Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carmart

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que carmart postou

  1. Recebi este e-mail da PSN "Jogáveis em fantásticas 3D estereoscópicas! Mergulha directamente em quatro títulos PlayStation®3 repletos de acção, apresentados em estonteantes três dimensões: Super Stardust HD™, PAIN, WipEout® HD e uma demo especial de MotorStorm® 3D Rift. E, se tiveres a sorte de já teres estes jogos, não te esqueças de transferir o "patch" gratuito ao iniciares a próxima sessão. As ofertas descritas nesta mensagem de correio electrónico são válidas até 24 de Junho de 2010. então que tiver estes jogos podem atualizar e jogar, ok duvidas clique aqui
  2. fala galera beleza, alguem do forum já jogou algum jogo 3d no PS3 com imagem estereoscopica, será que funciona numa tv comum? valeu abraços.
  3. o meu é o americano motorstorn 80G com retro compatibilidade com ps2 e leitores de memória acho com fabricação 2007, ele não ta comigo esta na assistência , que é de um amigo, ontem ele me falou que a placa já era, ou seja o videogame em si, mas vai ficar como "spare part" o leitor ta bom e a fonte, já encomendei um com garantia entendida de três anos , o pior que gastei uma prata comprando o logitech G25 que por sinal é fantástico, agora é só esperar o outro chegar. Valeu, tenho andado meio ocupado com meu outro hobby (helimodelismo) , que só me dá preju. Mas um dia eu aprendo. abraços.
  4. Fala aí galera, beleza pra vocês, porque pra mim não ta beleza nenhuma hoje de manhã, quando chegou meu g25 da logitech esta testando o volante , que por sinal é fantástico, exatamente às 10H 32 min, o negão veio a falecer, ele havia dados uns piripaques antes, uns avisos dos três bips fatais, yellow light of death, three beeps of death ou como quiserem chamar essa falha, infelizmente o meu é daquele lote problemático, amanhã devo levar ele num amigo que da assistência técnica pra ver o que ele me diz, mas mesmo assim, devo encomendar um com garantia de três anos no mínimo, mesmo se eu consertar este, porque pelo que li, em alguns fóruns, nesse lote, a incidência de diversos problemas, tal como queima de leitor, queima da fonte ou até mesmo o processador, o pior que ele me deu um aviso ainda na garantia, como ele voltou a funcionar, não dei muita bola, mais agora veio a falecer, êta azar, mais fazer oquê, a vida é assim mesmo. se houver alguma novidade posto aqui pra vocês. abraços.
  5. pow cara dessas duas informações eu não sabia, que só faz a verificação acima de 40 libras, e que o master é melhor, mas me responda uma coisa, o você consegue comprar com o master sem a nenhuma verificação? em relação a minha "sorte" é que a game não coloca preço no formulario que discrimina o conteudo do pack e vem como software, que não é mentira , certo, sempre vem nas minhas encomenda de lá um carimbo da receita federal examinado sem abertura, liberado já os que comprei da playasia foi sorte mesmo, porque um amigo foi taxado duas vezes, e ele desistiu de comprar lá e sempre me xinga quando falo pra ele que chegaram mais remessas sem taxas ahuahuahua.
  6. fala aê galera, bom, cara eu sempre compro jogos em sites internacionais, só não compro neste site (shopto.net) porque meu cartão não tem esse tal de By verify visa, parece que o unico banco aqui no brasil que trabalha com isto é o Bra***co, mas mesmo assim compro na game.uk.co (este não tem rastreamento ) mas nunca tive problemas até agora ontem mesmo encomendei 2 jogos deste site, e tambem da playasia.com, no começo comprava jogos aqui no brasil, mas agora é difícil eu comprar aqui, só se estiver numa promoção muito boa, bom tenho dezenoves jogos de play 3, destes só uns seis comprei aqui no Brasil, o incoveniente é que demora um pouco, aqui no interior do rio de janeiro dejaneiro demora de 9 à 12 dias mais ou menos, Obs.: nunca fui taxado.
  7. fala crisaman beleza, pow cara não esta atualizado não, será que é isso?
  8. bom dia galera me tirem uma duvida. ontem joguei FARCRY 2 no meu PS3, o jogo tem uns graficos muito bons, mas ele roda um pouquinho e congela a imagem e luz amarela fica piscando um tempão isso é normal ? travar toda hora ? ou é alguma configuração que tenho que mudar?
  9. aqui nesta página no post #1838 você encontra um resumo sobre este aspecto, qual a melhor forma de proteger seus aparelhos. valeu abraços.
  10. fala Renato, beleza, me tira uma duvida, quando você compra jogos na psn, quantas vezes pode ser baixado estes jogos ? valeu abraços atodos.
  11. FALA RENATO beleza pura. eu ainda estou naquela fase que tem uma roda cheia de repartições e uns treco que dá choque, aguarrei nesta fase está difícil de passar, eu ainda não fiz a atualização para jogar online, mas podemos marcar sim, só que eu ainda sou um pouco fraco no jogo. valeu abraços.
  12. E aí galera beleza pura, galera não consigo jogar o meu KZ2, minha muié viciou no LBP, ela joga todo dia, quando chego do trampo achando que vou jogar, talá ela agarrada no jogo, quando quero jogar outro jogo não consigo, é uma briga danada, apesar que o littlebigplanet é muito bom, e aí fica nós dois jogando, ela se enrola ainda com o controle, e eu ainda tenho que passar algumas fases mais difícil, mas é só. Esse jogo eu recomendo pra quem quiser comprar é um jogo que fascina toda família, das criaças, pela sua aparencia que é muito divertida, até os adultos, que apesar de parecer um jogo infantil, tem um nivel de dificuldade muito bom, no começo não gostei muito, mas depois de jogar algumas fases me apaixonei. ps.: tenho até que alterar minha nota que dei no site eurogame. abraços, Carlos.
  13. e aí galera beleza. tirem uma duvida, os acessorios são compativeis entres os consoles de diversos locais de fabricação ? ex.: joystick, ps eye , etc. valeu abraços`.
  14. Na verdade os dois chegaram ontem, eu coloquei o LBP pra dar uma olhada joguei a primeira fase, mas ainda não sei mexer direito. depois colquei KZ2 e fiquei o resto do tempo jogando, coloquei acho que no modo veterano, muito fera o jogo, mais morro muitas vezes, mas faço isso pra ter alguma dificuldade e o jogo durar mais sem virar. abraços
  15. E aí galera beleza. finalmente comprei o KILLZONE 2 e LITTLEBIGPLANET, quem poder me adicionar agradeço, normalmente eu zero o jogo com o ID gutobrasil e jogo online com o ID gutomart, valeu abraços, inté!!
  16. em parte você tem razão, porque os estabilizadores novos fazem a regulagem de tensão ( tensão ) com dispositivos estáticos ( semicondutores ), alguns possuem bobinas de alizamento que evitam "ripples" de alta frequencia ( ondulações ou picos de tensão) mas de baixa eficiencia, já os antigos usam transformadores para fazerem esta relulagem, que por si só, já é dependemdo da potencia, um baita filtro de "ripple" de alta frequencia, cortando estes picos por sem um dispositivo passivo, e demorando a reagir a estes, resumindo um bom filtro de linha, para suportar um pico de tensão é bom que tenha filtro passivo ( bobina que são indutores) na entrada em serie com os dispositivos estaticos, já que estes queimam por não suportar tensão muito alta, bom eu utilizo um estabilizador dinossaurico de 1000 va, aqueles quem faz um zumbido pesa uma tonelada por causa do transformador, em serie com um filtro de linha estático. mas uma dica importante, ou melhor a mais importante, quando estiver relampejando proximo da sua casa, o melhor é largar o vicio e desligar o negão e todos os equipamentos eletronicos de sua casa, quando falo desligar é tirar eles da tomada, e nunca deixar eles em "standby" ou mesmo com a tomada ligada ao sair de casa. e não adianta ter um nobreak, estabizador ou filtro de linha se estes estivirem ligado de forma errada, não respeitando fase, neutro e terra da tomada. valeu galera qualquer dúvida estamos aí abraços, carlos
  17. fala amigão beleza, estou louco para comprar este jogo, mas agora tô meio quebrado, talvez abril compro, aí vou poder tambem juntar a este grupo, só que com certeza estarei muito atras de vocês em nivel de abilidade no jogo, todos com headset irá ficar muito fera. valeu abraços galera.
  18. agora ligo o negão todos os dias. comprei o call of duty 4, quem tiver favor me adicionem, só que ainda sou meio mongol no jogo morro tada hora. id psn gutomart ou gutobrasil. valeu galera, carlos.
  19. e aí galera como vão, beleza. bom aconteceu algo estranho com meu ps3, estive viajando e fique sem ligar meu ps3, quando liguei aparecia luz amarela e dava três bips, e nada de ligar, fiquei branco, tentei resetear varias vezes e nada, meu coração chegou a uns 1000 bpm, aí lembrei que uma vez aconteceu o mesmo, só que quando estava montado o negão na estante, porque costumo levar o negão em viagem, retirei o cabo hdmi e fiz o reset e bichão ligou, perdi em segundos 1000 Kg das costas, galera que sufoco, bom no meu caso acho que é a maresia, pois moro praticamente na praia.
  20. no meu caso, ainda não paguei a fatura, mas quando ligo para central do meu cartão o saldo informado é em dolar, eles convertem de libra para dolar. abraços.
  21. e ai galera como estão beleza pura! alguem aqui do forum perguntou a respeito do site do reino unido (www.game.co.uk), se era confiavel, fiz uma compra lá ( call of duty 4 e uncharted, drake´s furtune) no dia 18/02 e chegou no dia 02/03, apesar do carnaval nao demorou tanto, mas um site comprar, obs. os preços estão em libras esterlinas, o frete que é barato em torno de 17 reais.
  22. Esse jogo promete, tomara que seja um dos grandes jogos do PS3, como foi para o PS2, estou ansioso para chegada deste. valeu abraços, estamos aí!!!
  23. comecei a baixar KZ2 agora, o renato ja esta jogando o demo, minha net e de 600 deve demorar um pouco pra eu poder usufruir deste jogo estão esperado.
  24. como vão galera! beleza! me tirem uma duvida, qual webcam vocês usam no ps3? só usam a da sony ou tem alguma marca que é compativel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...