Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IVAIRJUN

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Espero poder ajudá-lo: Por favor, leia tudo antes de fazer algo, assim será mais rápido: Verifique no Painel de controle///sistema///hardware///gerenciador de dispositivo///dispositivos de sistema /// o seguinte item: -driver de barramento microsoft UAA High Definition Audio- 1>Este driver Deverá estar com uma exclamação, então atualize o software assim: ou você Ativa (será a primeira opção) ou atualize e reinstale este driver, preste antenção no seguinte: . 2>Caso você já tenha instalado o driver que vem no CD da placa-mãe o sistema logo reconhecerá os drivers da Realtek e então deverá Resetar a máquina. 3= Caso não tenha instalado então instale o drive da REALTEK que vem no cd da placa-mãe. Vale ressaltar que o problema vivido por Você é igual a muitos outros de meus clientes, que Felizmente pude ajudá-los. Abraços, Ivair Junior.
  2. Amigos, toda vez que comprarem alguma placa de vídeo verifiquem a capacidade da banda AGP de seu micro, pois tem placa-mãe que aceita somente AGP 2x, AGP 4x ou AGP 8x, e tome cuidado com o AGP... Verifique compatibilidade sempre. sua placa-mãe é quem manda!!!!! Lembre-se disso! Sempre.
  3. Pois é... por isso quando sou convidado para produzir apostilas de manutenção em PCs para certas "Escolas de informática" digo: "Não posso no momento. Obrigado!", pois sei que duas semanas depois outras "escolas" estarão copiando... coisas de medíocres aproveitadores da boa fé. Por isso fico em meu laboratório me deliciando com meus antigos e atuais PCs!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...