Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dr4cker

Membro Pleno
  • Posts

    532
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá. Sou formado em Sistemas de Informação, sou Analista de Sistemas e moro em Brasília. Tenho colegas que possuem o curso de Engenharia de Computação e também trabalham com desenvolvimento de software por falta de mercado na área de hardware por aqui. Acredito que a melhor opção é se estabelecer no mercado primeiro e depois buscar algo mais específico, podendo ser uma pós na área de desenvolvimento ou até mesmo o outro curso de graduação. Assim você vai poder entender melhor o mercado e delinear um objetivo pra sua carreira profissional.
  2. Qual resolução você está usando?
  3. Considerando o objetivo principal do jogo, sem levar em conta caminhos alternativos, quantas horas você levou pra terminar?
  4. Tenho o modelo Core Edition da XFX. Estou usando o Catalyst 12.10 e nada a reclamar até agora.
  5. Não. No meu desktop, minha VGA atual é uma HD 6950. Essa é a configuração do meu notebook. Eu ia me desfazer do meu desktop, mas acabei desistindo. Por isso não coloquei na assinatura. Mais screens... Far Cry 3 1080p - Tudo no Ultra
  6. Eu terminei o jogo em um pouco mais de 24h. Isso fazendo apenas algumas missões paralelas. O jogo está com uma boa duração e com um enredo bem atraente.
  7. Eu terminei o jogo ontem. Não tive nenhum problema com esse micro lag, em nenhuma parte do gameplay.
  8. Esse jogo ficou show de bola mesmo. Valeu.
  9. Ganhei a versão Deluxe de um amigo na Steam. Está muito bom. Gráficos bonitos, bem leve e bem diferente dos CoDs anteriores. Em breve, pretendo adquirir pro Xbox 360. O lugar mais em conta que achei até agora foi na e-virtua.com.br.
  10. Já rodei em uma HD 5850 (default 725 MHz / 1000MHz) em 920 MHz/1200 MHz por horas e horas de jogatina sem nenhum problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...