Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orlandow

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o mesmo problema, e parece que não há solução. São dois computadores que aparecem como multimídia, porém um deles aparece também como PC na rede, então o problema é menor. Já o outro, é como o xcross mencionou, dá até para acessar com aquele comando, porém é bem K cete que o Windows tenha esse erro e não ofereça uma solução.
  2. Gostaria de sabe se é possível instalar o sistema operacional e programas em uma unidade SSD e ter 2 HD em raid 10, ou seja, um sendo "espelho" do outro, para evitar as perdas de dados bombásticas quando um HD estraga. No caso, o SSD estaria fora desse raid. Sei que com 2 SSD e 2 HD seria simples mas o SO não precisa 2 gravações porque em caso de pane, em 15 minutos está restaurado a partir de imagens de segurança.
  3. O pessoal sempre fala das vantagens e da velocidade do SSD, mas essas unidades mais em conta, tipo Kingston 400 não têm grande desempenho, não. Quando novas, da mesma forma que um HD, é tudo uma maravilha. Depois, pode ser que sejam mais rápidas nesses programas de testes, mas no dia a dia, observo que o desempenho parece a mesma coisa que o HD. Deixo o Windows e os programas instalados no SSD, ocupando menos de 1/4 da capacidade e os arquivos, imagens, bases de dados no HD, mas a demora não parece ser ao acessar esses dados, ela já começa com a carga do SO e dos programas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...