Olá, boa noite à todos, então, o meu notebook se foi, não serve mais para meus fins, sou designer gráfico, e estou partindo para alguns estudos em 3D, está muito complicado notebook sem placa de vídeo e processador fraco, sem chances de upgrade, então vim aqui pedir a ajuda de vocês, para não ser muito extenso vou direto ao assunto:
Preciso montar um computador barato, cerca de 2.000
Preciso que ele possa receber upgrades futuros, esta é minha maior intenção
Upgrades de HD/SSD
Processador não sei ainda se vou de intel Core ou intel Xeon, gostaria da possibilidade de no futuro usar um dual xeon mas creio que com este valor inicial não seja viável comprar placa-mãe para este fim? o que me dizem?
Placa de vídeo, penso em algo básico não muito pois futuramente Upgrade!, gostaria muito que a placa-mãe suportasse SLI então NVIDIA, por causa também dos CUDA cores.
Estudo muito C4D, vão falar que o render é CPU, mas o THEA render que estudo, consegue renderizar usando o CPU+GPU, então TOP!♥
Memória? ideias?
Gravador dvd...
SSD interessante se possível pela velocidade do conjunto
Fonte? fraca para upgrade posterior? não sei.
Gabinete que de para instalar uns cooler depois? ou um watercooler?
Basicamente acho que falei tudo e até demais, quem puder me ajudar estou precisando muito!
Resumindo tudo: >> Preciso de um computador "básico" mas que aceite futuros upgrades <<