Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Campos

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. engracado é q o Windows as vezes sai do "Aero" e depois de um tempo volta lol log do bluescreenview onde mostra o erro no driver de video: ================================================= Dump File : 102710-15771-01.dmp Crash Time : 27/10/2010 23:10:34 Bug Check String : DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Bug Check Code : 0x000000d1 Parameter 1 : fffff880`082f6000 Parameter 2 : 00000000`00000002 Parameter 3 : 00000000`00000001 Parameter 4 : fffff880`04cd09a9 Caused By Driver : atikmpag.sys Caused By Address : atikmpag.sys+3cf6000 File Description : Product Name : Company : File Version : Processor : x64 Computer Name : Full Path : C:\Windows\Minidump\102710-15771-01.dmp Processors Count : 8 Major Version : 15 Minor Version : 7600 ==================================================
  2. Executei o teste de estabilidade do Sistema pelo Everest e quando vi o teste tinha sido abortado por falha no Hardware, agora não sei qual falhou, mas acredito que tenha sido a VGA pois o MEMTEST não acusa erros! Existe uma maneira de descobrir precisamente no que e qual é o problema?
  3. Então, nao estou com over nas memorias... Utilizei o memotest e não acusou erro. Corsair tem baixa tolerancia a falhas mas vai saber né! Eu creio q seja algo relacionado a VGA pelo fato de o driver de video parar de funcionar as vezes e a tela azul estar relacionada a "atikmdag.sys" apesar de eu nao saber bem o é isso...
  4. Agora que você comentou, abri o catalyst e tudo ficou rosa! o.O Como eu tiro isso??? Edit: Estou com problemas e não tenho ideia de como resolver... Acredito que seja com a placa de video.... Principalmente quando jogo WoW acontece a famosa "tela azul" e as vezes acontece fora do jogo de o driver de video parar de funcionar... Como faço para descobrir a origem do problema?
  5. Se eu não em engano está configurado para stripe de 32k. Bom o técnico me disse ontem que com a queda de energia a Bios poderia ter voltado para o default. Acontece que não tenho certesa se a RAID está montada da maneira correta, isso inclui além de configurações, a montagem física também ..
  6. Bom ja montei minha RAID 0 com dois HD500 GB Seagate mas agora tenho dúvidas: Como não foi realmente eu que montei, tenho duvidas quanto a montagem certa do arranjo, pois o cara que montou não parecia estar muito seguro do que estava fazendo. Eu não tenho conhecimento algum sobre isso, então como faço pra saber se está tudo da maneira correta para melhor desempenho? Outra coisa é, semana passada deu queda brusca de energia, e demorou para que eu conseguisse ligar o pc, aparecia uma mensagem dizendo q o OS nao tinha sido encontrado ... (lol) ... Com isso comecei a ficar com medo. Para resolver esses problemas pensei que comprando um HD de 1TB resolveria pra fazer raid 0+1 mas pelo que li e entendi tem q ser 4HDs de 500GB para fazer esse arranjo.. O preço de 2HDs seria o mesmo que um externo de 1GB. O que seria melhor nesse caso?
  7. Será q esse problema de tela azul é somente problema de driver ou esou com problemas fisico? Engracado é que a tela azul acontece quando estou no WoW ... Entrei em contato com a ATI e me pediram pra efetuar alguns passos: desinstalar os drivers, limpar os registros, desativar o anti-virus e reinstalar o driver 10.6. 10 minutos depois de ter feito isso tomei um crash. Isso aconteceu na segunda-feira. Desde lá não tomei mais tela azul, mas ... pelo visto o problema não se resolveu.
  8. Tenho passado por problemas de tela azul... mas ontem notei uma coisa diferente... O monitor ficou sem sinal por alguns segundos... ai voltou... Não sei agora qual o problema, se é fisico ou driver! ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...