Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jampa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pois é, Rafael, o problema é comprar o equipamento e só depois verificar que, alem de nao rodar, ainda terei que gastar mais grana! Bom, vou olhar o valor dessa Cooler Master que você citou e incluir na compra da placa de video. Obrigado pela informação!
  2. Eu tenho o mesmo problema do FelipeFigo. Gastar mais de 200 numa fonte é complicado... Mas pelo visto não tem como fugir disso! Eu tenho uma configuração, como falei em outro tópico, bem básica. Alias eu acho que está abaixo da básica! hehehe. E minha intenção é ir fazendo um upgrade aos poucos. Mas a minha dúvida é se teria que comprar uma fonte em função da troca da placa de video. A minha configuração atual é a seguinte: Athlon 64 3200 1gb de RAM 2 hds (80gb / 40gb) creio que não sejam sata ou coisa do tipo A placa de video é onboard, hehehe E a plc. mãe é Winfast 761GXM2MA Eu estou querendo colocar GeForce 8600GT 512mb 2GB Kingston E futuramente trocar o processador... Pelo que eu vi, mas como sou iniciante ai nao tenho certeza, minha placa poderia suportar até um Athlon 64x2 4200 AM2. O importante é: eu quero apenas aumentar memoria e placa de video no momento. Eu preciso colocar uma outra fonte, considerando que a minha é bem generica, por conta dessa mudanca? Obrigado!
  3. Nascar, AMD Athlon 64 3200 2.0ghz / 1gb DDR2 / plc mae Winfast 761gxm2ma Como vocês podem ver eu realmente preciso de um computador um pouco melhor. Esse ai tem apenas uma placa de video onboad, ele é bem básico mesmo (se bobiar está até abaixo do básico...)! Ainda assim eu preciso de uma fonte real só por conta dessa placa de video? E qual fonte eu poderia comprar (levando em conta custoxbeneficio, nao quero gastar muito...). Obrigado pelas informações!
  4. Olá pessoal! To com uma dúvida... Quero comprar essa placa de video, mas com certeza minha fonte é uma genérica. Hehehe. Em que situações pode haver necessidade de trocar a minha fonte em função dessa placa de video? Ou eu to viajando e isso não é necessário? Obrigado pelas respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...