Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kikoo182

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Vou fazer um UP de placa de vídeo e fonte. No começo tinha decidido pela GTS 250 (custo relativamente baixo). Então pensei em pegar uma 260GTX, foi aí que a 4870 entrou. Após ler alguns reviews, optei por ela. Ela se mantém lado a lado com a 260 GTX, e é até superior em alguns casos. Mais o preço é consideravelmente diferente. Vou economizar uns R$80, o que é suficiente para mais um pente de memória. Ótima placa. A versão que eu vou pegar é essa aqui : http://www.hardocp.com/image.html?image=MTI0MDU1NDA0OVNGc3pDbnJtUldfMV82X2wuanBn XFX HD4870 (XXX?) 1GB DDR5 Vou pagar 224 dólares no ''país aqui ao lado''...
  2. Galera, digamos que eu pegue uma GTX 260 e coloque junto com isso aqui: Core 2 Duo E4500 (2.2) Asus P5k Premium 1x2GB Corsair XMS2 DDR2 Qual dessas fontes vocês pegariam pra aguentar : OCZ 550W Fatal1ty OCZ 600W ModXstream Corsair HX520 eae ?
  3. Galera, to fazendo um UP de placa de vídeo e vou trocar de fonte ( tenho uma genérica DR Hank 400w ''reais'' )... a minha configuração será a seguinte : Asus P5k premium Wi fi Core 2 Duo E4500 2.2 - Cooler padrão 4 GB Corsair XMS2 DDR2 800mhz HD 250GB Samsung XFX Nvidia GTS 250 Core edition 1 Fan bem grande de lateral ( não sei exatamente quantos mm ) 1 Fan traseiro médio Ja tive algumas sugestões quanto a fonte... - Corsair VX450 - Seventeam 400PAD Qual fonte vocês recomendam? Posso pegar a Corsair VX 450 e ficar tranquilo? Valeu!
  4. Obrigado Pierre. Mais alguma que sirva? Uma corsair talvez?
  5. Eu disse sim cara, ta alí auihauiah Core 2 Duo 2.2 com cooler original dele
  6. Galera, to usando uma fonte Dr. Hank 600W ''reais'' ( é o que dizem ) na seguinte configuração : Asus p5k premium Black pearl Core 2 Duo 2.2 Geforce 8600 GT Fatal1ty ( placa não possui ventoinha e sim um dissipador enorme, então não requer energia da fonte ) 1 pente 2GB Corsair xms2 1 Cooler grande do gabinete Sei que a fonte não é boa, queria uma dica de uma fonte adequada para minha configuração e de um preço razoável. Valeu, até mais!
  7. intão galera, descobri meu problema. Acreditem se quiser, era a placa mãe UHAUIAUIIUAH Peguei a placa de vídeo e a memória RAM, e levei na casa de um amigo meu pra testar... rodou tranquilamente, o que também elimina a possibilidade de ser problema de fonte, porque temos a mesma fonte, e a dele puxa ainda mais energia porque ele tem uma fp-in9 32x max, a minha era a fp-in9 fatal1ty, além de algumas outras coisas que ele tem no pc e eu não tenho, que consomem energia também. Bom, é o risco de comprar coisas no paraguai, to indo pra lá terça feira, e vou pegar uma abit IP-35 PRO, li alguns reviews e parece ser uma ótima placa, a diferença de preço não é absurda, são 100 reais, acho que serão bem investidos... O que acham? valeu pra todo mundo que tiro um tempo pra ajudar aí
  8. ja testei em 4 monitores aqui de casa, com certeza não é o monitor uhuaiuha mais valeu. talvez se eu ligar a fonte de 400w reais somente pra placa mãe (consequentemente placa de vídeo, já que ela pega energia diretamente da mãe) e outra fonte menos potente pra cd-rom, hd, processador, etc.. (sim, ficar com duas fontes) será que pode funcionar se for o caso da fonte?
  9. vou tentar outra fonte se conseguir, e joão, não uso estabilizador não... obrigado por estudar o caso
  10. olá amigo, o problema não é a fonte, estou com dificuldades com meu monitor / placa de vídeo, confira meu primeiro post na pagina anterior que expliquei tudo. valeu e vou tentar a resolução assim que conseguir ligar aqui
  11. então joão, fora a outra fonte, há alguma coisa a mais pra tentar descobrir o problema cara? obs: cheguei em casa e funcionou, como eu previ, aproveitei pra atualizar os drivers da placa de vídeo e instar os driver do monitor, e continuou o problema depois.
  12. hmm entendi. só que é meio difícil arrumar uma fonte melhor pra testar. e sim, por exemplo, noite passada fiquei até de madrugada no computador, depois deixei o torrent aberto e desliguei somente o monitor como sempre faço... hoje de manhã ocorreu o problema x.x (aposto que chegarei em casa depois do trabalho e vai estar tudo certo x.x)
  13. mais o fato dela nem precisar de energia direta da fonte não anula a possibilidade de ser problema de energia? e além do mais, se esse fosse o caso a imagem na tela não apareceria nunca, ou não tem nada a ver será? poderiam ser drivers desatualizados da placa de vídeo ou do monitor? configuração errada na bios, algo assim?
  14. João, minha fonte é uma Dr. Hank de 400w reais. Mais um detalhe : esse modelo de placa de vídeo, a fatal1ty não necessita de energia da fonte, ela não possui nenhum cooler mais sim MUITO dissipador.
  15. Olá pessoal, comprei um PC novo recentemente e estou tendo alguns problemas com placa de vídeo / monitor. É o seguinte: Minha config é: - Abit fp-in9 SLI Fatal1ty - Core 2 duo 2.2 2MB Cash - PCI-E GF8600GT Fatal1ty 256MB DDR3 Dual DVI - Corsair 2GB 800mhz Eis o problema: Como minha placa de vídeo tem somente saídas DVI, uso um conversor DVI - VGA já que meu monitor é VGA, logicamente. O problema é meio enrolado mais vou simplificar... Quando ligo meu computador, meu monitor (uso um monitor CRT da LG) aparentemente não reconhece nenhum sinal vindo da placa de vídeo e não `liga`, fica com a luzinha amarela em modo stand-by. Isso acontece de vez em quando, pois por exemplo, quando o pc passa uma boa quantia de tempo desligado, ou depois de muita insistência em ligar e desligar tudo... tudo volta ao normal e o monitor liga normalmente. Ja tentei de tudo, tirei e coloquei a placa de vídeo, todos oscabos, tudo, não é mau contato. Anteriormente tinha arrumado uma gambiarra para tudo funcionar, tirava a tomada do monitor, e ligava o computador, depois re-ligava a tomada do monitor e ele ligava, mais parece que isso não funciona mais também. Estranho, não? Gostaria de saber se isso realmente é problema da placa de vídeo, ou alguma configuração errada que fiz. Aguardo resposta, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...