Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INUSE

Membro Pleno
  • Posts

    198
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Faça o acesso como o amigo falou, aqui uso o servidor webcam sem probemas, mas se eu usar o ultravnc, dá a tela rosa, no meu caso, se colocar a visualização na propria gv, dá a tela rosa, mas se colocar naquelas telas onde há mais quadriculados ou telas de tamanhos diferentes, nas pequenas dá para ver normal, use o vnc só se for para reiniciar, configurar algo, etc, no geral o webcam tem todos os recursos necessários. pelo nick do nosso amigo QUALITY ele deve manjar da coisa, tenho certeza que vai ajudar muita gente no fórum, e seja bem vindo!
  2. Acho que o melhor seria instalar do zero depois de formatar a máquina, mas você pode fazer um backup para outros hds ou mesmo cds, dvds, pendrives, se for quanto a savegames de jogos, tem como salvar a evolução já feita, dá uma pesquisada, se for quanto as configurações da máquina, se fosse para o mesmo sistema operacional, sei que tem como, mas para mudar de 32 para 64 não tenho certeza, mas eu mesmo sempre faço uma formatação de vez em quando, só lembre de ter os drivers em mãos e não esquecer de salvar nada importante, favoritos do navegador, entre outros. é o que acho, vamos ver mais opiniões dos nossos amigos do fórum!
  3. Também acho que seja isso, tenho o vista 64 e aqui constam os 4g. Instale um Sistema operacional de 64bits que então você vai aproveitar toda a memória! hoje em dia tem o xp64 e também o vista64, o vista 64 instala e roda tudo normal, sem problemas até agora, vale a pena.
  4. Algumas coisas são parecidas, tipo timings, alguns tem tensão variada, alguns variam de 1,8-1,9V, outros chegam a ser 1,9-2,1V, na prática sei que tem alguns que são melhores para over, além de ter voltagens de funcionamento diferentes. Dessa parte de over não sei maiores detalhes, o kit 2x2 porque, tem um review no forumpcs, tem uma série, acho que PK não tenho certeza, que aguentam muito over e "sobem muito", é o pouco que sei a respeito.
  5. Tenho GSkill na minha máquina, funciona perfeito, 2x2 ddr2 800 meu modelo é o porque, ele fica direto em 1,9V, sem que eu tenha mexido em nada, tenho outra DS3 que está com dois pentes de 1G gskill, ddr2 800, só que acho que estas já são PK, não tenho certeza, tem dissipador vermelho, também funciona perfeito, só não sei te dizer se funciona com uma 1000Mhz.
  6. Parabéns! o meu também tem o botão preto, o que achou dos botões? tirando o de triplo tiro que é ruim, (ou é só comigo?) está usando todos eles? falou!
  7. Vale lembrar outro uso do botão de tiro triplo, quando está no explorer do windows, clicando uma vez com ele, abre o aplicativo ou arquivo, correspondendo ao duplo clique só que com um único clique.
  8. o x755fs, realmente tem o botão redondo do meio e a coroa com 4 posições, eles podem ser configurados como quiser, já tem um monte de opção lá mas você pode também definir um conjunto de botões, ou sequencia, que você mesmo grava, é legal, mas na prática nem uso muito não.... se fosse comprar hoje, compraria um 710, mas dá uma olhada que os outros x7 não tem mais esse botão redondo, e todos eles tem o botão de tiro triplo próximo ao scrol, acho que o projeto do 755fs é mais antigo, agora, os dois botões da 710, não sei são customizáveis.
  9. Do teclado que seja macio o media keyboard é ótimo, tem um mais barato da logitech, compramos dois, no kalunga custou 29,00 cada, é bom também, e barato, mas ele não tem esses furinhos que se cair liquido cai para a mesa, e é mais alto, mas as teclas são muito silenciosas, noto que o curso das teclas é um pouco mais curto se comparado com meu media keyboard, já que vai comprar, ficaria com o media keyboard, tem atalhos personalizáveis, macio, tem até um bom peso, depois você personaliza cada botão como quiser!
  10. tenho o x-755fs eu particularmente, não gostei da posição do botão de tiro triplo, que é no extremo na frente e também para o lado esquerdo, não sei se é o jeito de segurar o mouse, mas para mim seria mais fácil acessar este botão se ele fosse localizado mais proximo do botão de rolagem, quase não uso por isso, mas se fosse como no 710, acho que aproveitaria mais, agora se você visitar o site da a4tech, tem uns mouses novos, que parece que tem o dobro da velocidade destes x-...., dá uma olhada, parece que começam com XL-.... deve ser ainda mais animal!!!
  11. o meu tá na placa mãe, em 36c, é a temperatura da ponte sul, eu coloquei um cooler de 80mm na lateral em cima da ponte sul, no meu caso melhorou muito.
  12. Tenho um A4 tech X755 FS, que me lembro paguei 75,00 reais, já deve fazer uns meses, é muito bom e recomendo, tem também outros modelos.
  13. Somente corrigindo, esta porta vem na 1,0 soldada, ou seja, tem LPT port no espelho traseiro, o 2.0 também tem, a diferença é que assim como os conectores USB internos, a porta LPT vem somente com os pinos, para usar você precisa comprar avulso um espelho com porta LPT, então você pluga o cabo no conector, inclusive tenho uma impressora mais antiga e uso ele lá, o espelho LPT peguei de um pc mais velho que estava encostado. Tem também aquela porta COM, acho que é DB25 ou coisa parecida, era usada para mouse, joystic etc. Já quanto sua dúvida quanto a ligar varias vezes, tenho duas MOBO v2,0 mas nenhum deles tem este problema, um deles ficava travando o cooler, ele parava de funcionar devido ao smartfan, então desabilitei ele e agora não para mais o cooler, o problema é que ele ficava bipando, o alarme poderia ser desligado na bios mas preferi deixar o alarme ativado para evitar futuros problemas.
  14. Outro dia atualizei a bios de F10 para F12, que já não é beta. usei diskete nas duas máquinas com a mesma mobo P35-DS3, funcionou tudo muito bem, rápido e sem problemas, uma máquina coloquei para carregar opões otimizadas na bios e outra maquina não mudei do que estava, não tive nenhum problema em nenhuma das maquinas, se tiver com medo, carrega as opções otimizadas e depois volta na bios para as configurações de sua preferência, é só anotar antes para saber como estava, anote no manual mesmo, vai vendo uma a uma e deixando como estava.
  15. Olá amigos, seguindo a dica do amigo Fausto Mancio, (valeu mesmo!!) consegui postar umas fotos do mouse a4tech X-755FS tem também uns wallpapers que baixei da net. http://photobucket.com/inuse falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...