Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NICKBOY3D

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NICKBOY3D postou

  1. Bom, se você esta querendo separar em camadas(para animar), você precisar fazer isso corretamente no AI e importar corretamente no AE. Aparentemente você importou sem conservar/manter as camadas. No momento da importação no AE, selecione "composition - Retain Layer Sizes marque também a caixinha "create Composition"
  2. Provavelmente esse processador ai. Mas , alguns editores, se não todos rsrs, precisam de algumas tecnologias adicionais para rodar.. o Hitfilm precisa de uma Placa gráfica com OpenGL 2.0 por exemplo, etc. Trabalhar com proxy pode ajudar.
  3. Correto! com na termodinâmica, nenhuma transformação de energia é 100% eficiente, os algoritmo de compressão também são assim. Hoje em dia existi diversos estudos e tecnologias que buscam a maior compressão com a menor perda de qualidade(dados) possível.
  4. Verifique se o problema ocorre apenas com esse arquivo, Experimente transferir o arquivo para uma outra unidade de disco. HD com problema, arquivo corrompido etc.. custa apresentar esse tipo de erro.
  5. Ola, primeiro verifique a atualização do programa. vale lembrar que a adobe optou(a alguns anos) por usar uma tecnologia própria para aceleração via GPU(Mercury) em outras palavras, nem todo o programa é acelerado por GPU, SO ALGUMAS PARTES. em resumo, apenas alguns plugins(filtros) são acelerado, infelizmente. Nas ultimas versões, mais algumas coisas fora aceleradas, por exemplo; tente mudar modo de visualização do preview( off( Final Quality), Adaptive Resolution etc )e monitore a GPU. Ps. Nas placas de vídeo atuais tem bastante tecnologia aplicada, você pode alternar entre diversos tipos de monitoramentos. da uma olhada nisso em quanto usa o programa. (imagem anexo)
  6. Parece que os desenhos foram mal feitos propositalmente não posso dizer com certeza, mas na primeira questão, aposto na Fig. D. na segunda questão, aposto na Fig. A. fiz um desenho 3d pra ajudar entender como cheguei a essa conclusão:
  7. que bug maluco! manda esse teu projeto pra min dar uma olhada, meio difícil dizer só com as imagens... Aqui na minha região, o pessoal das gráficas só aceitam em Corel ou pdf. so mando em PDF.
  8. Qual sua configuração? Mas, acredito q seu hardware (gpu) nao de suport a OpenGL 3.3, baixe execute o GPU-Z, você o encontra no site da "tecpowerup" de graça, poste um print da informações que aparecer.
  9. No Premiere CC: windows>Audio Track Mixer. Observe q escrevi "Track Mixer" e nao "Clip Mixer"
  10. No C4D R20 fica em; Windows>Texture Manager provavelmente essa textura esta offline. use a ferramenta q indiquei para localizar
  11. Você já possui a faca e o queijo na mão! procura algo como "SCRIBBLE EFFECT" "after effects tutorial" "videocopilot.net" "brainstorm tutoriais" etc etc. uma DIVERTENCIA, se voce for por esse caminho pode ficar confuso e demorar anos pra realmente apreender as ferramentas. ideal você fazer um curso básico de MOTION GRAPHIC / DESIGN e a sim, depois procurar algum tutorial sobre um efeito especifico. Boa sorte.
  12. Vai de boa! Editores mais experientes não deixam limitações de hardware definir sua arte, Claro que q quanto mais barrudo for, melhor é! Com essa configuração... tenta colocar 16gb. se reduzir a qualidade do preview não ajudar vai de proxy mesmo(é super normal fazer isso nesse meio). . a GTX 1050ti vai da um up na hora do render, e vai acelerar o preview. mas pra frente adquire um SSD e coloca os arquivos 4k brutos nele e edita de la.
  13. A resolução de do teu monitor é inferior as exigidas pelo aplicativo. você pode alcançar o botão de aplicar(as segas), clicando em qualquer opcao e ir alternando com a tecla TAB.
  14. Ola. bom dia. As Layers estão ok? Acontece em outro projeto? Se resposta for sim, faz um projeto simples e posta aqui pra analisarmos.
  15. Arrasta a imagem para o campo de pesquisa do google no modo de pesquisa de imagens. Boa sorte
  16. Ola, infelizmente não conheço muito de OBS, você ta fazendo live? se a resposta for Não. Usa o shadowplay se sua placa de video for nvidia, amd tambem tem uma aplicação semelhante. Boa sorte.
  17. Acho que esse aqui do artista Bruno Aun pode te ajudar. é antigo, mas você pode usar como ponto de partida para teus estudos. vale dizer que o canal ta cheio de tutoriais. A tempos, era uma das poucas fontes de after effects em português br.
  18. @Prudha como ele disse. after effects é o mais indicado. procura videocopilot.net > na aba de tutoriais. boa sorte Tenho um tutorial antigo do Aetutsplus, visitei o site, mas não achei os video antigos. de qualquer modo acho q esse atende o que você quer.
  19. Isso é mais simples ainda! rsrsr as "fitas" provavelmente são apenas um vetor exportando em .png com transparecia(canal alfa) não existe magica amigo, tudo é montando manualmente na "comp" do after. Posicione redimensionando os cartazes/clipes etc.. no espaço da "comp", depois é só colocar as fitas .png com transparecia por cima.
  20. Nao sei entendi bem o que você esta perguntando, se você se refere ao "efeito de transição" de "slides" que acontece na mudança dos quadros em que aparece as bandeira e a inscrição "jul 1941" para o quadro em que aparece a foto de Isuruko Yamamoto... se levamos em consideração que o o videomaker vez no After Effects(eu faria lá), basta animar os quadro em que aparecer as bandeiras em uma "comp" e o quadro da foto do militar em outra "comp", em uma terceira "comp" animaria a transição entre as duas, aqui vale lembrar que existe diversos modo de fazer isso no After, desde animar manualmente a posição das "comp" ligadas a um "nulo" ou usar uma transição totalmente automatizada! O borrado q você ver é simplesmente ligando o "motion blur" na hora de render a "comp" final.
  21. Ola, qual tipo de arquivo de vídeo você esta tentando reproduzir? Outros videos também causam o mesmo problema?
  22. opa! pela imagem que você postou, a causa da lentidão pode ser seu hd! sobre a gpu, a solução da ADOBE para aceleração via gpu é basicamente para CUDA, clique na setinha ao lado de "video encode" e escolha CUDA na lista. Brou, ums dos principais gargalo do pc pra video produção é HD! Da um up nessa memoria. After Effects é devorador de Ram.
  23. Experimente baixar o quick time(é de graça) e instalar no seu pc. Se não aparecer. atualize sua copia do After Effects. se ainda assim não aparecer, renderize em .avi mesmo ou em sequencia de imagem, depois importe para seu editor preferido e renderize o vídeo final. Esses gráficos auxiliares são próprios do sistema de partículas, não apareceram na renderização de saida.
  24. Experimente converter o o vídeo pra outro formato mais amigável com VEGAS PRO, pode tentar também, importar pelo "project media" do VEGAS PRO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...