Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

longshoreman

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que longshoreman postou

  1. Caro pipi, é simples... Sempre quando vou jogar, vou em Options>Audio>Speaker Configuration> E seleciono a opção "Headphones". Mas sempre que reinicio o game, a configuração está ajustada para "2 Speakers", ou seja, para caixinhas de som externas. Gostaria de saber como alterar essa configuração no arquivo config.cfg para que eu não precise ajustar esta configuração toda vez que for entrar no game, ou seja, trocar "2 Speakers" por "Headphones". Se alguém conhecer algum tópico ou link para algum site com esta e outras configurações, ficaria grato.
  2. E ai galera, ninguém manja? Alguém que poderia ajudar? Um abraço!
  3. Não, ambos estão funcionando perfeitamente. Gostaria apenas da configuração para colocar no config.cfg, para 'forçar' o jogo a iniciar com essa configuração.
  4. Olá amigos do CDH! Sempre quando vou jogar, vou em Options>Audio>Speaker Configuration> E seleciono a opção "Headphones". Mas sempre que reinicio o game, a configuração está setada para "2 Speakers". Gostaria de saber como alterar essa configuração no arquivo .cfg para que eu não precise setar esta configuração toda vez que for entrar no game. Se alguém conhecer algum tópico ou link para algum site com esta e outras configurações, ficaria grato. Um abraço!
  5. Obrigado pelo retorno! Putz, me surgiu uma baita dúvida agora... Hoje tenho uma fonte de 400w reais e parece que ela não está aguentando o meu hardware (link do post), mas agora você me deu várias opções, sendo todas elas abaixo dos 400w. Tive o retorno de um colega do Fórum que me informou que as minhas voltagens estão irregulares e que a temperatura também está alta, o que pode ser um sinal de que a minha fonte está sendo a causa dos meus problemas: Resultados obtidos com o PC Wizard: Hardware Monitoring : Winbond W83627DHG Voltage CPU : 1.13 V +3.3V Voltage : 3.22 V +5V Voltage : 4.70 V +12V Voltage : 9.93 V Processor Fan : 1962 rpm Processor Temperature : 53.5 °C Mainboard Temperature : 52.5 °C Power/Aux Temperature : 52.5 °C Processor : Thermal Diode Intel Core 2 Duo (Core 1) : 55 °C Intel Core 2 Duo (Core 2) : 55 °C NVIDIA GeForce 8600 GT : nVidia Driver GPU Temperature : 73 °C GPU Fan : 40% Como não manjo nada de fontes e também da parte elétrica do micro, gostaria da sua opinião quanto ao relatório abaixo e também quanto ao fato de eu fazer um upgrade num futuro próximo, trocando a minha GeForce 8600GT por uma 9800GT. Queria saber qual fonte seguraria a bronca. Estou namorando uma fonte da OCZ. Essa fonte é boa? Segura o tranco levando em conta o upgrade? Muito obrigado pelas informações!
  6. Olá amigos do Fórum! Gostaria de uma opinião a respeito de que fonte deveria usar, pois atualmente utilizo uma fonte Satellite de 400W reais, mais estou tendo problemas de energia: http://forum.clubedohardware.com.br/pc-trava-momentaneamente/663970 Agradeço desde já as opiniões!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...