Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredblaster

Membro Pleno
  • Posts

    875
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fredblaster postou

  1. O que vocês tem que ter em mente é o TDP máximo que o processador demanda e o WC ou Air Fan que consiga dessipar esse TDP. estou pensando em comprar um 13700K, mas não gosto de WC, então a única saída pra mim é o Assassin IV da Deep Cool. https://www.terabyteshop.com.br/produto/25797/cooler-para-processador-deepcool-assassin-iv-140mm-intel-amd-black-r-asn4-bknnmt-g?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA1MCrBhAoEiwAC2d64eiwkvNJLanpWpqVqPCdAskBqKYp_0eEcFuw7R5dPZP-maPkdCXqKhoC_y0QAvD_BwE E você está certo meu amigo, montar um pc tem que ter muito estudo antes de comprar as peças. Na prática é isso que vocês esta vivenciando. é complicado mesmo.
  2. Essa placa é compatível com unidades M.2 de tamanho 2260 e 2280. Nesse caso pode utilizar a presilha de plástico que vem com a placa-mãe.
  3. Tente esse procedimeto. Boa Sorte. https://www.youtube.com/watch?v=S-sQkwc2uRU
  4. Vá nas opções de energia do WIndows e na aba do dispositivo de rede ponha em desempenho máximo.
  5. Pode ser virus, mau funcionamento da unidade onde o Windows está instalado. Recomendo fazer o backup (se conseguir) e formatar a máquina. Boa Sorte.
  6. Nas opções de energi, na aba processador, ponha em desempenho mínimo em 100 or cento e veja se melhora. Veja se náo tem outro aplicativo sugando o processamento. Boa Sorte.
  7. Deve ser problema em sua unidade C. Convém fazer um backup dos seus arquivos e formatar a máquina. Boa Sorte
  8. Formate-o. Se for malware, com a formatação já elimina o problema. Boa Sorte
  9. Veja se as memórias são compatíveis com a placa-mãe. Isso é fácil de ver no site da placa-mãe.
  10. Qual o windows que originalmente veio instalado nele. reinstale a mesma versão, vá no site a Acer e baixe os drivers do Chipset primeiro e depois os outros. Boa sorte
  11. Vai Na BIOS da tua máquina e desabilita o Security Boot.
  12. Desabilita o security Boot e veja se ele Boota pelo seu SSD
  13. Ele não foi reconhecido pelo multilaser. Infelizmente tem que ver a tabela de compatibilidade de M.2. A Multilaser é dificitária nesse quesito. Não oferece suporte algum para compatibilidade de componentes.
  14. No painel de controle na opção de gerenciador de dispositivos. como aparece o seu dispositivo de audio. tem que está dessa forma. existe algum ponto de exclamação ao lado do realtek? Se sim, provavelmente são duas coisas driver errado que não desinstala ou problema do codec, que é o chip de audio propriamente dito.
  15. Se estiver dentro do orçamento veja esse: https://www.saldaodainformatica.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-flex-5i-81ws0002br-grafite-intel-core-i5-1035g1-ram-8gb-SSD-256gb-tela-touch-14-windows-10?gclid=Cj0KCQjw8qmhBhClARIsANAtbod3bnT-aNrVNefpSuVKNtAEFI2kgNfHK6Buc0UmkqMkXo2ko_By15saAsvVEALw_wcB
  16. Vá no painel de controle na parte de sistema em adaptadores de véideo veja se aparecem os dois videos (o integrado e o dedicado). Se não aparecer o dedicado, pode ser configuração na BIOS.
  17. deve ter corrompido as fontes do windows. Formata vai ser mais fácil de resolver o problema. Boa Sorte.
  18. É bom. Vai lhe atender bem para estudo, trabalho, ver vídeos. Jogos leves.
  19. O problema da serie K é esse. esquenta muito, e o usuário terá que adquirir um Watercooler de pelo menos 240mm. Boa Sorte.
  20. banho quimico poderá resolver. só com um técnico mesmo. Boa Sorte
  21. Você já formatou o computador e fez uma instalação limpa dos drivers de vídeo?
  22. Trave os FPS a 60 e veja se abaixa as temperaturas. Boa Sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...