Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bassgun

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Excelente solução Estava pensando em fazer alguns testes em relação a isso, porém desconhecia o termo técnico. valeu, Abraço.
  2. Entendi, ele manda de forma simétrica. O que ainda não entendi seria quais os problemas acarretados caso fosse enviado 12v por exemplo pelo cabo para uma placa de rede ou qualquer outro dispositivo de rede. :confused:
  3. Entendi, mas no caso o +Tx é responsável pelo bit '1' e o -Tx é responsável pelo bit '0'? Ou estou pensando besteira? Abraço.
  4. Bom dia, estava procurando na internet e li que na transmissão dos dados pelo cabo de rede, o nível de tensão do bit '0' fica entre 0 e 0,7 volts e o nível de tensão do bit '1' fica entre 2,0 e 2,7 volts. A minha primeira dúvida é a seguinte: Não sei a pinagem, mas sei que existem os pares de RX e TX, porém não sei quais são eles. Alguém poderia me dizer? A minha segunda dúvida é a seguinte: :confused: No caso do TX deve existir o -Tx e o +Tx certo? E caso exista o -Tx seria responsável pelo bit '0' e o +Tx seria resposável pelo bit '1'? A minha terceira e última dúvida: :confused: Caso existam as alternativas anteriores, o que aconteceria se eu mandasse um nível de tensão de 12v no +Tx? A placa de rede apenas iria descartar ou poderia danificar? Espero que alguém possa me ajudar a entender melhor isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...