Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cholletao

Membro Pleno
  • Posts

    150
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cholletao postou

  1. alguem sabe como compro ms points via paypal? toda vez que tento atrelar minha conta do paypal à da live , da erro
  2. 1- o único problema é que os gráficos não vão nunca chegar ao máximo da capacidade do console. 2- eu utilizo modulo isolador, tem gente que usa estabilizador, outros na tomada direto mesmo.
  3. roda sim. o cabo que vem nele, inclusive é o composto, aquele (amarelo, vermelho e branco) bem simples (para tv antigas). claro que nao vai rodar com toda a capacidade do console, mas vai funcionar numa boa.
  4. @kiots: As vantagens de instalar um jogo no HD, é só o fato de fazer menos barulho e diminuir os loads?? Qual é o objetivo da microsoft desabilitar essa vantagem nos consoles banidos? O.o' Resposta: te sacanear e dar um castigo por ter desbloqueado. E também aumenta a vida útil do console, pois o leitor mal é utilizado, o que dá uma maior duração @rvcezar também estou no dilema... compro um xbox arcade ou um ps3?? tenho um amigo que vai para os EUA em março e por lá tá beeeem mais barato do que aqui... e não pretendo jogar na rede com ele... e o que mais pretendo é jogar rock band e/ou guitar hero hoje o que vale mais?? (do xbox eu tinha esperanças pelo projeto natal) (do ps3 eu queria pelo blu-ray) R: se nao pretende jogar online, é melhor pegar um console que pode ser desbloqueável, não é? se for pra jogar online, tanto no xbox ou no ps3, é melhor deixar bloqueado (o ps3 ainda nao tem desbloqueio oficial, porém foi anunciado neste fim de semana que teriam lançado).
  5. qualquer um. mas a qualidade do cabo varia muito. prefira nao pegar os mais "pebas"
  6. e aí como saber se é destravavel ou nao? so na hora de tentar fazer mesmo?
  7. hum, e o iextreme 1.6 0800? ja tem pra todos os drives, incluindo para Drives Lite on novos ( serie 8 e 9c) pensei que esse era pra tudo.
  8. a destravação eu não sei, mas o destrave você consegue tranquilo
  9. a midia blueray apenas tem maior capacidade.. mas é mais lenta, o que acaba sendo ruim para jogos.. e do que adianta usar uma midia de 25gb e usar so 7? acaba dando no mesmo. hoje em dia ja existem jogos que utilizam 2 ou 3 dvds dl, que é a midia do xbox. nos jogos multiplataforma, o xbox sempre acaba saindo na frente quanto ao quesito graficos. é só pesquisar pelo youtube e ver as comparacoes.
  10. como já falei mais de 30 vezes aqui nesse topico, e até pra voce: TODO E QUALQUER PRODUTO enviado do exterior para o Brasil deve ser taxado segundo a legislação brasileira. Exceto produtos enviados como presente de pessoa física para pessoa física e com valor de até US$50. Válido para todos os Estados, menos PE e MG, que taxam tudo. Algumas pessoas levam sorte e não são taxadas, mas um xbox 360 é 99,5% de chance de ser taxado. Na época de natal, sobe pra 99,9%. Vai reservando 60% do valor do produto, porque vai precisar.
  11. nanickore o imposto é de 60% e é 99% de certeza que vão pegar teu xbox.. sinto muito em falar isso :/ porém, nao é complicado e nem dá problema. voce recebe carta em casa, vai la no correio, paga e vai embora feliz com o produto e p da vida pelo imposto abusivo. nao sei pra quem: qto aos HDs nao originais da microsoft, sao tambem motivo de ban na live, e se nao me engano, uma atualizacao da dashboard bloqueou isso (ou foi memory card, nao lembro)
  12. nao, ha uns meses o arcade ja vem com 512mb de memoria interna.. os mais antigos que vem com 256mb. se eu fosse o cara, ia la trocar ja que o vendedor falou que tinha 512.. o meu veio com 256 e realmente é pouco, precisei comprar um hd depois.
  13. se quer jogar na live, deixa travado. se nao quer, pode desbloquear.
  14. cara, isso que voce mandou nao é um monitor, é uma tv lcd mesmo. eu sempre usei em tvs lcd de 19 e agora 32, e nunca ficou com tarjas pretas sempre usei cabo hdmi, pois ja q tenho tv q suporta nao faz sentido nao usar o melhor cabo disponivel. as tvs full hd conseguem atingir resolucao de 1080p (a melhor disponivel), enquanto as hd ready "apenas" 1080i, mas mesmo assim já é muito boa mesmo. eu pegaria a tv sim. ta com preco muito bom e ja da pra aproveitar teu xbox plenamente (nao como uma full hd, mas com qualidade excelente).
  15. nao entra mais na live (obviamente) e teu console perder as funções de instalar jogos no hd.
  16. eu so sei que eu nao conecto mais o cabo de rede no meu xbox nem a pau ahueuhea ficar sem hd funcionando é mais importante q jogar online pra mim
  17. a m$ ta é se queimando com isso. uma das GRANDES vantagens do xbox em relação ao concorrente era isso de poder desbloquear. agora, se desbloquear nao pode jogar na live, que é a unica rede online paga, e ainda ferram teu hd? nao podendo mais jogar na live com consoles desbloqueados muita gente vai começar a comprar o ps3 mesmo. como eu nao ligo em jogar na live, mesmo tendo conta gold ate outubro do ano q vem, simplesmente retirei o cabo de rede e pronto. prefiro ter meu hd intacto que jogar online 1 x por mes ou menos, como fazia.
  18. Notícia publicada no blog Consoles e Jogos: O plantão CJBr Urgente informa que muita gente está sendo banida da LIVE hoje (30/10/2009). Quando se fala em banimento na LIVE é impossível prever ou afirmar qualquer coisa, mas informações cruzadas entre os usuários sugerem que os banimentos estão acontecendo principalmente entre os usuários que estão jogando Boarderlands, Fifa 10 e Forza Motorsport 3. Portanto, se você tem algum desses títulos pirata, é bom não entrar na LIVE hoje. E confirmada pela comunidade do xbox no orkut.. O.o
  19. a resposta ta no proprio anuncio, cara: "Esse monitor não possui caixa de som embutida"
  20. eu recebi esse email faz um tempinho, mas nem usei
  21. po, mas você nao precisa instalar todos os jogos que joga, ne? um por vez, aquele q você joga mais, ta bom. eu tenho hd de 60gb, e nao uso nem 10. mas isso depende se você pega atualizacoes, expansoes, jogos da live, etc..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...