Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clapinto1968

Membro Pleno
  • Posts

    189
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de clapinto1968 em Notebook DELL não acessa wifi foi marcado como solução   
    Estou tentando conectar no sinal wifi de 2,4 Ghz gerado pelo Virtua da NET
    adicionado 11 minutos depois Consegui a conexão. No prompt do DOS dei o comando ipconfig/slushdns , tentei novamente a conexão, e consegui conectar com sucesso.
    adicionado 13 minutos depois Corrigindo: dei o comando ipconfig/flushdns
  2. O post de clapinto1968 em Comando Excluir Partição está desabilitado foi marcado como solução   
    O problema foi Resolvido.
  3. O post de clapinto1968 em pendrive não aparece no guest do VirtualBox foi marcado como solução   
    Obrigado, amigo. Tentei aqui, mas sem sucesso. Fiz 2 tentativas. A primeira plugando com o guest em primeiro plano. Ele plugou no host. A segunda, desconectando do host mas sem desplugar. Quando eu vou no guest, aparece "unidade desconhecida".
     
    Resolvi então dropar a maquina virtual e instalar de novo. Sucesso. Parece que o problema ocorreu porque eu instalei a extensão somente depois de criar a maquina virtual.
  4. O post de clapinto1968 em Dúvidas sobre SATA foi marcado como solução   
    Obrigado amigo. Realmente eu estava misturando os conceitos de eSATA com SATA Express e pensando que conector M.2 era pra HD SSD... Eu nem sabia que tinha discos SATA Express. Com isso acabei pegando uma placa mãe mais cara achando que o M2 era pra SSD e que SATA Express era um eSATA... O pior é que a placa nem tem eSATA... Paciência. Obrigado pelos esclarecimentos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...