Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

urnau

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre urnau

  • Data de Nascimento 30-10-1982 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Erechim, RS
  1. TO ferrado. A história é a seguinte. EStava navegando com o antivírus pausado (não me perguntem porque e nem por onde eu navegava. rsss), então putz, entrou um vírus, spyware, malware, sei lá o nome e deu bode. Modificou minha área de trabalho e colocou lá uma imagem dizendo que o computador estava infectado, além de abrir uma janela a todo instante com mais ou menos o mesmo recado, que o computador estava infectado e tal. Passei avast e avg anti spy e consegui retirar o vírus (pelo menos acho que sim), pois a janelinha aquela não ficava mais abrindo. Restou aquela imagem na área de trabalho (plano de fundo) com a mensagem do vírus. Logo percebi que os botões de configuraçoes do vídeo (as orelhas de proteção de tela e área de trabalho) não apareciam, então não tinha como mudar o plano de fundo. Ou seja, o vírus ainda estava lá. Usei o spyboot e ele corrigiu alguma coisa no registro e as orelhinhas voltaram, então pude modificar a figura do plano de fundo da área de trabalho. Pensei: Estou livre do vírus. Só que ao brir páginas que exigiam internet explorer 5.0 ou superior sempre exigia que o browse fosse atualizado. Atualizei até o IE 7.0 e ainda assim continua dizendo que meu browse está desatualizado. Nâo consigo abrir hotmail, páginas da CAIXA e outras q exijam recursinhos atuais do IE. Alguém sabe o que aconteceu ou como resolver este problema? Já fiz a reparação do windows, instalei o IE 7.0. Ah... a opção "deixar em modo de espera" também está desativada. Será que só formatando? Help please!!
  2. TO ferrado. A história é a seguinte. EStava navegando com o antivírus pausado (não me perguntem porque e nem por onde eu navegava. rsss), então putz, entrou um vírus, spyware, malware, sei lá o nome e deu bode. Modificou minha área de trabalho e colocou lá uma imagem dizendo que o computador estava infectado, além de abrir uma janela a todo instante com mais ou menos o mesmo recado, que o computador estava infectado e tal. Passei avast e avg anti spy e consegui retirar o vírus (pelo menos acho que sim), pois a janelinha aquela não ficava mais abrindo. Restou aquela imagem na área de trabalho (plano de fundo) com a mensagem do vírus. Logo percebi que os botões de configuraçoes do vídeo (as orelhas de proteção de tela e área de trabalho) não apareciam, então não tinha como mudar o plano de fundo. Ou seja, o vírus ainda estava lá. Usei o spyboot e ele corrigiu alguma coisa no registro e as orelhinhas voltaram, então pude modificar a figura do plano de fundo da área de trabalho. Pensei: Estou livre do vírus. Só que ao brir páginas que exigiam internet explorer 5.0 ou superior sempre exigia que o browse fosse atualizado. Atualizei até o IE 7.0 e ainda assim continua dizendo que meu browse está desatualizado. Nâo consigo abrir hotmail, páginas da CAIXA e outras q exijam recursinhos atuais do IE. Alguém sabe o que aconteceu ou como resolver este problema? Já fiz a reparação do windows, instalei o IE 7.0. Ah... a opção "deixar em modo de espera" também está desativada. Será que só formatando? Help please!!
  3. Cara, tive problema também com o meu speedtouch 510v6 essa semana. ENtão vou te dizer o que eu fiz para roteá-lo. Parece que ele tem uma alteração de software realizada por quem te deu o modem (uol, por exemplo) e ele somente poderia ser roteado pelo mesmo provedor. Por mais que tu reinicialize o modem, o software q vem no modem não consegue apagar as configurações originais do provedor. ENtão, a saída é baixar o software de configuração do próprio fabricante (speedtouch.com.br, se não me engano) e configurar o roteamento pelo programa deste site. Nem o técnico da GVT conseguiu configurar meu modem e eu consegui rapidinho desse jeito. Boa sorte.
  4. Verifica a pasta no teu dissipador e se os fios não estão muito esparramados no gabiniete, pois isso impede que o calor se dissipe corretamente. Prenda os fios e libere as entradas de ar. Às vezes pode ser sujeira no cooler.
  5. Valeu Eduardo. Já fiquei mais tranquilo. Tá tri grilado por comprar o note do paraguai, aí quando começou a esquentar eu já me desesperei. Valeu!
  6. Pessoal, preciso de ajuda. Comprei um note acer 5520, Turiun X2 ,1,9 ghz, 2 gb de ram. O cooler dele tá ligando a toda hora e a temperatura marca, com o PC parado, 48º no núcleo 1, 50º no 2 e 54º no processador inteiro. FIz um teste no processador com 100% e chegou atingir a incrível temperatura de 64º (1) 68º (2) e 71º o processador inteiro. O note é novo, tenho ele há dois dias, mas é importado do paragua, por isso to com medo. Essa temperatura é normal? Ideal? Risco de queimar? Preciso de informações. Alguém pode me ajudar? Ah... esqueci de falar que o note roda direitinho, sem nenhum sinal de que vai trancar. Ele tá bom ou tá baleado???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×