Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlavioMiranda

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FlavioMiranda postou

  1. Nao existe uma explicacao logica para esse comportamento. Ainda que apenas sua conexao caisse,poderiamos dizer que existe alguma politica configurada no roteador. Mas se chega a resetar a caixa, isso me parece algum bug. Eu tentaria zerar o roteador, atualizar o firmware,se possivel e recomecaria do zero novamente.
  2. Pessoal, Provavelmente isso ja aconteceu com muita gente aqui. Meu notebook Samsung travou a dobradiça que abre a tampa. Eu tentei destravar com lubrificante mas nao gostei. Alguem sabe de um local onde eu possa encontrar que nao seja no mercado libre ou autorizadas. Desde ja obrigado.
  3. Ai Felipe, Sim , o pabx tem tarifador mas do nada parou de chegar bilhete no coletor. Não é problema fisico, aparentemente. Eu acho que a porta possa estar travada, mas , em MD110, não sei como verificar, ou resetar. Eu faço acesso por telnet e já configurava pabx Philips , não é tão diferente assim,mas não tenho a documentação do MD, por isso estou pedindo essa força. Obrigado pela atenção!!
  4. Olá, Alguem sabe o comando para visualizar e/ou resetar a bilhetagem do MD 110.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...