Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msrmariana

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que msrmariana postou

  1. Não! kkkkk nunca me ajudaram e eu acabei acostumando a usar do jeito que dava. Mas dei uma googleada aqui e agora tem uns videos e sites sobre sobrar comandos do teclado. Da uma googleada que acho que acha. Boa sorte!
  2. Certo. Quanto as luzes. São varias... Não sei o que é certo estar aceso. Vou gravar um videozinho quanto tiver ok e quando não tiver pra comparar. Quanto a colocar modem em modo bridge não sei fazer isso. E na hora de escolher nessa parte de configuração do roteador que tem pppoe, eu coloco pra detectar. Mas e o caso dele estar se desconfigurando sozinho? Não é uma demonstração que ele ta com problema?
  3. @ExCeller obrigada, não tinha visto. Corrigindo @ciro-mota Modem: Coletek m1101 da vivo Roteador: TP Link tl-wr841nd 300mbps
  4. TP Link tl wr841nd 300mbps de 2 antenas adicionado 2 minutos depois Então, tô achando que o problema é no roteador mesmo, pois no dia que postei aqui tinha acontecido isso e aconteceu hoje de novo. Eu não tava achando a rede da minha casa, dai achei uma TP-link blablabla, sem senha. Dai olhei embaixo do roteador e era o mesmo nome que tinha la no adesivo. Dai reconfigurei coloquei o nome que eu quis e a senha. Daí ontem minha mãe tava reclamando que a nossa rede tinha sumido, ai fui olhar no cel e tava la de novo tp link blablabla. Ele ta tipo resetando sozinho. E pra quem ta resetando o que é dar só uma desconectada né? ehehrhrer
  5. Pessoal, boa noite! Primeiro adianto que não sou conhecedora do assunto então precisam ter calma. Minha internet anda caíndo muito, as vezes eu prefiro usar o 4g em casa. Não sei se é o modem (telefônica) ou o roteador. Gostaria de saber se da pra descobrir onde é o problema, porque se eu ligar pra telefônica, mesmo sendo com eles, eles podem jogar a culpa no roteador. Atualmente estou sem pc, andei testando em usar a internet pelo cabo direto do modem, com o pc de um amigo e funcionou. Usei por umas duas horas e não caiu. Mas quando estou em casa usandoo wifi pelo celular cai sempre. De meia em meia hora ou mais. O problema não é o celular pois também acontece com o da minha mãe. Aguardo o socorro.
  6. Gente, boa noite. Ja fiz todos os procedimentos e estou baixando o anti virus Comodo, pra ver se eu vu gostar e tal. Meu computador melhorou em 70%, agora consigo ultiliza-lo. Agradeço muito atenção de ambos. De verdade. Mas uma coisa que notei é que mesmo ultilizando todos os programas ainda não me livrei o hao123. Alguem sabe como? O adwcleaner, sempre acha, fala que vai apagar, mas se eu passar de novo ou abrir o IE, ele esta la de novo. Agradeço novamente. Ps: @, devo deixar o Malwarebytes e Glary instalados? ou só baixa e usar quando necessario novamente?
  7. Passei os dois programas. Acho que deu uma melhorada, pelo menos estou acessando pelo firefox sem ser pelo modo de segurança, mas vamos ver se vai continuar. Você precisa dos logs? Quando ao antivirus, qual você me sugere? O Essentials? Abaixo, as imagens do gerenciador de taredas: Agradeço muito a atenção e aguardo mais respostas.
  8. Boa tarde, pessoal. Tenho um notebook, Acer Aspire 5750-6_br864, intel core i3m, 2.1ghz, 2gb ddr3 e 500 gb de hd. Uso ele deste o out/nov/dez/2012. Como não faço muita coisa, além de acessar redes sociais, assistir videos e salvar minhas fotos nele, sempre achei ele rápido e funcional. Mas de uns tempos pra ca, ele esta MUITO LENTO, praticamente inutilizavel, não sei dizer quando isso começou, mas ja faz uns meses. Eu havia largado mão dele, mas precisei voltar a usa-lo e cada tentativa é um stresse. Descobri que consigo usa-lo no modo de segurança com rede, mas o anti virus fica desativado e não quero usar ele assim pra sempre. Sera que tem como resolver? Ja passei anti virus (avast) que não detectou nada. E na epoca que notei ele começando a ficar ruim restaurei sistema, porque meu irmão andou usando, então ele poderia ter instalado algo. Mesmo assim, não adiantou nada. Por favor, sera que existe algo que possa fazer alem de formatar? Não queria perder meus arquivos.
  9. Bom dia, amigos! Comprei um notebook com teclado numérico, pois trabalho com AutoCad e a todo instante estou digitando medidas e etc. Porém no AutoCad, pra colocar medidas, fazer calculos e etc o sinal usado é o "." (ponto) e o meu teclado numero só possui "," (virgula). Existe alguma maneira de trocar a função dessas teclas? O ponto, existe no teclado, claro. Mas por ser "longe" atrasa a velocidade em que trabalho. Ou talvez se alguem saiba se existe essa configuração no proprio AutoCad, para que ele aceite a "," ja seria interessante, porque o problema é só com ele. Aguardo respostas. Até mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...