Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kirk972

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, o pessoal aqui parece que só tá interessado em quantos FPS se tem com configuração tal. Vou fazer uma última tentativa de tentar arranjar uma dica SOBRE O JOGO. Já avancei boa parte do Core. Agora estou numa parte em que hastes gigantescas se movimentam em intervalos regulares e uma grande haste se projeta, conecta-se num orifício e manda um pulso de energia (ou coisa assim). Logo em seguida ela se recolhe. O soldado faz um comentário tipo "estas coisas parecem ter uma sincronia determinada..." alguém tem uma dica? Estou louco pra voltar à luz do sol matar viatnamitas comuns!
  2. Porque vocês não mudam o nome do tópico para "hardware para rodar Crysis?"
  3. Pessoal. Uma ajudinha pelamordedeus que não a aguento mais esta fase. No Core, quando acho os destroços flutuando (inclusive armas). Faço o que? Os malditos Ets fantasmas me matam do nada e são dificílimos de acertar!
  4. Bom gente, eu sigo "tateado" na fase do Core. Mas consegui avançar um pouco. Recomecei a fase (e desta vez economizei munição.) com isso, consegui entrar nos túneis após o salão onde o general coreno fez aquela loucurada toda. Achei a mega estrutura cilíndrica e impenetrável, achei uma escotilha pra entrar, achei um ser que parece um fantasma e matei-o a muito custo. Cheguei num túnel bloqueado por um campo de força que consegui desligar atirando nas máquinas que o geravam e aí estou sem saída de novo. Achei outra passagem bloqueada por campo de força mas não dá pra passar. Alguém tem a dica? Tô louco pra sair destas cavernas!!!
  5. Tenho um Dual Core 2180 [email protected], GF 7300GT com over leve, 2 giga dual channnel, fonte Akasa 350W e roda com tudo em medium sem lag. Só que com antialising off e em 800x600.
  6. Eu exploro! mas sem munição há pouco que fazer. As estruturas alienígenas são invulneráveis à socos (não tenho munição). Não consegui danificar nenhuma estrutura que emita luz desta forma. Só consigo quebrar pedras e aqueles cristais compridos. Além de arremessar os mesmos. Parece que neste ponto que estou, há um alienígena MUITO rápido que praticamente não consigo nem ver!
  7. Pessoal, consegui avançar um pouco na fase core. (ô fase chata) cheguei num túnel redondo e estreito onde não se pode passar por causa de um turbilhão de ar ou campo de força. O soldado comenta sozinho: "o vento é muito forte. Vou tentar desligar a energia deste negócio" (ou coisa parecida). E aí?
  8. Não vi ET algum nesta fase. O lugar é deserto, salvo alguns pedaços de destroços. Há vários dutos de ventilação redondos, mas eles apenas me sopram um pouco pra longe e mais nada. Escotilhas na parte superior da estrutura cilíndrica ou nas paredes da caverna?
  9. Libertei a moça e entrei na bendita fase Core. Realmente, já fui por tudo e não achei saída. Há aquela caverna comprida, com aqule gigantesca estrutura cilíndrica, com entradas por baixo protegidas por campos de força. E aí? Como é que se sai dessa roubada?!!?!?!?
  10. Puxa, tenho visto que o pessoal gosta mais de debater o hardware ligado ao jogo que o jogo.... Bom, eu tenho uma dúvida quanto a uma fase impassável. Seguinte: cheguei numa gigantesca escavação. Desci, quebrei o pau entrei uma mina. O objetivo era resgatar a moça (sequestrada). Uma hora desaba um pedaço do teto da caverna e fiquei pensando que tinha que escalar até lá. Mas não dava. Então descobri outro corredor. Lá fui capturado e minha roupa desligada. Havia a refém, um general coreano muito doido e alguns soldados. Ele dá início a ativação de alguma experiência com tecnologia alienígena. Algo dá errado. Há uma explosão de luz, a maioria dos soldados morre e minha roupa volta a funcionar. Mato o general, o que dá trabalho, pois ele usa uma roupa especial. Minha misssão então é só achar a saída desta bagunça. Já sei que sob as instalações há um lago. Mas por mais que ande, não acho a bendita saída. Alguém sabe onde é ????!!
  11. Cara, o lugar é bem esse mesmo. Inclusive é o desabamento que abre o buraco por onde se vê as árvores lá no alto. Mas não tem jeito. Já tentei de tudo que é maneira subir as pedras, mas perto da borda parede que é tudo liso, sem ter onde se apoiar. Pior que nem dá pra tentar ir por fora, pois o desabamento bloqueou a entrada da mina
  12. Estou fissurado neste jogo fantástico. Porém cheguei numa fase em que não consigo resolver o problema. É aquela em que você chega a uma gigantesca escavação feita pelos viatcongs. Após descer lá e eliminar os inimigos, você encontra tipo um portal de mina em uma montanha. Entrando nele, há uma sala e uma porta menor à esquerda. Entrando nela, você se vê em túneis de escavação, tipo uma mina. Sua missão é achar reféns. Ocorre que, caminhando lá dentro, chega-se a um ponto em que você está numa espécie de fosso, com paredes de rocha completamente irregulares. O mapa indica que os reféns estão bem perto, mas não sei como subir este fosso ou o que é preciso para sair deste lugar e chegar aos reféns. Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...