Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkthunde

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Darkthunde em Dota 2 travando em Dell Inspiron 3501 foi marcado como solução   
    Fala pessoal do CH,
    Após visualizar alguns vídeos no youtube e procurar entender melhor o que estava havendo com o computador durante os jogos, utilizei o gerenciador de tarefas do windows e vi que a temperatura estava próximo do normal, memória estável, CPU também, porém a GPU1 da NVIDIA estava sempre rodando a 99% mesmo na qualidade baixa dos jogos, ou seja, a longo prazo isso iria danificar a placa de vídeo e eu continuaria sem ter desempenho nos jogos.
    Fiz os ajustes no menu da NVIDIA buscando melhor desempenho ao invés da qualidade porém manteve-se o travamento a cada 7-10 segundos de jogo. Daí resolvi desligar alguns componentes que ainda mantinham a entrega da qualidade como: V-sync, antialiasing, filtro de textura. Após realizar esses procedimentos eu tive uma partida sem qualquer travamento.
    @AndYMaRU Dá uma olhada na minha resposta aí, talvez te ajude. 
    Acho que o ponto principal é você entender o que ta fazendo seu jogo travar. Alguns usuários me recomendaram o MSI Afterburner para fazer esse diagnóstico. O meu foi a GPU da placa de vídeo rodando em 99% então eu precisava fazer isso reduzir. 
    Boa sorte!
  2. O post de Darkthunde em fórmula para retornar "móvel" a partir de conjunto palavras-chave foi marcado como solução   
    Boa, trago uma resposta parcial à minha dúvida.
     
    Utilizei a fórmula
    =PROCV("*"&A1&"*";A4:B50;1;FALSE)
     
    explicando:
    a fórmula retornaria uma combinação de palavras-chave que resultaria em um produto final p. EX na célula A1 estaria as palavras braço + encosto, a fórmula retornaria cadeira. Isso permite que a sintaxe avalie várias palavras-chaves retornando um único objeto composto na tabela de A4 a B50.
    O único viés disso é que as palavras-chaves tem que vir na mesma sequência da matriz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!