Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiago_rn

Membro Pleno
  • Posts

    250
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu quis dizer que aquele modelo especificamente da Balão da Informática vem sem. Geralmente vem com o adaptador sim, eu mesmo pensava que viria mas acabou não vindo. Existem vários modelos de XFX 9600GT, cada um com um código diferente. Dependendo do modelo os acessórios podem variar um pouco. Pena que eu só descobri isso depois que eu comprei ela.
  2. Se for comprar a da XFX fica o aviso: ela não vem com aquele adaptador para entrade de 6 pinos, esse aqui. Dependendo da sua fonte você vai precisar dele. Eu comprei exatamente esse modelo e agora vou ter que arrumar um adaptador por fora.
  3. =D Me cadastrei e tal, registrei meu produto e mandei uma mensagem pra eles. Vamos esperar pra ver o que acontece. Se não der em nada eu compro pelo ML mesmo, já tava quase pagando o boleto quando vi a sua resposta :b Edit: você acha que é melhor esperar pela XFX ou pagar R$ 30,00 pelo cabo (foi o preço que ficou com o frete :/ )?
  4. Ele quis dizer que sua fonte aguenta sim, e com facilidade. ^^ Eu imaginei que a placa poderia vir sem mesmo, mas todas as 9600gt que eu encontrei na internet depois eu vi que vinham com o cabo... inclusive uma com o mesmo código da minha... mas eu vou atrás desse cabo agora pra ver se eu encontro. Foi muita burocracia pra xfx mandar pra você? Demorou muito? E você pagou alguma coisa? xD Eu acho que vou pelo ML mesmo... Obrigado!
  5. Eae pessoal. Bom, eu comprei uma xfx 9600gt no Balão da Informática, segue o link do produto: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=8533 Porém o produto veio sem o cabo adaptador pra alimentação externa! E agora? D: Eu já mandei um e-mail pra eles perguntando sobre isso. Sem o adaptador não dá pra eu instalar a placa no meu pc... Veio só o adaptador de vídeo e um cabo preto que eu nem sei pra que serve. De acordo com essa e essa, no modelo xfx era pra vir mais cabos né? Mas só o que eu queria mesmo era o adaptador pra fonte, pra eu poder instalar logo a placa. Como eu não sei como a loja vai proceder, eu já estou pensando que talvez eu vá ter que comprar o cabo por conta própria. Alguém tem alguma sugestão de um lugar que o venda separado? Aqui na minha cidade dificilmente eu vou encontrar, então eu acho que vou ter que acabar apelando pra internet novamente... Valeu. Edit: Fui atrás do Mnfr Code, ou simplesmente o código da placa, e achei num papel na caixa o código: PV-T96G-YHL3. No site da xfx não achei informações sobre esse produto. Mas procurando no google achei esse site oferencendo a 9600gt com esse código, e lá embaixo nos acessórios tem: DVI Adaptor (veio), S-Video Cable (foi o cabo preto que eu citei antes, veio também) e 4-Pin Mini-Din to Component Video Cable Kit, que foi o que não veio. Pelo jeito esqueceram mesmo do meu cabo. :/
  6. Eu to usando com o clock de stock, 2.53 GHz. você acha que um over de quanto dava conta?
  7. Dúvida bem simples: O E7200 trabalha bem junto com a 9600GT ou vai ter algum gargalo?
  8. Valeu pela resposta. Era o que eu estava imaginando mesmo. Mas 420W não dão conta da 8800GT não? Eu acho que dão sim... Mas pelo jeito vou deixar a 8800GT de lado e vá comprar mesmo uma 9600GT.
  9. Eae pessoal, beleza? Eu tava afim de trocar minha 8600GT por uma placa melhor. E uma das opções é a HD4850. Mas me surgiu uma dúvida: a minha Seventeam ST-420BKV aguenta? E o meu E7200 dá gargalo ou casa com a HD4850 sem problemas? Obrigado!
  10. Eae pessoal, beleza? Eu estou quase trocando a minha 8600GT por uma 8800GT, e me animei muito quando vi ela por apenas R$ 400,00 reais no ML. O produto que eu to paquerando é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90402563-_JM Vocês acham que é confiável? Eu achei o preço muito interessante, tá na faixa da 9600GT. Como a 8800GT é um pouco melhor, eu já tô doido pra comprar ela. Valeu!
  11. No próprio link no nome da fonte, lá nas especificações técnicas, o que o site informa é que a eficiência é ">70% Typically". Diferente de "75~80%". Era bom editar e ajeitar, porque eu mesmo já recomendei muito essa fonte pensando que a eficiência dela era realmente 75~80%.
  12. Mano, vai depender do que você quer jogar e de como você quer jogar. Se você é desses jogadores que não ligam muito pra esses filtros, pra AA e pra essas propriedades gráficas você pode pegar a de 512 e ser feliz. É como o Angelo Ricardo disse, com a 8600 dele ele joga o COD4 com média de 40fps com tudo no full 1024x768, aa2x. Mas se você quiser mais, é melhor esquecer a DDR2. Porque tem diferença sim. O meu CoD4 fica com 40fps só com AA 4x e tudo no full também, sombra, fumaça e o barai a quatro. Mas eu prefiro baixar algumas coisas e ficar jogando bem legal com 60fps mesmo. A escolha é sua. Tem gente que acha essas coisas besteira..
  13. Todo mundo animado e eu ainda nem desfrutei do emulador... aqui na casa da minha mãe o PC num ia pegar de jeito nenhum, só no fim de semana que eu vou poder testar tudo. :T
  14. O cara responde todo mundo, mano! Muito obrigado por ter hosteado no rapidshare to baixando agora mesmo! E parabéns pelo excelente tópico, ele vai fazer valer a pena eu ter vendido o meu ps2 ;D Parabéns pela organização também, responder todo mundo do jeito que você faz não é pra qualquer um não. Valeu !!
  15. Caara, eu nunca tentei emular PS2 porque eu nunca ouvi falar de um emulador que prestasse. Mas depois desse post eu vou tentar pra ver se dá certo ;D Mas você pudia ter escolhido um lugar melhor pra colocar o arquivo, to lutando com o megaupload ainda pra baixar :s

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...