Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arafath

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pessoal, Ganhei uma HD6870, só que tinha comprado a fonte ZALMAN 360 a pouco tempo, e to sem grana nenhuma pra fazer um upgrade na minha fonte.. será que ela aguenta essa configuração? C2D E8400 3Ghz + Intel DP35DP + HD 1TB + HD 120GB + 3GB DDR2 800 Kingston + HD6870 + LG DVDRW + ZALMAN 360 Se ela não aguenta qual a fonte mais barata que aguenta essa config? Obrigado!
  2. Pessoal, Ganhei uma HD6870, só que tinha comprado a fonte ZALMAN 360 a pouco tempo, e to sem grana nenhuma pra fazer um upgrade na minha fonte.. será que ela aguenta essa configuração? C2D E8400 3Ghz + Intel DP35DP + HD 1TB + HD 120GB + 3GB DDR2 800 Kingston + HD6870 + LG DVDRW + ZALMAN 360 Se ela não aguenta qual a fonte mais barata que aguenta essa config? Obrigado!
  3. Fernando, Já que você ainda é iniciante, instala os drives e não mexe na configuração da placa não, mude as configurações apenas através dos jogos para evitar danos, apesar do tutorial de como desativar o turbocache está muito bem explicado, se não se sentir seguro para segui-lo não o faça, que ainda assim conseguirá rodar bem os jogos!
  4. Com todo o respeito ao colega, mais se não pode ajudar não atrapalhe! To cansado de ver tópicos onde as pessoas pedem ajuda e vem alguem e manda a pessoa compra outra coisa, se o sujeito ta dizendo que quer ajuda para determinada configuração, não adianta de nada mandar ele compra outra coisa, você ajudo ele em que? Ele ta perguntando se a placa é atual? Desculpa e não leve para o lado pessoal, só acho inútil esse tipo de resposta. Fernando, Essa placa consegue rodar os jogos citados por você sim! Seus drives estão atualizados? Senão estiverem com certeza não funcionarão corretamente,(baixe o driver de sua placa de video http://br.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br ) (DirectcX9.0C http://www.filehippo.com/download_directx/) Aconselho você a desabilitar o Turbocache para obter um melhor desempenho (para isso veja esse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/instrucoes-desligar-turbocache/492067) Quanto ao preço, aqui no RJ ela custa de R$80 à R$100. Quais jogo pretende jogar? Depois posta os resultados!
  5. Amigos do CDH, Gostaria que vocês me ajudassem a escolher uma fonte, para tanto segue minha configuração: Intel DP35 DPM Core2 duo E8400 Foxconn 9600GT-512mb 4Gb DDR2 800Mhz Kingston HD 500Gb HD 80Gb DVD LG Obs.: Não utilizo, nem pretendo utilizar OC.
  6. Então eu posso ficar tranquilo enquanto tiver com essa config? Só preciso trocar de fonte se trocar a VGA? valeu!
  7. Minha VGA é uma Geforce 7100GS, será que aguenta?
  8. Boa tarde! Galera é o seguinte, resolvi fazer um upgrade no meu pc, ae comprei o E8400 vou compra uma Intel DP35 DPM e 2x memórias 2Gb 800, só que minha fonte é uma genérica de 500w e acabei ficando sem grana pra compra uma fonte, ou seja, só da pra compra outra fonte mês que vem, será que essa fonte aguenta pelo menos 1 mês?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...