Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cholletao

Membro Pleno
  • Posts

    150
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. alguem sabe como compro ms points via paypal? toda vez que tento atrelar minha conta do paypal à da live , da erro
  2. 1- o único problema é que os gráficos não vão nunca chegar ao máximo da capacidade do console. 2- eu utilizo modulo isolador, tem gente que usa estabilizador, outros na tomada direto mesmo.
  3. roda sim. o cabo que vem nele, inclusive é o composto, aquele (amarelo, vermelho e branco) bem simples (para tv antigas). claro que nao vai rodar com toda a capacidade do console, mas vai funcionar numa boa.
  4. @kiots: As vantagens de instalar um jogo no HD, é só o fato de fazer menos barulho e diminuir os loads?? Qual é o objetivo da microsoft desabilitar essa vantagem nos consoles banidos? O.o' Resposta: te sacanear e dar um castigo por ter desbloqueado. E também aumenta a vida útil do console, pois o leitor mal é utilizado, o que dá uma maior duração @rvcezar também estou no dilema... compro um xbox arcade ou um ps3?? tenho um amigo que vai para os EUA em março e por lá tá beeeem mais barato do que aqui... e não pretendo jogar na rede com ele... e o que mais pretendo é jogar rock band e/ou guitar hero hoje o que vale mais?? (do xbox eu tinha esperanças pelo projeto natal) (do ps3 eu queria pelo blu-ray) R: se nao pretende jogar online, é melhor pegar um console que pode ser desbloqueável, não é? se for pra jogar online, tanto no xbox ou no ps3, é melhor deixar bloqueado (o ps3 ainda nao tem desbloqueio oficial, porém foi anunciado neste fim de semana que teriam lançado).
  5. qualquer um. mas a qualidade do cabo varia muito. prefira nao pegar os mais "pebas"
  6. e aí como saber se é destravavel ou nao? so na hora de tentar fazer mesmo?
  7. hum, e o iextreme 1.6 0800? ja tem pra todos os drives, incluindo para Drives Lite on novos ( serie 8 e 9c) pensei que esse era pra tudo.
  8. a destravação eu não sei, mas o destrave você consegue tranquilo
  9. a midia blueray apenas tem maior capacidade.. mas é mais lenta, o que acaba sendo ruim para jogos.. e do que adianta usar uma midia de 25gb e usar so 7? acaba dando no mesmo. hoje em dia ja existem jogos que utilizam 2 ou 3 dvds dl, que é a midia do xbox. nos jogos multiplataforma, o xbox sempre acaba saindo na frente quanto ao quesito graficos. é só pesquisar pelo youtube e ver as comparacoes.
  10. como já falei mais de 30 vezes aqui nesse topico, e até pra voce: TODO E QUALQUER PRODUTO enviado do exterior para o Brasil deve ser taxado segundo a legislação brasileira. Exceto produtos enviados como presente de pessoa física para pessoa física e com valor de até US$50. Válido para todos os Estados, menos PE e MG, que taxam tudo. Algumas pessoas levam sorte e não são taxadas, mas um xbox 360 é 99,5% de chance de ser taxado. Na época de natal, sobe pra 99,9%. Vai reservando 60% do valor do produto, porque vai precisar.
  11. nanickore o imposto é de 60% e é 99% de certeza que vão pegar teu xbox.. sinto muito em falar isso :/ porém, nao é complicado e nem dá problema. voce recebe carta em casa, vai la no correio, paga e vai embora feliz com o produto e p da vida pelo imposto abusivo. nao sei pra quem: qto aos HDs nao originais da microsoft, sao tambem motivo de ban na live, e se nao me engano, uma atualizacao da dashboard bloqueou isso (ou foi memory card, nao lembro)
  12. nao, ha uns meses o arcade ja vem com 512mb de memoria interna.. os mais antigos que vem com 256mb. se eu fosse o cara, ia la trocar ja que o vendedor falou que tinha 512.. o meu veio com 256 e realmente é pouco, precisei comprar um hd depois.
  13. se quer jogar na live, deixa travado. se nao quer, pode desbloquear.
  14. cara, isso que voce mandou nao é um monitor, é uma tv lcd mesmo. eu sempre usei em tvs lcd de 19 e agora 32, e nunca ficou com tarjas pretas sempre usei cabo hdmi, pois ja q tenho tv q suporta nao faz sentido nao usar o melhor cabo disponivel. as tvs full hd conseguem atingir resolucao de 1080p (a melhor disponivel), enquanto as hd ready "apenas" 1080i, mas mesmo assim já é muito boa mesmo. eu pegaria a tv sim. ta com preco muito bom e ja da pra aproveitar teu xbox plenamente (nao como uma full hd, mas com qualidade excelente).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...