Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senndry

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tem opção de ativar Lurics
  2. Então né isso aqui nem sei se tem marca hauhuahuaa Não não tem nada escrito, quando ligo só aparece MP4 Player (Isso que ele é Mp5 porque contem camera).
  3. Nossa de forma alguma funciona no meu... já tentei de tudo e nada deu certo!
  4. Nosso mp5 funciona as musicas com legenda no tipo de arquivo "*.lrc" se colocar com a mesmo nome da musica? Eu vi vários mp4 que funciona a musica com a letra aparecendo no visor, alguem saberia me responder como faço para funcionar?
  5. Existe algum outro software para adicionar no Mp5 ou ele não tem nada? E dá para adicionar mais algum jogo? Ou ele é muito limitado?
  6. Caramba eu acho que ta bugado isso aqui viu... n tira foto de jeito nenhum com mais resolução e ainda nem sei qual é a marca disso huahua... pois n tem nada escrito... nem na caixa que veio. Mas é igual o da foto tudo certinho.
  7. Então eu coloco com o botão do liga vou até opção coloco 1024x768 e aperto (M) pra tirar a foto e da mesmo forma ela sai com 320x240
  8. Então eu faço isso é pelo botão de desligar mas eu mexo coloco pra 1024x768 e aperto o botão para tirar a foto mas a foto ainda continua com 320x240 O que poderia ser?
  9. Então eu faço isso é pelo botão de desligar mas eu mexo coloco pra 1024x768 e aperto o botão para tirar a foto mas a foto ainda continua com 320x240 O que poderia ser?
  10. Eu não consigo ajustar a camera pra tirar foto com resolução maior de 320x240 já tentei de tudo, o que eu faço?
  11. Galera eu tenho jogo Medal of Honor Pacific Assault no meu notebook. Estou já terminando ele... e gostaria de estar comprando o Airborne mas queria perguntar se irá funcionar no notebook... Especificações: Notebook Kennex 2080 Dual Core 1,77 gh 2 Gb Memória Ati X2300 HD (128 DDR2 Dedicada) Windows Vista acho que com isso já daria pra me responder! Obrigado Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...