Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elizier

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Esse aqui: http://www.aoc.com.br/monitores/casa/monitor-18-5-widescreen-led-e970swnl
  2. No note a resolução está em 1366x768, e eu coloquei pra estender o vídeo. Ele n reconhece o monitor, mesmo depois de clicar em "Detectar". Se eu tiro e conecto de volta o cabo HDMI, reconhece.
  3. Olá! Adquiri recentemente um Acer Aspire A515-52G-522Z. Estou tentando estender o vídeo do note em um monitor via HDMI (o monitor é VGA, então estou usando um adaptador), mas toda vez q reinicio o note, ele n reconhece o monitor. O interessante é q se eu entrar na BIOS, e sair dela, o monitor é reconhecido na inicialização. Ou então tenho q tirar e reconectar o cabo para reconhecer. Alguém tem noção do que seja ? Valeu!
  4. Fala galera! Atualizei o driver da placa ethernet e o problema diminuiu. Agora, minha placa Ethernet fica desligando (vejo q o led para de piscar, depois volta) qd jogo CS GO, me derrubando do jogo. Só consigo jogar no wifi ! Alguém já passou por isso ?
  5. Fala galera. Tenho um modem GVT pace v5471, e quando conecto um cabo em qualquer porta dele, e conecto no note, a internet cai. Principalmente se eu estiver jogando CS GO. Tem alguma limitação nesse modem pro uso do cabo e do WiFi ao mesmo tempo ? Já testei cabos diferentes. Grato.
  6. Entendi... Queria fazer sem cabos. Pois apenas um routeador n atinge a casa toda. Nesse caso eu não mexeria no primeiro routeador, e configuraria o segundo routeador do jeito que está no tutorial?
  7. Olá pessoal. Tenho dois roteadores D'Link DIR 600. Um está conectado a um modem ZTE 831 routeado, coloquei pro modem fazer a função DHCP. Estou acessando a net, tudo beleza. Só que agora eu quero q meu segundo routeador funcione como repetidor de sinal do primeiro. Como faço? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...