Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dafner Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Dafner Garcia

  1. GVT 10 MB

    Niterói - RIO DE JANEIRO

    Modem: DSLink 260E

    Roteador: Encore

    Nota: 7 - É boa mas nem tanto, na relação de Download notei melhora óbvia na velocidade (meu provedor antigo era TVCIDADE-NET 1MB), mas no uso de alguns programas p2p é terrível. Não dão suporte algum a instalação de roteadores, e foi necessaria muita ajuda de amigos desse e outros fóruns para conseguir estabilizar minha conexão. Falar com o Callcenter requer certa paciência. Também noto uma certa demora para abrir páginas que abriam rapidamente com a outra.

  2. Na verdade placas da plataforma i* não possuem video Onboard. Só nas placas com chip H55/57 ou Q57 você encontra os conectores de VGA que na verdade o vídeo é gerado pelo GPU anexo a CPU, por exemplo, pondo um I5 quad esses conectores não passarão de enfeites.

    Oi Jonny, obrigada pela resposta. Não sei se aqui é o lugar pra tirar essa dúvida, se não for por favor me corrijam. Mas é o seguinte, vou comprar essa MB e um i5750, precisarei então de uma placa de vídeo? meu monitor é antigo (Samsung suncmaster 793s) terei como usá-lo, ou com essa placa sou obrigada a ter um monitor LCD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...