Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dudulokkonshojo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Estou com um problema. Possuo um script de Backup que faz comunicação com um servidor FTP, desde então eu estava usando um servidor online, nunca tive problemas com o script que sempre funcionou. Agora criei um servidor local de FTP no qual a operadora não me libera a porta 21, desde moto liberei a 2121->21, direcionando a conexão. Muito bem com esta alteração eu consigo me comunicar normalmente com o FTP, ler e escrever dados, desde que, eu direcione o pedido para a porta 2121. Onde está o problema? Eu não consigo direcionar o script (.bat) para a porta 2121, simplesmente não sei como fazer e não encontrei em lugar nenhum. Se alguém tiver alguma ideia, agradeço desde já. SCRIPT (.bat) FTP -v -i -s:ftpscript.txt open "100.39.197.100 ou dominio" (Já tentei 100.39.197.100:2121) "usuário_do_FTP" "Senha_do_FTP"
  2. Na tentativa de solucionar meu problema comprei uma placa PCI-e para Raid Modelo: SI-PEX40089, com ela consegui criar o RAID com os dois discos de 8TB, porém ao iniciar o sistema no "Gerenciador de Discos" apresenta os 8TB, ao "Inicializar o Disco" para criar a Partição em modo GPT ele apresenta a mensagem de falha "A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S " Fora do RAID, os discos inicializam e as partições de 8TB de cada um são criadas sem problemas. Acredito que vou ter que aguardar a tecnologia se igualar.
  3. Acredito que nessa placa dê para atualizar separado, uma vez que mostra a versão de cada uma em lugares separados, da BIOS na própria BIOS e do RAID no menu de criação do RAID, cada um com sua versão. A questão é... como atualizar? Posso estar enganado, mais o que aparenta é que o RAID esteja tratando os HDs como IDEs e não como SATA. Obrigado pela atenção.
  4. Boa tarde, Adquiri uma placa "M5A78L-M PLUS" preciso instalar "Windows Server 2008" e fazer RAID1 em dois HDs de 8TB, fiz a instalação dos HDs e reconheceu os 8TB normalmente, porém ao habilitar o RAID na BIOS e acessar pelo CTRL+F reconhece apenas 1404.49GB da capacidade total. Preciso utilizar a capacidade total dos discos, já realizei a atualização da BIOS para a última versão disponível no site (Ver. 0502 Build. 18/11/16) e nada mudou. Já entrei em contato com a ASUS, porém a pessoa que me antedeu não soube resolver o meu problema e não compreendeu o problema, todas as respostas eram direcionadas ao S.O. (que ainda não foi instalado) e dizendo que a placa não reconhece mais que 2TB nem com e nem sem RAID, que não é verdade, pois sem o RAID a placa reconhece os 8TB e funciona normalmente. Caso alguém tiver algo que possa me ajudar, agradeço desde já. Eduardo Muniz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...