Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v8killer

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. hehe é impressão, quando coloquei ela pra tira as fotos tive a mesma impressão, mais ela parecendo envergada por causa da placa q prende o cooler atras dela, ai quando você coloca ela sobre a placa ela inclina.
  2. Desmontei meu pc td essa semana pra da um geral nele, limpa cooler, troca pasta termica, coisas do tp, aproveitei e tirei umas fotos da minha 9600 com o vf 700cu. As fotos tão bem ruins, tirei com uma camera q é pior q camera de celular mais é a q eu tinha, mesmo assim ja da pra te uma base de como q fica. Nessa da pra ve a porquera q é meu pc. Pra quem procura um cooler com um bom custo x beneficio recomendo muito este.
  3. Eu estou tendo o mesmo problema, minha placa esta com over de 750/1750/1900, e vira e mexe quando eu estou jogando dirt acontece a mesma coisa e tive o mesmo problema jogando gtr evolution, as temperaturas não passam de 60°, quando eu jogo crisys, metro 2023, cod posso até aumentar o over q não da problema.
  4. Eu imaginava isso tb... Quanto a minha placa ela ja ta com um cooler bom e com o over, essas temperaturas são baseadas na minha placa mesmo, com o zalman ela num passa de 65° com over pra 700/1750/1000. valeu
  5. Não sei se aqui é o lugar certo para essa pergunta, mais como muita gente desse topico pensa em fazer over nas suas 9600 acho q pode ajudar muita gente, mais em fim... Me surgiu a seguinte duvida agora: O q diminui mais a vida util da placa, ela sem over mais atingindo temperaturas na casa de 85ºc em full com o cooler original ou ela com um over na casa de 10% atingindo temperaturas na casa dos 65° com um cooler bom?
  6. Pior q não tenho... Mais hj eu coloquei a 1000mhz de momeria e ta td normal.
  7. Eles são da samsung. Não gostei muito quando descobri isso ontem. Mais alguém tem mais informações sobre ele? Será q da pra subi mais o over da memória?
  8. instalei o zalman vf700 *****-led hj. A instalação foi bem fácil. A temperatura baixo em media 10° em idel e 20° em full, minhas temperaturas beiravam os 60° em idel e 85° em full, td dia ta passando dos 30° aqui em campo grande e meu gabinete não ajuda muito. Agora com o vf700 não passa de 63° em full com over de 700mhz da gpu, 1750mhz de shader e 950mhz da memória.
  9. Ja comprei o vf700 *****, tb procurei bastante o accelero tanto o s1 quanto o s2, ate achei o s1 mais estava muito mais caro q o vf700, coisa de R$ 150 contra 85 do vf700, ai já ficava fora das minhas possibilidades, tenho q compra um cooler para o processador tb. Assim q o vf700 chegar eu posto os resultados. valeu pela ajuda ai galera.
  10. Tem alguma diferença do vf 700-***** pro Fatal1ty FS-V7????
  11. O 3º fio seria para informar a rotação, a minha placa é igual a sua, e não consigo ver a rotação dela, mas a rotação a placa controla controlando a tensão q é enviada para o cooler. Acho q é isso hehe.
  12. Eles ja vem com 8 dissipadores de memoria. Só me resta saber a diferença entre esses 2 modelos q citei ai em cima pra mim comprar.
  13. O seu é o td de cobre né? Tem alguma diferença dele pro Fatal1ty FS-V7? O vf 900 ja fica muito acima do q eu posso gasta.
  14. Fechou estão! Amanhã to encomendando o meu. Será q o v700 ***** q é td de cobre é muito melhor q o normal? Ou a diferença não é tão grande?
  15. Esse parece ser muito bom, mais o problema é o preço dele, queria algo na faixa de 70 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...