Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bit boy

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. já dei uma olhada nas fotos do note aberto, hoje vou tentar abrir e colocar pasta termica na gpu
  2. ao pessoal que ainda visita esse topico e ainda ta botando o 15008 pra suar, vou ajudar uma galerinha que precisa, a maioria já sabe o que vou dizer, mas dia desses fiquei no vexame até descubrir e agora vou passar pra que nao sabe! 1º pra resolver o super aquecimento mesmo com o cooler em 100% assopre bastante a saida de ar do notebook, se puder passe até um palpezinho fino entre os espaços da parte de cobre, assopre com bastante força mesmo e varias vezes, o meu tava indo pra 88 graus mole mole mesmo com cooler em 100%, depois disso fica nos 80! outra dica é usar o amd gpu clock tool reduzir a tensão pra 1,000 volt e deixar o clock em 515 X 670, perde pouquissimo desempenho e as temps caem muiiitooooo! pro pessoal que quer fazer upgrade de cpu é muito fácil, basta desparafusar a tampinha, remover o cooler girar a trava do socket e fazer a troca! botei um t9400, e é incrivel a robustez da linha t9xxx rodo ele a 3,0 ghz fácil fácil, e vale muittooo a pena! fazer furos na carcaça é um boa pedida, as tampas do meu estão igual um queijo suiço! pro pessoal que assim como eu estava, nao consegue fazer over no processador, basta baixar setfsb e usar a pll ICS954310BGLF, estou jogando crysis 2 bem! aconselho o up de cpu, tava triste por não conseguir rodar uns jogos sem lag, mas aí coloquei o t9400, agora ta beleza! o philcão ainda tem muita lenha pra queimar, to rodando call of duty black ops quase no talo, só capei as sombras! a todos um bom dia! sei que a maioria já sabe as coisas que eu disse, mas tem gente que ainda nao se interagiu por completo! ahh, se alguem aí souber abrir o note todo me passa aê! valeu galera!
  3. tava jogando darksiders numa boa aqui e começou isso tambem a tela fica preta e tem desligar o note na tora! troquei o processador do meu, e com a pasta termica que usei as temps cairam muiiitoo, mas nao consegui chegar até a vga! se você tiver informaçao de como abrir o note por completo passa pra gente!
  4. olha, tenho quase certeza que é temperatura, tambem tenho esse problema com alguns jogos, já fiz o processo de liberar o cooler e mesmo assim as temps da vga continuam altas, o problema é a distancia do cooler pra gpu, e provavelmente a pasta termica usada! achei uma solução razoavel pra temperatura da vga: baixei o amd gpu clock tools versao 64 bits, então reduzo os clocks da vga pra 520 X 670, e abaixo a tensão pra 1,000 volt perde pouquissimo desempenho, e as temps abaixam em media 10 graus, já tentei em varios jogos, mas essa é a unica configurçao que nao trava, acima disso jogos como flatout ultimate carnage "por exemplo" trava faça e você verá! fiz varios testes, com clock stock e tensão 1,100 as temps ia pra 88 graus com o cooler no maximo, agora nao passam de 78! perde muito pouco desempenho, só da pra ver a perda em numeros de benchmarks! tente e me diga se para de dar tela preta!
  5. va no setup, mude a ordem de boot, primeiro a unidade de cd\dvd, salve a opção, coloque o dvd do win 7 64 bits, e reinicie, pressione a tecla pra iniciar do cd, aí é só ir seguindo os passos!!
  6. pois é velho, fiquei meio passado, pois o t9400 tem um clock bem maior, tava jogando resident evil 5 em modo janela e olhando as temps o maximo que chegou foi a 43 graus... usei umas pasta termica emprestada! já vga foi a 83, você abriu seu note todo, porque só mexi naquela parte do processador, até desparafusei mas nao consegui abri! e pelo que eu vi essa pasta termica que a philco usa é uma *****! e olhando a estrutura do phn 15008, a vga fica muito longe do cooler, e com uma pasta termica ruim, já sabe no que dá! penso que se colocar a mesma pasta termica do processador as temps vão cair bastante!
  7. bem, como o colega aí, acabei de trocar o t6500 por um t9400, estou um certo problema, com a pasta termica que coloquei o processador mal passa de 40 de graus jogando pesado, aí o cooler nao dispara, gostaria de saber como abrir o note pra colocar pasta termica na gpu, pois com certeza a temperatura dela vai cair bastante, já que t6500 ia lá pros 65 jogando! quem tem o note e já abriu peço a ajuda de vocês!
  8. olá pessoal, estou com problema pra realizar o processo de aumento da rotaçao do cooler no seven 32 bits, peço encaricedamente a alguem que saiba fazer que mande um passo a passo bem fácil, pois ainda nao entedi o que existe, sou meio lerdo:wacko: desde já agradeço
  9. olá pessoal, por nao ter como usar o windows 7, estou com o xp, nao consigo abrir nenhum jogo, na hora que o jogo vai começar para tudo! por favor me ajudem a resolver o prolema, se vocês conhecem algum drive que funcione bem no xp me passa o link!!
  10. olá pessoal, comprei um note deste e só estou aguardando chegar, por motivos diversos eu usarei o velho windows XP por enquanto, como eu faço pra resolver os problemas de temperatura nele, pois até agora só vi o pessoal vazendo o procedimento no windows 7 ou no vista, no XP é a mesma coisa??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...