Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cafeq3

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. existem duas possibilidades ai , a primeira de que haja mau contato entre o cooler e a cpu,talvez na hora da montagem tenha ficado mau encaixada,a outra é que esse programa não esteja mostrando a real temperatura,ja que nesta temperatura normalmente o pc trava, ou no minimo começa a pular clocks, ficando sem condiçoes de uso.de qualquer forma verifique a montagem, se as ventuinhas estão funcionando,e se o pc estra num lugar ventilado.não adianta colocar varios coolers nele , e coloca-lo numa caixa fechada.
  2. alguem ai instalou o adaptador caddy?para deixar com 2 hdds?eu fiz o adaptador é o de 12,7mm encaixa perfeitamente e o acabamento do dvd encaixa certinho.coloquei um ssd no slot original do hdd e no caddy coloqueio hdd dele.a diferença na usabilidade é muito grande,quem ja instalou ssd no pc sabe bem como é , mas ,.e sempre tem um mas, não sei se é por causa do windows 8.1 ou o que ,na inicialização ele da uma congelada de uns 5 segundos, somente uma vez e depois flui perfeito.caso alguem tenha feito isso poste suas experiencias aqui. e é uma pena que não da para fazer raid nele.não existe essa opção na bios.somente IDE OU AHCI.
  3. eu não entendo o motivo de tantos erros no note de vocês , eu zerei o meu apaguei o disco inteiro, instalei um windows 7 home basic como o que veio e em seguida assim que terminou a instalação atualizei para o windows 8.baixei os drivers de video e chipset no site da amd,instalei o ATKACPI da asus e mais o driver de audio e camera..funciona tudo de boa e para minha surpresa ficou super rápido.achei que ficaria lento por ser um hd de 5400 , mas ficou tranquilo.aconselho a instalar os drivers somente de video e chipset.e mais o ATKACPI da asus e o de audio o resto9 deixa tudo pelo windows update.
  4. as placas da ati só tranferem o audio via hdmi com o adaptador que vem com a placa, não adianta colocar um cabo dvi hdmi, comprado fora que não vai funcionar, é necessário usar o adaptador que vem junto e um cabo hdmi hdmi normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...