Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pehu

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É, algum driver da minha instalação do windows bichou, e não consigo mais resolver o problema. Vou partir pra formatação, e ver se a placa se comporta melhor depois de formatado o PC.
  2. Pois é, depois das desinstalações de driver de ontem, executei o windows update até o fim, tentei instalar o Catalyst 12.6, e no fim das contas parou de ocorrer aqueles travamentos. Se voltar a ocorrer eu vou meio que jogar meu desktop contra a parede, gentilmente. Valeu a todos que ajudaram.
  3. Bom, o Catalyst 12.6 se recusa a ser instalado. Desinstalei completamente, limpei tudo, reiniciei o PC, usei o CCleaner, reiniciei o PC, mandei instalar o Catalyst 12.6, ele instalou o 12.10
  4. O 12.6 é o mais recomendado então, né? Vou fazer isso quando chegar em casa hoje e posto aqui de novo, e enquanto isso fico aguardando mais dicas. Um colega de trabalho recomendou usar o Everest pra ver se a placa tá recebendo a tensão correta da fonte, vou testar isso também. Valeu.
  5. Bom dia pessoal. Estou precisando de ajuda, já estou surtando aqui. Troquei minha placa de vídeo HD 4670 por uma HD 6670 que comprei no que considerei um ótimo preço no Kabum. Mas depois que a instalei, meu PC está sofrendo uns leves travamentos de 1-3 segundos de tempos em tempos (digamos, de 2 em 2 minutos). Logo em seguida, volta a funcionar normalmente. Só dá pra notar porque o mouse trava por alguns segundos. A princípio, achei que fosse causado pelo próprio mouse, mas estava jogando LoL e notei os travamentos mais frequentemente, que quase causaram minha morte algumas vezes. Só notei que não era o mouse porque depois de perder o movimento do mouse, o jogo deu um pulo de alguns segundos, mostrando que era o PC que estava travado mesmo. Então, alguns detalhes: 1) os drivers da ATI estão atualizados. Uso Windows 7 Ultimate 64 bits 2) A placa não está com overclock, e não está aquecendo acima de 40º 3) O problema começou justamente depois da instalação dessa nova placa, com a antiga não ocorria nenhum tipo de problema (mas o LoL não rodava nem perto da configuração que rodo atualmente =/) A única coisa que consigo pensar que poderia ser o motivo é que minha fonte é de 400W reais, e a especificação da placa recomenda no mínimo 400W de potência pra ela. Não sei se isso causaria esses problemas de travamento, por isso que gostaria da opinião de vocês sobre o assunto. Existe algum procedimento que eu poderia fazer para isolar o problema e, possivelmente, encontrar alguma solução que não envolvesse voltar pra placa antiga? Se o problema for mesmo a potência da fonte, gostaria se possível de alguma recomendação de fonte boa, com potência acima dessa, e não muito cara. Mais informações: Minha fonte atual é a Fonte 400W CMPSU-400CX CORSAIR Placa Mãe AMD Black Series AM3 A785GM-M ECS Obrigado desde já.
  6. E ae Kain, há quanto tempo. Tudo beleza? Então, o Game Cube em si e seus jogos nunca me agradaram, mas hoje táva lendo o tópico do PCSX2, e vi uma mensagem sua dizendo que o Dolphin tá rodando Bleach vs Cruzade, e Fatal Frame 4. Agora me interessei. Me diga, pra rodar os jogos de Wii no Dolphin exige muito processador? Baixei a última versão que você postou (a que não dá defeito no Bleach), ela roda beleza o Fatal Frame 4, ou pra esse é melhor baixar a versão mais atual (a que dá problema no Bleach)? Vou atrás desses dois jogos agora, mais algum conselho? Abraços. Edit: Não é que funcionou? Ok, muito lento durante as lutas, aproximadamente uns 20 fps, não mais do que isso. No cenário cheio de carros, Bleach ficou tão lento que parecia slow motion. Mas, dá pra me divertir. Hehe.
  7. É kain, meu processador não suporta o SSE41, até aí normal, já esperava por isso. Mas na tela inicial, ele diz "Detected MMX, SSE, SSE2, SSE3" Só que quando configurei pra usar o plugin do SSE3, quando tentei rodar o jogo, necas. Acusou que o SSE3.01 não é suportado pelo meu processador. Agora acabei de tentar usar o plugin GSdx com SSE3, na versão 0.1.8, e ele aceitou meu processador. Provavelmente esse era pro SSE3, e não SSE3.01 não suportado pelo meu processador. E infelizmente, como o único jogo que tenho no meu HD não creio que esteja jogável, meu teste não teve um resultado muito bom... Usando o ZeroGS KOSMOS ou o GSdx (em várias versões diferentes) só consigo uma tela preta ao tentar rodar o Shadow Hearts: Covenant. Edit: Confirmado... agora rodei da maneira indicada no primeiro post, definindo a ISO lá no plugin CD/DVD, e mandando executar. Agora apareceu a tela da bios do PS2, e depois apareceu "Playstation 2 undub" by somebody special (look for a fluffy kitty) Apenas uma curiosidade mesmo, já que nunca tinha visto essa tela. Hehe. Mas confirmei no site do PCSx2 que o Shadow Hearts Covenant ainda é totalmente incompatível com o pcsx2. Uma pena, porque dos 3 jogos da série, é o melhor, e o único que não é playable.
  8. Boa... god of war top. Eu tinha deixado pra testar o emulador em casa, porque quando fui testar ele de meio-dia, ele deu um aviso de que precisava deslogar e relogar pra conseguir alocar a memória pro emulador rodar. Aí fiquei com preguiça de fechar as minhas abas do Chrome. Hehe. Agora to indo dormir, minha memória é tão **** que se eu não colar um Post-it na tela do note, não vou lembrar de novo amanhã. To te adicionando no MSN, Kain. Abraços e boa noite pra galera ae.
  9. **, o meu note é um Dual Core T2130, com uma placa de vídeo ATI Radeon HD 2300. Já me deixou esperançoso. Hehe. Tá, bem mais fraco que o PC do cara, mas ainda assim. Não custa sonhar. Hehe.
  10. Pois é, a GPU do meu note é o que ele tem de melhor, uma ATI Radeon HD 2300. Mas o processador não é Core 2 Duo ainda, é Dual Core mesmo. Um T2130 de 1.86 GHz. Com certeza, quando sair a versão final e começar a desafogar o processador e passar os gráficos pra placa de vídeo, meu note vai dar um bom caldo no emulador de Play2. Hehe. Até lá, vou me virando no console mesmo. To configurando o emulador agora. Daqui a pouco posto algumas informações sobre o desempenho alcançado. E sei bem como é, às vezes é um saquinho ter que responder as mesmas perguntas over and over again.
  11. Cara, genial o seu tópico. Eu sei que provavelmente meu note não vai rodar os jogos no máximo, chance quase 0 de chegar a uns 40fps, mas pra mim, seu tópico já ajudou bastante, já que já possuo um PS2, mas meu maior interesse é em poder tirar Screenshots dos jogos, coisa que é totalmente impossível no PS2 mesmo (tirar foto da TV é um saco, hehe) Aí, os fps não são problema nenhum. Essa semana vou dar uma brincada e testar ele no Super Kennex, e digo como rolou. De resto, parabéns pelo ótimo tópico, e apreciaria se me passasse por MP o contato do seu amigo aqui de Brasília que importou esse notebook monstro pra você. Adoraria trocar um papo com ele, pra fazer um "upgrade" de notebook mais pro final do ano, ou no começo do próximo. Ele é de Brasília, né? Ou entendi errado no outro tópico??? Hehe. Abraços e novamente parabéns, Kain.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...