Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mxsabbath

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Mxsabbath em Módulo para autofalante foi marcado como solução   
    olha o taramps guenta sim, mas como você quer algo mais civilizado recomendo uma sounddigital 400.4d , visto que a principio ela vai te suprir na necessidade de funcionar em 3 canais, stereo mais sub, e depois quando você comprar o kit duas vias pode fazer a escolha, usar 4 canais estéreo ou continuar no 2 canais esterio e sub pois a impedância minima deste modulo é de 2 Ohms por canal ou seja vai casar perfeito a potencia com a impedancia de trabalho. 
     
    A soud digital é muito eficiente e você vai poder instalar ela sem a necessidade de bateria extra, o que vai te economizar uns 500 mangos.

    e depois que você ficar viciado( por que a gente começa assim, com coisa simples kkkk e quando ve ja ta pensando em penhorar a sogra) ainda vai poder fazer um upgrade no sub pois vai ter um canal de 200 rms da bridge. 
    Meu DVD é o 7680 modelo anterior ao seu, e bom, mas da trabalho com os videos, você vai ter de baixar no formato mp4 e converter pra vcd ntsc. Pelo menos no youtube só deu certo assim.

    Mãos a obra jovem !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!