Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jacki3

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia, amigos. Minha mãe comprou um JBL em SP (que por sinal é falsificado, coisa nem o símbolo da JBL vem nele. Kkkkkk) e um problema está ocorrendo: Os leds funcionam, o som, porém o mini USB utilizado pra carregá-lo não dá sinal nem a porta USB para usá-lo como carregador para smartphone. Eu desmontei tudo para olhar a placa e o que vi foi um componente que parece estar danificado. Não entendo de eletrônica, por esse motivo vim perguntar ao pessoal fera daqui. Eu bati uma foto que é possível ampliar bastante para dar uma olhada no componente de aparência estranha. Parece estar um pouco derretido. Caso não dê para enxergar, me avise que eu dou um jeito de bater outra foto. O componente está acima, na direita da foto, isolado. É esta bem próximo ao. Mini USB, que está localizado abaixo da placa.
  2. Hmmm.. É porque o preço entre a 450vx e a 550vx no ML está entre 20 e 30 reais de diferença.. Caso eu compre uma 550vx, ela me oferecerá pelo menos 450w, caso meu computador necessite de tudo isto? E caso eu trocasse alguma outra peça, como memoria RAM de maior "Mhz". Esta corsair 550vx continuaria suportando tudo isto com sobra, correto? Ou alguma outra dica? Estou aberto ao conhecimento Obrigado desde já, amigos!
  3. minha c3 tech 500w é aquela "puf-algumacoisa_v1_r1"... Eu queria uma fonte que forneça entre 450w~500w reais (se necessário os 500w mesmo). qual seria? Corsair 550 é fonte demais? Está em torno de 300 reais no ML.. Qual seria a melhor fonte, com este desempenho, para eu poder jogar com uma 'GTS250 1GB' novinha meus jogos em very high?
  4. EDIT: ME DESCULPEM, POIS POSTEI NO TÓPICO ERRADO. OBRIGADO POR MOVEREM MINHA MENSAGEM PARA CÁ! Olá, amigos! Pesquisei em vários tópicos do forum, olhei vários testes de fonte, mas não cheguei a uma conclusão por não entender muito sobre a quantidade necessária de energia que minha configuração atual. AMD Phenom x4 965 BE 3,4GHz Cooler para a CPU: COOLER MASTER (não sei o modelo, mas tem o design de uma turbina de avião) Cooler frontal (pequeno) e traseiro (maior) para circulação de ar (lembrando que os dois são destes coolers simples pretinhos..) 2x 2GB RAM Kingston 800MHz M4N78 SE (acho q é isso) 2 HD's (500GB e 320GB. Ambos SATA da marca samsung, acho) 7600RPM 1 Drive CD/DVD XFX 9600GT 512MB 256bits Minha fonte atual é a C3 TECH 500W. Li que ela só fornece cerca de 300 ~ 350 watts reais e quero comprar uma "XFX GTS 250 1GB" para rodar GTA IV com mais FPS (60 +ou-, com texturas em high..essas coisas..) que se encontra nas configs tudo alto, menos textura média e as barrinhas em low... Esta fonte c3 tech é uma droga, pelas pesquisas, mas até que funciona bem, já que rodo até crysis com quase tudo no modo ENTUSIAST (nao lembro como escreve.. hehe) com FPS bastante para não perceber lags, e o GTA IV em 30 ~ 37 FPS. Vou retirar meu estabilizador também, pois li que ele prejudica as peças. Pergunta: Se eu trocar a 9600GT pela GTS 250 1GB, a fonte c3 tech 500w vai dar conta? ou devo comprar alguma fonte nova? (tenho até 300 reais para gastar com uma fonte, caso necessário). Apenas retirando o estabilizador e conectando a fonte direto na tomada, ganho desempenho nos jogos (duvida iniciante ) Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...