Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W4ll4S

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tempão sem entrar aqui... Anyway, olha cada dia gosto mais desse monitor/tv, apesar de meu uso ser basicamente monitor. Modifiquei várias configurações nele e a nitidiz está absurda de boa. Da até pena de utilizar meu monitor LG22 junto com o T27 de tão superior que é o monitor da Samsung.
  2. Fala cara, beleza? Olha só, o documentário foi aberto pela entrada usb da TV/monitor, não tinha ligação com o windows. Ou seja, era mesmo pra ficar só na tela do Samsung. Sobre a resolução, cada tem uma resolução diferente, então esse negocio de colocar os dois monitores numa alta resolução eu acho que não daria certo. Talvez quando eu tiver mais um T27... Mas prefiro assim, area de trabalho principal e a outra limpa sendo um auxiliar. Sobre o jogo, eu testei sim, da pra jogar mas senti um certo lag no mouse com dois monitores. Mas eu não pretendo jogar quando estiver com os dois. Se for pra jogar prefiro reiniciar e conectar o HDMI e desabilitar o outro monitor. Sonho ainda com três monitores pra jogar jogos de corrida, mas ainda estou muito longe de poder fazer isso... heheehhe!!! Ahh, esse 3D Vision tem na minha placa, mas estou por fora do assunto porque isso demanda mais gastos. rs Ah outra coisa, o Samsung esta conectado na VGA, o LG conectado na saida DVI. Não consegui iniciar dois monitores sendo o T27 na HDMI. Quando inicia assim, o SO só detecta o monitor auxiliar.
  3. Ta ai uma pequena gravação do monitor/tv + monitor LG Monitor/TV Samsung T27A550 + LG 22 W2252TQ - Dois monitores Estou adorando o monitor, muito bom mesmo!
  4. Hahah!! Errei, estou com PCI na cabeça não sei porque. DVI mesmo.. rsrs!! Bem, esclarecendo... Eu postei a msg antes de sair do trabalho. Não ia comprar o monitor até pesquisar mais, no entanto, passei na loja e não resisti, acabei comprando porque meu "instinto" me garantia que iria me satisfazer. Anyway, ja tinha testado antes meu monitor 22 com um 18, mas gosto de espaço na tela porque faço muitas coisas. Alem disso, a primeira vez que coloquei um segundo monitor foi paixão a primeira vista. Não quero saber de outra coisa.
  5. Na verdade, funciona sim, a placa tem duas saídas PCI + uma saída hdmi. E pra falar a verdade, já comprei o monitor. Estou usando os dois, o principal sendo o de 27 + 22 da LG. Espetacular! Otimo para programar, navegar na internet e afins. Depois de usar dois monitores fica difícil voltar a usar somente um, principalmente quem utiliza muitos programas ao mesmo tempo. Eu tenho costume de usar uma maquina virtual com linux ou o contrário, e ficou PERFECT. Liguei a maquina virtual no de 22 e parece que tenho dois computadores...hehe!! Valeu!
  6. Por favor, queria comprar esse monitor para usar junto com meu LG 22. vocês sabem se compensa? Tenho uma GTX460, mas tenho duvida sobre a placa aguentar esses dois monitores. Alguma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...