIFICACAO-THX102-GBPS-MONSTER-CABLE,product,M1MCTHX700,0.aspx Gostaria de saber a opinião de vocês, se esse cabo presta ou não, porque achei muito barato p/ ser de uma marca tão falada. Minha TV é uma Samsung LED 42" Full HD. Esse cabo obviamente não é um daqueles que a Monster faz exclusivo para o PS3 (ou X360), é um cabo genérico da marca acredito eu, por isso minha dúvida. Não sei se p/ funcionar decentemente no PS3 eu teria que comprar um daqueles feitos exclusivamente para o PS3 (que custam uma fortuna...o mais barato que vi custava 270 reais) ou se esse serviriam p/ ter uma imagem boa. Agradeço desde já a ajuda de vocês.
  2. Valeu pela outra dica....ajudou e MUITO!!! No site lá, ao lado da resolução está escrito 120hz, mas eu achei estranho as frequencias verticais e horizontais não passarem de 70hz. Valeu mesmo pela dica!!!
  3. Valeu pela dica, mas me desculpe pela ignorância, qual a diferença desse IPS para o TN??? esse da LG que eu coloquei no link é ruim?
  4. Pessoal, estou querendo saber se existe algum monitor LED, Full HD, com 23" ou superior, freqüência de 120Hz e entrada digital??? Estou querendo para games mesmo, p/ jogar com o VSync ativado e obter melhores FPS...e não tenho interesse nenhum em 3D Vision, eu quero apenas jogar normalmente com FPS superiores aos 60 que consigo com meu monitor. Eu vi esse monitor, que está escrito que a freqüência é 120Hz, mas as freqüências horizontais e verticais não passam de 70Hz...qual é o calor certo mesmo da freq.??? http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-43-M2550A.jsp Obrigado.
  5. Então, "mesma velocidade"...eu estava usando 2 pentes com a "mesma velocidade"....é só ver na minha assinatura...2 pentes de 4 GB 1333mHz idênticos...pelo que eu entendi pela sua citação foi isso...utilizar os pentes que forem idênticos em todos os aspectos...mas como eu disse antes, sou burraço com PC, então acredito que não tenha interpretado direito sua citação e peço desculpas por isso, mas eu não ignorei a citação de ninguém aqui do fórum, muito pelo contrário, sou grato por todos que perderam seu tempo me ajudando.
  6. Sim de fato, e eu testei da maneira que você me falou p/ testar, com as memórias de mesma velocidade e não adiantou, eu tive que utilizar apenas 1 único pente, independente da velocidade dela...o fato de testar com as memórias de mesma velocidade, como você disse p/ eu fazer, não resolveu meu problema, já que eu estava utilizando 2 pentes...pelo jeito o que influenciou aqui na minha máquina foi a quantidade de pentes, e não a velocidade das memos.
  7. Pessoal, problema resolvido...o meu novo técnico conseguiu recolver o problema pelo telefone...ele simplesmente falou para eu retirar um dos pentes de memória, deixando meu PC com apenas 1 pente de 4GB, e o SLI começou a funcionar do jeito certo...agora toda vez que ativo o SLI, a performance do meu PC aumenta uns 45% dependendo da aplicação...ainda ele não ficou do jeito que eu queria, porque eu estou rodando apenas com 4GB de RAM e não estou utilizando o Tripple-Channel, mas pelo menos o problema do SLI está resolvido. Gostaria de agradecer a todos que gastaram seu tempo me dando várias dicas...aprendi muito aqui no fórum...obrigado a todos.
  8. Me desculpe a demora para responder, estou com algumas entrevistas pendentes, atualizando CVs, etc., mas já encontrei um técnico de confiança e bom...mostrou que entende do assunto, ao contrário do anterior...ele está realizando algumas pesquisas p/ ver se consegue me ajudar sem precisar mexer na máquina mesmo...às vezes, como o amigo Sambaquy falou, as BIOS podem ser bem fáceis de atualizar, a não ser que mudaram alguma coisa no processo de atualização. Mas eu também mandei um e-mail p/ o suporte técnico da EVGA e eles falaram que a BIOS da placa-de-vídeo não interfere no desempenho do SLI, já que os clocks estão iguais, de acordo com o GPU-Z. O que falta mesmo agora pelo jeito é atualizar a BIOS da placa-mãe. Mas procurando na internet, eu encontrei um site com BIOS de diversas placas-de-vídeos, tanto ATI quanto NVIDIA...se alguém quiser atualizar a BIOS, é só acessar esse site e baixar a que quiser...segue o link logo abaixo: http://www.techpowerup.com/vgabios/index.php?page=1&architecture=&manufacturer=&model=&interface=&memSize=0
  9. O S.O. é o Windows 7 Ultimate x64...eu não faço nenhum update no windows não...faço apenas o necessário mesmo...e as VGAs estão atualizadas com o último update.
  10. Minhas placas são sim mesmo modelo: ambas são EVGA GTX 580...nada de OC edition nem nada..é a normal mesmo. Vou dar uma olhada nesse GPU-Z que você falou, se eu não conseguir nada vou tentar levar no técnico que meu brother recomendou...é mais confiável do que eu tentar mexer em alguma coisa e acabar ferrando uma das minhas placas...ir p/ os EUA é algo que acontece p/ mim de 50 em 50 anos, então é melhor não ferrar elas, porque comprar aqui não tem condições.
  11. Mas como eu faço isso de salvar a BIOS mais recente e aplicar na outra??? é muito complexo, porque como você pode ver eu não manjo nada de PC, tenho medo de fazer algo e ferrar com uma das minhas VGAs. Essa semana eu vou ver se eu procuro um técnico novo também p/ ele fazer uma limpeza geral no PC e fazer alguns testes com equipamentos próprios...tenho que eliminar tudo que é possibilidade.
  12. Mas existe alguma maneira de deixar as BIOS iguais??? pelo menos para fazer o teste. Vixi brother, falou grego p/ mim agora...rsrsrsrs...como eu faço p/ igualar os clocks das duas placas??? isso da BIOS ser diferente, só afeta o clock mesmo, ou afeta outra coisa??? tem como eu deixar as BIOS iguais??? Obrigado e me desculpe por tantas perguntas.
  13. beleza, vou tentar formatar novamente, mas dessa maneira que você falou...não queria ter que fazer isso de novo, esse meu gabinete é meio chato de colocar/tirar as peças. Uma dúvida, acredito que seja cretina p/ vocês que entendem de PC: eu instalei o MSI Afterburner como o amigo Sambaquy sugeriu, e percebi que a BIOS de ambas as placas estão diferentes, e o GPU core clock também...não sei direito o que significa, como disse sou bem ignorante no assunto, mas p/ o SLI funcionar corretamente não deveria estar tudo igual??? eu postei a imagem p/ vocês darem uma olhada e ver se ajuda em alguma coisa. Obrigado novamente pelas ajudas.
  14. Exatamente....quando eu ativo o SLI a máquina fica pior em qualquer aplicação...e sim, está tudo atualizado.
  15. Algum problema ela deve ter, porque com o SLI ativado ela fica pior...mas isso do VSync é fato...é que quando eu via no youtube os caras com 200 fps, o vídeo estava tão zuado que nem dava p/ perceber o Screen Tearing (aprendi isso graças à matéria que nosso amigo Juntao postou)...fiz o teste no Mafia II com e sem VSync, e o que você falou é a pura verdade: o jogo fica mesmo mais fluido e natural, nada de cortes nas imagens...o fps cai um pouco, mas se for comparar ao pé da letra os cortes sem VSync com alguns lags sem cortes nem nada com o VSync, eu prefiro a segunda opção. Vou procurar esse Unigine Heaven e o 3D Mark que você falou...Obrigado pelas dicas! Fiz o teste com o Unigine Heaven 2.5 que você recomendou: Settings: DirectX 11 - 8x AA - Shaders High - Textures High - Filter Trilinear - Anisotropy 16x - Oclusion, refraction e Volumetric enabled - Tesselation Extreme SLI Ativado: 703 pontos (27.8 fps) SLI Desativado: 710 pontos (28.2 fps)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...