Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vekskull

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que ficaria melhor ainda se Imperius + Adria como inimigos, unindo forças contra o Nepahlem. Custa nada sonhar né
  2. Bom acho que ai está faltando mesmo HP e regen de HP (isso salva vidas), eu tenho 32k de HP e 500 e pouco de regen (juntanto grana pra chegar a pelo menos 1k) , em relação as resists eu estou atualmente com 300 em média, levo tranquilo MP2 no MP3 mato de boa mas complica em alguns elites e bosses, em relação a reflect não tem muito o que fazer é tenso mesmo, eu uso a tatica de blizzard + kiting, com um regen de HP acima de 500 é difícil morrer, claro que quando vem inimigo com reflect veloz ai a história é outra. Se quiser da uma olha na minha atual build http://us.battle.net/d3/pt/profile/Vekskull-1255/hero/12970194, estou melhorando aos poucos, mas essa minha build atual fechei inferno solo tranquilo no MP2. Se alguem também tiver alguma sugestão na minha build para melhorar agradeco .
  3. Não jogava diablo desde o lançamento do patch 1.03, voltei agora com o 1.05, e realmente o jogo melhorou demais agora finalmente o jogo recompensa o seu esforço, não como era antes que você se matava de jogar e não via evolução nenhuma, acho que esse é o principal motivo do patch 1.05 ser tão bom, e claro o desafio do MP. Vamo marcar uma jogatina ai .
  4. Jogos da série diablo pode comprar sem medo, fiz isso com o primeiro (um tiro no escuro que deu certo) diablo 2 e agora o 3, não me arrependi em nada, como o Kyuzo disse você joga ai enjoa um pouco ai lançam um patch diferente ai você volta a jogar, é um jogo que nunca fica encostado por muito tempo. Referente a "farmar" concordo plenamente com o Felipe, farmar é matar os inimigos(elite ou boss) o mais rápido possível por isso sempre farmo em MP1 ou 2. Atualmente estou com uma Wiz nv60(10), DH 60(3) e um monk 53, e ainda pretendo fazer meu WD e Barbaro, mas primeiro passo é chegar pelo menos aos 100k de dps com a Wiz, já está em 66k.
  5. Bom depois de jogar um tempo com esse patch 1.05 percebi que o jogo melhorou bastante com esse MP, da mais desafio no jogo, estou jogando no tormento ato 1 MP5 com uma Wiz, a quantidade de itens raros que estão dropando é incrivel, cheguei a pegar 15 itens raros em questão de 40 minutos, troquei vários itens que estava usando, acredito que com este patch finalmente poderemos montar um personagem sem precisar ficar totalmente preso a AH, também fiz uns testes no inferno com minha DH, dropei alguns itens até que bons para meus personagens lv mais baixo, bom acho que é isso por enquanto, mas inimigos com reflect no inferno está realmente muito chato de matar de DH. E Caldasso estou com 136hrs de jogo e nenhum lendário bem vindo ao time
  6. Realmente DH tá impossivel de jogar contra elites com reflect, morre muito rápido, minha DH nem tem um dano tão alto (96k de dps) é coisa de 5 a 6 flechadas e pronto já era o HP, seriamente pensando em jogar de Wiz ou WD, go marcar pra uma jogatina ai
  7. steam: Vekskull PSN: IanVekskull Jogo de tudo de preferência jogos CO-OP, mas um versus de vez em quando não mata ninguem.
  8. Bom aqueles adesivos eu nem uso +, ja estou com esse cooler a + de 1 ano e nunca deu problema.Pesquisando na net notei que algumas pessoas reutilizam para fixar os novos discipadores que vem junto com o cooler, porém não acho que seja necessário.
  9. Bom amigo uma solução é trocar o cooler, mesmo que não seja o "original" da placa, eu mesmo ja troquei da minha 4850 coloquei um GFXChilla, que por sinal eu achei um ótimo cooler tanto que trabalho com minha 4850 a 690/1100 e as temperaturas são exelentes (38/45 idle e 55/65 em full dependendo da temperatura ambiente é claro, por isso coloquei a variação). E a instalação do cooler também é muito simples.E é muito mais fácil pra limpar também . http://www.coolink-europe.com/en/categories/9_19.html Espero ter ajudado
  10. Tambem gostei bastante da versão pt-br, achei muito bem feita as dublagens, tá certo q fica um pouco estranho no começo mais depois que voce se acustuma vai de boa, blizzard tá de parebéns mais um jogo ótimo pra coleção deles e a minha também é claro.
  11. Eu ainda to achando que o grande problema do NFSS é o PhysyX, eu estou começando a achar que ele tá ativo no jogo e não tem opção para desativar, acho que a Nvidia vai começar a fazer esse tipo de coisa para atrapalhar no lançamento das HD58xx extamente pelo motivo acima .
  12. to usando o CCC 9.3, esses jogos ainda não testei, mais os outros melhorou as sombras tirando essa opção.
  13. Estou sem GRID instalado aqui, mais eu tinha muito problema com sombras nos jogos, o que fiz para resolver esse problema foi retirar a opção "Adaptive Anti-Aliasing" no driver, depois q tirei isso deu uma melhorada boa nas sombras, tenta ai quem sabe resolve.
  14. Espero e ajude o pessoal ai, no arquivo commandline.txt li em algumas páginas anteriores q colocaram -dx9, bom coloquei isso aqui e melhoro vamos dizer q uns 3 fps, mais ficava uma média de 26, ai lembrei q também fazia isso no Crysis mais colocava -dx9c, bom para minha surpresa fiquei com uma média de 29fps, nessas configs: Statistics Average FPS: 29.51 Duration: 37.08 sec CPU Usage: 95% System memory usage: 54% Video memory usage: 57% Graphics Settings Video Mode: 1152 x 864 (60 Hz) Texture Quality: Medium Render Quality: High View Distance: 30 Detail Distance: 25 Espero q ajude quem anda com alguns problemas de fps baixo, invés de usar -dx9 usem -dx9c e postem resultados pra ver se melhorou alguma coisa. valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...