Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kampai

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, senhores e senhoras amigos do fórum! Gostaria de saber a opnião de vocês, no que diz respeito à qual processador " casaria" da melhor forma com a placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH !!! Estava querendo colocar nessa placa um Pentium G 4440 (mas acho que não é compatível com a placa-mãe; alguem confirma pra mim??) caso realmente não seja possível essa configuração, qual seria outra opção de processador ( dentro da faixa de preço do Pentium G 4400 ) que eu poderia usar na B85M-D3PH ??? A segunda questão, é que estou pra decidir se compro mesmo a B85M ou se faço a opção pela Gigabyte H 81M-S1.....então pergunto novamente, com base no preço do Pentium G 4400, qual processador ficaria melhor pra trabalhar com a H81.....???? Pra finalizar, baseado na MOBO e Processador que pretendo adquirir, saindo da INTEL e passando pra AMD, em relação a preço, qual conjunto vocês. me indicariam??? Pretendo montar um pc novo, com fonte boa de 430, 4 GB de memo, sem placa de vídeo; enfim, um PC mediano exclusivo para trabalho! ( vai ficar ligado umas 14 horas por dia durante 6 dias da semana) Obrigado! Conto com a ajuda de vocês!
  2. Pessoal; agradeço as orientações que me passaram, mas esqueci de mencionar um fato importante à minha pergunta que é o seguinte: nessa nova placa-mãe que procuro, preciso que ela tenha uma porta serial, porque é a forma com que conecto a impressora fiscal ao computador!!! Existe algum adaptador para usar nessas placas modernas que não tenha a porta serial?? Mais uma vez;obrigado!
  3. Boa noite.... uso sim um software interno! Não há o menor problema em instalar o programa em uma nova máquina, uso WIN 7 e a config. da atual é: core 2 duo E460 2GB DDR2 Gygabyte 945 GCM soq. 775 HD 250 GB Samsung.. Ultimamente ela tem reiniciado várias vezes! Já troquei o cooler original por um cooler master Blizzard T2,achando que resolveria e não adiantou nada. Já rodei um programa que identifica falhas de hardwer e não encontrou nada de problemas com HD, memórias, placa,e etc.... Esse PC trabalha interruptamente de segunda a sábado de 8 da manhã até 21 ou 22 hs.....isso já tem uns 5 ou 6 anos que montei essa máquina... quero montar agora uma máquina mais moderna e que dure aí pelo menos mais uns 5 anos nesse regime de trabalho..hehehehe...
  4. Bom dia a todos! Preciso trocar o PC de uma farmácia, que está apresentando algumas falhas e já está em uso a muitos anos!. Pretendo trocar placa-mãe, processador, memória,fonte e HD apenas! Vou reaproveitar o gabinete, os periféricos e monitor! Esse PC será o principal (servidor) onde vai trabalhar em rede com uma segunda máquina. Nele será feito as vendas usando a impressora fiscal e o softwer de gerenciamento da farmácia. Não precisa ser uma máquina top, poderia ser uma configuração básica, mas que seja extremamente confiável, e que não vai aborrecer, com travamentos, aquecimento,etc. Gostaria da ajuda de todos vocês.para essa questão. Pretendo investir no máximo 2.000 reais para essa troca! Seria possível?
  5. beleza Kauê e demais amigos... fico muito agradecido a todos vocês. estou pesquisando preços e devo decidir e fechar uma compra ainda esta semana.... Muito obrigado pessoal! Abraços!
  6. Obrigado pessoal...Agradeço pelo rápido atendimento de minha dúvida! Vou continuar minhas pesquisas e optar por onde encontrar o melhor preço!!! Valeu!!!!
  7. Boa tarde amigos do fórum!!! Estou em um dilema sobre qual VGA escolher!! ( ZOTAC GTX 1060 6gb AMP ou MSI RX 480 c/ 8 gb) Já vi alguns testes das 2 e ambas são bem semelhantes tanto no preço qto nos resultados; mas baseado na atual configuração de meu PC, gostaria de comprar a que se saísse melhor no meu PC. Minha atual config. é: placa-mãe: P8H61-MLX 1155 Proc. Core i7 2600 16 Gb DDR3 fonte Corsair 600W Aproveitando a oportunidade e o post.... pretendo instalar tbém um watercooler.....gostaria de indicações na faixa de até 300 reais...... Agradeço a todos pela atenção e pela oportunidade!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...