Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weito

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um V3 na megamamute na última promoção dos 12%, que com mais 7% do boleto ficou em 117,00. Dei uma lida rápida no tópico e com certeza vou usar algumas informações, principalmente o esquema do Power Led.
  2. A versão de 512mb não precisa de Bridge, a conexão é pelo PCI mesmo. Você já instalou as 2 de uma vez ? Tente iniciar o sistema com apenas 1 delas, a principal. Depois instale a segunda e tente novamente. Persistindo, sugiro dar uma lida nesse artigo http://www.tomshardware.com/reviews/amd-crossfire-nvidia-sli-multi-gpu,2678-3.html boa sorte
  3. Procurei no tópico e não encontrei. Já foi definido o mês exato que será lançado algum processador Bulldozer ?
  4. Teste desnecessário. É óbvio que uma fonte de '500w' por menos de 50,00 não vai prestar. E existem centenas delas por aí.
  5. É verdade, tinha me esquecido dos Phenom para notes. Deve ser porque não vi nenhum note com ele ainda.
  6. Mas melhor que a 4550 deve ser. Acho que vou esperar um pouco. Mas o processador em si, a CPU, você aposta ser melhor que um i3 de 2,16 ?
  7. Quando teremos notebooks com chips Llano ? Estava pensando em comprar um HP com i3 + ATI 4550, mas acho que vou esperar o Fusion então, já que ele será um 4 cores + ATI 5670.
  8. Comprei ontem uma HD 4670 512MB GDDR3 HIS IceQ PCI-E por 308,00 com o frete. Ela está 299,00 na smartdata. Apesar dela ser Openbox, ou seja, foi usada na loja mas vem com caixa original e todos os itens do pacote. Fiz bom negócio?
  9. Pessoal, esse é o meu primeiro post e espero que consigam me ajudar. Montei ontem um PC com essa placa Gigabyte GA-MA69VM-S2 AMD Athlon X2 4200+ 2 x 1Gb OCZ 800 Seagate SATA 160 Pioneer 212D sata Fonte Cooler Master 400W Após montado o PC, o mesmo não liga. Quer dizer, ligo o power, a fonte liga, o cooler da CPU também, mas não dá sinal de vídeo. O monitor é um de CRT '17. O estranho é que se removo o cabo do vídeo, aparece a mensagem 'NO SIGNAL' no monitor. Se coloco o cabo do vídeo, fica piscando a luz do power do monitor, como se o micro estivesse hibernando. Já tentei tirar a bateria para limpar o CMOS, mas não mudou nada. Quem tiver alguma ideia do que possa ser, por favor, me fale. Muito obrigado e abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...