Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Santini

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com relação ao problema dos processos chrome.exe que não eram encerrados, consegui esclarecer o problema com a Diebold Nixdorf, desenvolvedora do módulo de segurança (WARSAW). Registrei uma reclamação no Reclame Aqui. Foi o meu primeiro contato com eles e só tenho elogios a fazer. Recebi o telefonema de um técnico e por meio de acesso remoto demonstrei o problema. A última versão pública do WARSAW é a 2.3, mas existe a 2.4 que ainda não foi disponibilizada publicamente. O problema deixou de acontecer ao atualizar para a versão 2.4. Sugiro fazer contato com a Diebold Nixdorf, pois são bem atenciosos. O meu atendimento por acesso remoto durou aproximadamente 1 hora.
  2. Estava investigando a seguinte situação: com todas as extensões desabilitadas e com a opção "Executar aplicativos em segundo plano quando o Google Chrome estiver fechado" desabilitada, ao abrir e fechar o Chrome um novo processo chrome.exe era criado e permanecia em execução mesmo após fechar a janela. Nesse cenário, se o Chrome fosse aberto e fechado 100 vezes, ao final haveria exatamente 100 processos chrome.exe em execução. Tendo em vista que a única coisa que poderia estar interferindo era o módulo de segurança do Banco do Brasil, após desinstalá-lo o problema deixou de ocorrer. Para reproduzir o problema é bem simples: basta instalar o módulo de segurança do Banco do Brasil. Alguém já observou esse problema?
  3. O conversor de TV à cabo deve realmente consumir muita energia, pois vive sempre quente, mesmo após uma noite inteira no modo "standby". O meu, por exemplo, chegou a derreter um pouco um dos "pézinhos" de "borracha", que fica justamente embaixo do transformador. Agora, sempre procuro tirá-lo da tomada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...