Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leobiteco

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leobiteco postou

  1. Fala ae galera ! É o seguinte... comprei a placa citada, e estava jogando ótimamente bem no meu monitor lcd .. mas decidi comprar uma tv 32'' .. aí começaram os problemas.. Se eu plugar o cabo VGA na tv, consigo jogar PES lindamente,em qualquer resolução.. mas se eu colocar o cabo HDMI a imagem do jogo fica extremamente estranha,só rodando direito na resolução 1024x768(que deixa os bonequinhos achatados, e o jogo fica meio acelerado). Alg sabe o que pode estar causando isso ? Outra coisa é o som que as vezes sai na TV e as vezes sai nas minhas caixinhas do PC, o ideal era que saíssem em todas ao mesmo tempo.. =/ Se alguem puder ajudar serei imensamente grato ! Um abraço !
  2. Junto com a placa vem um Adaptador HDMI-DVI =] Mas e minha duvida? Ng ??
  3. Fala ae galera ! É o seguinte... comprei a placa, e estava jogando ótimamente bem no meu monitor lcd .. mas decidi comprar uma tv 32'' e instalar o vista no meu pc .. aí começaram os problemas.. Se eu plugar o cabo VGA na tv, consigo jogar PES lindamente,em qualquer resolução.. mas se eu colocar o cabo HDMI a imagem do jogo fica extremamente estranha,só rodando direito na resolução 1024x768(que deixa os bonequinhos achatados). Alg sabe o que pode estar causando isso ? Outra coisa é que o jogo fica com umas listras horizontais estranhas.. tem como eu tirar isso? Grande abraço !
  4. Entendi .. No caso a TV vai ficar a uns 2 metros do PC. Qual o nome do cabo que eu teria que comprar ? Pra nao pagar mico quando for procurar..UHAUAHUA..
  5. Fala ae galera.. Já adquiri a minha plaquinha .. Simplesmente maravilhoooosa ! Só tenho uma pergunta ***** : Eu to pensando em comprar uma TV LCD aqui pra casa.. Eu posso utiliza-la pra jogar ou ver filmes do pc ?? É só um cabo q eu conecto ? e qual seria ele ? Grande abraço !
  6. uaUAHUAhU... Assim pelo menos eu entendi .. Vou dar um jeito de comprar um igual ao seu .. mal é que eu não estou encontrando aqui no RJ .. De qq forma só vou comprar no começo do mes que vem, até lá acho que aguenta né ? Depois eu venho postar os resultados ... Grande abraço e muito obrigado pela ajuda !!!
  7. UAhaUAHUa...Pois é , mais dinheiro .. ¬¬ Minha configuração: Athlon X2 5200 com o cooler original+ 2Gb DDR2 Kingston + ATI HD4850 + Gigabyte GIGABYTE GA-MA69 + Fonte Cooler Master 460w + HD SATA 250GB + Gravador de DVD IDE A temperatura do processador influencia muito na placa-mãe?? Qual cooler tu me aconselha ? De qq forma só vou comprar qd virar o mes, até lá vai ter que ficar assim mesmo.. ehuehuehu ..
  8. Fiz o teste aqui.. Em menos de 3 minutos já passou de 60º, nem deixei os 5 ...
  9. Fala aí cara ! Consegui achar direito as direções dos FANS e tudo mais .. Comprei um CoolerMaster R4-L2R-20CK-GP e coloquei na frente puxando o ar, e deixei o original em cima...E mesmo assima temperatura continua absurda ! No momento to com a tampa aberta, e o ventilador em cima ligado, e nada ! Começo a achar que tem algo errado .. Segue o print do everest e do speedfan : http://img235.imageshack.us/my.php?image=temperaturasus0.jpg
  10. Ok.. Então como primeiro teste eu tiro o cooler da traseira, e coloco na frente ? E tem como mudar a direção de um cooler, se eu quiser que ele puxe ar para dentro da CPU ao invés de jogar fora por exemplo ??
  11. Fala aí amigo, ultimamente to tendo vários problemas com o super aquecimento do meu pc.. Segundo o SpeedFan ele tem chegado a picos de 90º .. eu desligo ele na hora com medo, to deixando ele aberto, virado para cima pra receber vento do ventilador de teto... No momento ele oscila entre 45 a 60º ... Meu gabinete é esse aqui : http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=17&id=30 Tenho um Athlon X2 5200 + 2Gb DDR2 Kingston + ATI HD4850 + Gigabyte GIGABYTE GA-MA69 + Fonte Cooler Master 360w Esse meu gabinete já veio com um cooler traseiro, só que eu não sei a real função dele, se puxa o ar, se joga o ar, entendo nada disso.. É bom eu trocar por esse CoolMaster que você citou ? E colocar mais um na frente ? E como eu mudo o sentido de rotação do mesmo ? Desculpe as multiplas perguntas..rs.. Grande abraço !
  12. É o seguinte galera.. Andei dando uma pesquisada no fórum, achei dúvidas próximas às minhas mas não resolveram minha questão. Eu esse mês pretendo começar a fazer um upgrade no meu computador, porém tenho limitações orçamentárias. ¬¬' Pretendo começar comprando a placa mãe citada mais um Processador Athlon 64 X2 5000+ AM2 BOX + pelo menos uma memória Kingston 1GB DDR2 só pra poder usar o pc por enquanto...mas não tenho dinheiro pra comprar outro HD este mês. Queria saber se posso utilizar meus dois HDS antigos (Ambos IDE) nessa placa mãe pelo menos até o próximo mês, qd poderei comprar um SATA . Desde já agradeço. Grande abraço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...