Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hunter_tx

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá! Comprei um PC que tinha na nota que a memória era Kingston e no módulo também dizia que era, só que o Everest acusou que o chip dela era Samsung. Aí hoje fui trocar por uma Kingston, que o Everest reconheceu como Kingston. Existe isso de a Samsung fabricar componentes pra Kingston? Aqui no fórum eu já havia feito essa pergunta e já tinham me dito que não. Outra dúvida: memórias iguais apresentam mesmo Numero de Série, correto? Ou Têm o mesmo Nome do Módulo? É que comprei dois módulos na mesma loja e o dual-channel não está funcionando. Ah, desculpem se a dúvida for off-topic.
  2. Fora a questão da sub-utilização do potencial da fonte, há algum problema em adquirir uma fonte pra usar menos de 50% da potência máxima dela?
  3. Olá! Pretendia adquirir uma fonte de verdade ja faz tempo, e agora que vou comprar, a Zalman 360B-APS deu uma sumida... Ai to vendo a Corsair VX450. Deem uma olhada na configuração da assinatura; na calculadora de consumo deu 190W, então a Zalman 360 já seria exagero pra ela, quanto mais uma Corsair 450... Concoradam comigo??
  4. Boa iniciativa, Joao Gorilao! Dúvida boba: a Zalman 460 é uma concorrente direta da Corsair 450. só q sabemos q a Corsair é melhor, e alem disso ela é mais barata (pelo menos no ML). Como se explica isso?
  5. Ughadoo, qual a calculadora de consumo q você usa? Costumo usar a Extreme Power Supply Calculator Lite v2.5, mas aih aum vem as amperagens por tensão...
  6. Cara, essas configurações mais antigas puxam muito dos conectores de 5V. você adquiriu uma fonte excelente, com alto rendimento, PCF ativo, fabricante confiável, e confesso q pretendo ter uma dessas em breve, mas ela não é a mais indicada pra sua configuração. Posta tua configuração completa aqui pro pessoal te indicar uma fonte mais adequada. Ou então ve uns tópicos mais antigos sobre isso. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...