Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tonirlopes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rodrigo.dcvieira Eu ainda não testei sem energia pra ver qto tempo segura, ele está desligando sem a energia da concessionaria acabar. Eu acredito que ele esteja sofrendo sobrecarga mesmo. Só meu spindle ja consome 500w. Queria saber se tem um jeito de desabilitar esse desligamento e aumentar o limite de potencia de saída.
  2. Prezados, adquiri um nobreak da force line 1200va para manter uma cnc router em caso de falta de energia, só mesmo para que eu possa levar os eixos para o ZERO e desligar a máquina. Onde opero a CNC costuma faltar muita luz e já tive vários problemas com a usinagem devido a luz apagar. Comprei esse nobreak com a esperança da cnc não desligar no caso de falta de energia, porém o nobreak tem desligado sozinho durante a usinagem. Ele do nada desliga, mesmo com energia da concessionária e fica com o led piscando branco. No manual não tem nada sobre o led piscar branco. Não dá nenhum apito e só liga se retirar da tomada. Eu acho que seja desligamento por sobrecarga, até instalei um cooler nele pra ver se melhorava, ele fica frio porém continua desligando. Teria como desativar esse desligamento por sobrecarga ou alguma coisa a se fazer para evitar esses desligamentos? Visto que isso tem acontecido mesmo com energia da concessionaria. Obrigado.
  3. Acredito que a solução não seja essa, poís esse arquivo é o firmware do modem. só tem 4mb. Eu até tentei abrir o arquivo usando o ARK ou o isomaster, mas não consegui. Não deve nem pra dar boot por ele. Não sei porque o modem não reconhece o arquivo na hora de atualizar o firmware. Obrigado pela ajuda.
  4. Olá a todos. Tenho um modem Technicolor TD5130v2, firmware da OI. To querendo mudar o firmware para o da GVT, porque dizem que funciona melhor. Entrei no site do speedtouch e baixei o firmware para esse modem (TD5130A1_Auto-V2.05.C17GVD.zip). Após descompacta-lo, tenho um arquivo de mesmo nome porém com extensão .IMG. Entro nas configurações do modem, vou em maintenance, firmware upgrade e seleciono o arquivo .IMG. Só que na hora de fazer o upgrade, aparece a mensagem de erro: wrong file format! Existe outro firmware? O que pode estar acontecendo? Dados retirados do modem. Firmware Version: OI_Fw_V17 Modem Type: TD5130v2 Modem Vendor: Technicolor Modem Serial Number: ED522345504401 Agradeço a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...