Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pêdro Bonzinho

Membros Plenos
  • Total de itens

    11.400
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

300

Sobre Pêdro Bonzinho

  • Data de Nascimento 29-02-1964 (54 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Indaial - S.C.
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Quando parei de rezar é que as assombrações sumiram.
  • Ocupação
    Manutenção de redes e computadores.
  • Interesses
    Restauração de antiguidades, Filosofia, Geopolítica.
  1. Olá Célio, para facilitar a ajuda passe mais informação de qual marca/ modelo de sua TV, qual é sua placa de vídeo e sistema operacional. Assim também posso mover seu tópico para uma sala apropriada.
  2. Olá @Giovanni Fernandes bem vindo ao Fórum. 80 graus já é muito. Confira a refrigeração pois acredito ser a causadora dos travamentos. Vamos ver a opinião dos demais colegas.
  3. @regupotgnrengrengp Já fiz essa troca e pouca melhora se observa, conforme comentou colega @MKSLima.svp . No seu caso investiria em mais memória. Dependendo do custo do Pentium E5400 até vale a pena. E guardar ou negociar o outro que está cada vez mais raro de se achar.
  4. O Everest não diz modelo/ marca de fontes. Tens que abrir o gabinete e observar a etiqueta da mesma. Pouco se acha sobre as fontes leader tech mas numa pesquisa rápida achei alguns tópicos que podem te auxiliar: https://www.clubedohardware.com.br/pagina/bomba
  5. Sim, uma fonte instável pode fazer isso. Já deparei-me com casos parecidos e a troca da fonte resolveu. Para tirar essa dúvida teria de medir as oscilações da fonte em funcionamento ou trocar por outra, que seria o mais fácil. Estabilizador e no break também atrapalham o funcionamento da fonte. Sempre bom optar por um bom filtro de linha ou ligar direto na rede.
  6. @Marcelossb88 Se abre tela do BIOS, pode ser erro de driver.... Você desinstalou o antigo? Mesmo depois de desinstalar entre em modo de segurança. Testou com a fonte antiga? Se não for genérica vale a pena testar. No mais siga as dicas do Amarildo. Boa sorte.
  7. @Kaique Lopes testa com outra fonte. Esta pode ser a vilã. Desconecta tudo da placa-mãe, deixa apenas uma memória e processador(óbvio ) Pode ligar o PC sem a bateria CMOS. Caso apareça tela do BIOS, vai conectando um dispositivo por vez. HD por último. Boa sorte.
  8. Olá Alcion, bem-vindo ao Fórum. Confira se durante o processo de limpeza não removeu acidentalmente algum minúsculo componente da placa. Veja se ficou sujeira no slot. Sem a VGA o PC funciona? Testou a placa em outro PC? Ou outra VGA neste? Já tentou atualizar o BIOS? Qual marca e modelo da fonte. Dizer que é Watts reais não dá para dizer se é boa ou não.
  9. Olá Flávio, bem-vindo ao Fórum. Nesses caso é costume condenar a placa de vídeo mas o problema pode estar nos pentes de memória (teste um por vez com Mentest), processador e placa-mãe com defeito ou driver desatualizado ou corrompido (são as últimas peças para testar). Fontes de má qualidade também podem ser a causadora ( Use uma de boa qualidade para teste e uso definitivo). Outra questão a se levar em conta é a ventilação/ refrigeração da placa de vídeo onde o problema aparece quando é mais exigida ( Use um programa para monitoramento da temperatura da placa. Encostar levemente o dedo para diagnóstico. Veja se ventoinha está girando.). Boa sorte e comente os resultados.
  10. Sim funciona, mas te adianto que a GT 210 nada vai te dar em desempenho principalmente para jogos. Se você tem um processador i3, i5 ou i7, a placa de vídeo integrada já é superior.
  11. Esqueceram da memória. Provavelmente tem dois pentes, testou um por vez? Você diz ser intermitente, o note liga normal e com o tempo trava?
  12. Você pretende trocar a placa de rede do notebook? Para usar duas linhas carece um "modem" dual band. Favor passar o link do vídeo que viste para entender melhor sua pergunta.
  13. Favor passar a configuração completa do PC para facilitar a ajuda.
  14. Quando concordamos com o contrato, lá diz que o modem vem em comodato ou seja é da operadora e eles podem te cobrar a talvez até abrir processo judicial por modificar/ adulterar o firmware do mesmo. Basta observar que no suporte da GVT/ Vivo eles não disponibilizam tal prática. Assim sendo, qualquer atitude neste sentido é por conta e risco do usuário e FCdH não incentiva e nem permite soluções neste sentido pois quebra de contrato é ilegal. Contudo nada impede que compres outro modem que trabalhe com firmware compatível.
  15. Olá @Pedro Henrique Almeida bem vindo ao Fórum. Ao que entendi queres criar duas redes e acessar as configurações do modem e roteador na mesma máquina sem trocar cabos. Veja este tópico com passo a passo sobre assunto Como acessar o modem através do roteador Boa sorte e comente o resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×