Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Klynger

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado por todos que estão me ajudando, não postei nadinha ainda pois to sem tempo de fazer os testes. pelo menos por enquanto meu filho só esta usando o PC para jogar emulador do N64 dai o danado não trava. Como nosso amigo falo para tirar as memorias, tirei uma delas e o problema diminui bastante, pois o PC travo somente uma vez, recoloquei a memoria e continuo normal, parece estranho mas tenho quase certeza que a fonte do problema e a Fam verde lateral de meu PC, pois também tinha desabilitado, sei la acho que este problema tem ave com a temperatura da placa, deve ser problema de bios.
  2. OK vó fazer os testes, mas vale lembrar que isso só esta ocorrendo quando esto navegando na net, ou em jogo que nem força a VGA, como no caso de Virtua Tennis 4, e Toki Tori, o mais estranho que emulando os jogos do Nintendo 64 nunca ocorreu, e com jogo pesados também não.
  3. Ok mas e a mesminha, AMD 965 BE , HD 6950 1 GB, ECS A790GXM-AD3, 2x2 2 GB ddr 3, Corsair TX 750w. tem como configurar os clock mínimos de uma placa de vídeo?
  4. Já postei meu problema e ninguém me deu uma luz, sera se com este vídeo a alguém me ajuda? travava só navegando na internet agora jogando Virtua Tennis 4 da essa treva ai.
  5. A XFX ta ignorando o Brasil? tenho uma conta e não loga mais, fui criar outra e simplesmente não tem mais o Brasil como região.
  6. Ola galera tenho uma XFX 6950 1GB e de uns dias para cá navegando na net ou vendo filmes no Youtube a tela congela, já fico cinza, amarelo, branco, todos com listras verticais, in game nunca aconteceu, alguém sabe que treva e esta? na net vi vários relatos mas nada de concreto.
  7. Comprei um jogo que chama StokedBigAir, legal mas nele não tem opção de atualização vertical dai os FPS sobem muito e a placa esquenta D+, já liguei a atualização no painel da AMD, e também fiz um perfil para o jogo e não adiantou nada. e pra falar a verdade e só mais um de um monte de jogo que perfil personalizado não funciona, se alguém tiver uma solução fico grato pois se não tiver vó ter que desinstalar o jogo e recomendar a ninguém comprar pois vai torrar sua placa de vídeo.
  8. Pois e galera a luizinha viro realidade, ontem chego minha HD 6870 de 1 GB, nem acreditei to muito feliz, valeu mesmo anlook por esta iniciativa, e de hoje em diante so compro XFX.
  9. Tinha uma 5850, agora comprei uma 6950, tenho que mudar ou reinstalar o drive?
  10. Galera como e o desempenho desta placa no Shift 2 e Test Drive 2, so para eu ter uma ideia.
  11. Otimo topico, e agora ainda tem uma luizinha no fim do tuneo para minha 5850, levei ela pra dar uma olhada no cooler que tava fazendo barulho e o cara coloco oleo, ai ja viu ne, então eu mesmo mais meu irmão abrimos ela e estava com sinais de oleo na placa, limpamos com alcool isopropilico mas não teve como não da mais sinal de video mas o cooler ainda roda, sera se eu enviar tenho auguma chance? e no csso do saco térmico e anti-estático, não tenho mais posso usar um de placa mãe?
  12. E sim da XFX, tem um ano e uns 2 meses a placa, mas pelo ocorrido creio que ja bailei, olha so minha ignorância, minha falecida 5850 estava com um ruidos chatos no cooler (e não era para estar pois jogo uma media de 1:30 por dia o PC não fica ligado por horas a fio),e para não piorar optei a levar em um tecnico, liguei para um cara que tinha resolvido um outro problema no meu PC, ele falo que não era a area dele mas que podia levar que ele dava uma olhada, então pensei antes ele do que eu pois ele ja e acostumado e eu muito medroso, levei, e no mesmo dia peguei a placa, ele falo que tinha colocado grafite e trocado a pasta termica, e não foi cobrado nada pelo serviço, o barulho diminuiu bastante fiquei bem feliz mas foi quando olhei para temperatura e ela tava uns 10 graus mais quente, postei ate no topico da HD 5850, dai pensei que ele tinha colocado uma pasta termica ruin. comprei uma a base de prata e perguntei a ele se poderia levar a placa de novo para trocar a pasta termica e ele falo que tudo bem, trocado a pasta termica fui para casa pois estava doido para jogar o Test Drive 2 pois tinha 3 dias que tava baixando do Steam, quando cheguei em casa a patroa falo que tinhamos que sair então joguei uns 5 minutos de Anomaly Warzone Earth e parecia que tudo estava normal, quando retornei para casa fui correndo para jogar o test drive, estava configurando o joy quando reparei que a temperatura ja estava em 75 graus e mau configurei o controle a tela fico toda laranja, dai gelei mas ja sabia que minha placa tinha morrido, reiniciei o PC e nada de sinal de video. conectei a saida on board da placa mãe e funcionou, ai tive certeza que era minha HD , tirei a placa e levei para meu irmão ajudar a dar uma olhada juntos, foi ai que vimos que tinha pasta termica em excesso e acredite oleo (e pelo cheiro de maquina) por toda placa, o cara coloco oleo no cooler pode aff. e isso ai galera não sei se foi pelo cooler apresentar defeito MUITO CEDO ou excesso de cuidado, ou medo de fazer o que eu tinha que fazer, por isso quero saber muito a melhor versão da 560 TI pois foi um ano pagando a HD 5850 para usar tão pouco. e talvez a ATI tenha perdido um cliente para sempre por causa de um cooler.
  13. Como o amigo aqui em cima gostaria de saber qual e o melhor modelo, pois minha 5850 morreu e gostaria de pegar uma GTX 560 TI modelo MSI N560GTX-TI Twin Frozr II/OC, e outra teria augum problema com minha placa mãe pois ela tem um on board da ATI.
  14. Galera minha placa tava com um barulho chato no cooler, dai abri a placa para limpar e colocar um pouco de grafite no cooler, o barulho diminuiu, mas agora ela esta uns 5 graus mais quente e em full esta uns 8 graus a mais, e com cooler trabalhando a 43%, antes não passva de 34% e a temperatura nunca subia mais que 70 grau, sera se a pasta termica que coloquei e ruin? ou tem uma pasta termica especifica para placas de video? ou pode ser outra coisa.
  15. Galera augum de vocês tem o jogo Command & Conquer 3: Tiberium War, pra testar, pois aqui a tela esta ficando branca quando ativo aquele VFX, acho que foi o Catalyst pois o jogo estava de boa so foi atualizar. Obs jogo original e atualizado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...