Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mtmassula

Membros Plenos
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre mtmassula

  • Data de Nascimento 05-05-1979 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Contagem, MG
  1. mtmassula

    Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial

    Pois é, instalei o FRAPS ontem, testei na minha resolução nativa (1680x1050), no high, que é sugerido pelo jogo. Resultado em torno de 20 FPS nas áreas abertas, aumentando pra 30, 40 nas fechadas. Fui baixando a resolução até chegar no 1280X768, com tudo no low, e o resultado não foi diferente. Em alguns casos, as placas ATI trabalham melhor quando mais exigidas, então fui lá e coloquei a resolução nativa, com tudo no ultra. Tive em torno de 16/17 FPS. Não sei o que pode ser, já que o driver de vídeo está atualizado (ontem saiu o 12.2), e eu coloquei o PC em alto desempenho pra fazer esses testes. E a diferença em cada config tem sido muito pequena. Falando um pouco de BUG, no meu tenho experimentado ausência de determinados sons durante o gameplay (de repente os passos deixam de fazer barulho, ou o barulho do veículo, etc.), e quando estou de sniper, olhando pelo scope, ele desaparece e reaparece. Não é papo de fanboy, mas minha vida toda preferi CoD. Depois de comprar o MW3 e ver que tava uma porcaria, resolvi comprar o BF3 e achei simplesmente incrível, mas esse problemas estão me desanimando cada vez mais de jogar. E o single também é bem fraquinho, uma pena. Abraço!
  2. mtmassula

    Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial

    Bom dia pessoal, Li o tópico quase todo, mas com 140 páginas, posso ter perdido alguma coisa... :lol: Eu comprei o jogo a alguns dias e, na minha configuração atual, o jogo ajusta automaticamente tudo em High, em resolução de 1680x1050, nativa do meu monitor. Acontece que, por achar o jogo um pouco lento, fui diminuindo a configuração até chegar em 1300 e poucos, e nada. O jogo continua na mesma. Eu não sei se tô acostumado com CoD, que é bem fluído, ou se estou tendo algum problema. Se a galera puder dar uma ajuda aí, ficarei grato. Valeu!!
  3. Cara, Acabei comprando um note convencional e um smartphone. Percebi que as principais características que me fizeram querer comprar um tablet não eram prioritárias. Abraço!
  4. Bom dia, Estou pensando em comprar um smartphone que possa compartilhar a conexão de internet com meu note, através do WiFi, como um Point Access. O problema é que uso dois chips e não animo ficar andando com dois aparelhos. Pesquisando por aí, achei o Galaxy Mini, que é 3G, dual chip e Android, mas ainda tenho duas dúvidas: - Ele seria capaz de agir como Point Access pro note? - Há alguma outra opção de aparelho, com um custo parecido? Desde já agradeço. Abraço!
  5. Sou muito fã da série CoD, e nunca me interessei por BF (só jogava o 1° na lan). Cheguei mesmo a detestar o BFBC2, apesar do som maravilhoso (o do CoD:BO é um cocô) Mas esse ano eu aposto no BF3. O CoD só vou comprar pra terminar de ver a história. Ainda tem mais um ponto. Não sei como é com os BF´s, mas a política da Activision pros CoD´s tá muito ruim! A gente compra um jogo incompleto e gasta o valor de outro em DLC´s dispensáveis. Isso desanima qualquer cidadão.
  6. Hugo, primeiro de tudo, eu, mesmo quando tinha net de 300k conseguia jogar online com pouco lag. Mas rodava de boa. Segundo, é bom você instalar os dois patchs. É só executá-los e escolher a pasta onde está instalado o jogo. Se você instalou o jogo na pasta padrão, só alegria! Abraço.
  7. Tem sempre as letrinhas miúdas pra ferrar a gente.... kkkkk
  8. Tomara que funcione assim, brother, mas eu não acredito que justo a EA vá dar 25% de desconto num lançamento que já está certo para vender igual água. Mas, de qualquer jeito, tomara que sim, né? Boa sorte pra nóis!
  9. Olha amigo, acho que você está equivocado em algumas coisas. Em relação a não se saber nada do passado dos personagens, acho que você tá um pouco equivocado. Capitão Price remete do 1° CoD, apareceu no 3°. Soap vem desde o MW e você acompanha o crescimento dele. Quanto aos outros, em filmes, personagens coadjuvantes também não são aprofundados. Isso é normal. O Ghost é um caso a parte. Ganhou sim HQ, e cogita-se em lançar um jogo exclusivo dele. Apesar de não terem contado seu passado... Mas também, o Coringa também não precisou contar o seu. Inclusive, se você reparar bem, no MW2 você começa jogando com Joseph Allen, mas a função dele é servir de bode expiatório no atentado do aeroporto. Mesmo que a função dele fosse só essa, a primeira missão serve pro jogador ver de onde ele vem e por que ele entrou pra CIA. Os personagens não só tem passado, como você joga o deles. E não é minha opinião, é fato. Posso estar enganado, mas eu acho que só na série CoD você joga partes onde você não tem influência alguma nos acontecimentos, como a fase do espaço do MW2, quando explode o EMP sobre o EUA, ou no MW1, quando você está no helicóptero e explode a bomba nuclear. Isso, na minha opinião, é muito melhor que um videozinho entre as fases. Agora, falando de opinião pessoal, sim, é um jogo muito curto, então é mais fácil segurar o clima. Mas eu prefiro assim do que aquela lenga lenga eterna do crysis de desarmar radar na ilha toda. Opinião pessoal! Pelo que andei lendo no Kotaku, a intenção é encerrar a saga da Task Force 141 e passar pros Rangers nos próximos jogos, assim como encerrar a história do Soap. Sendo assim, é provável que ele, Price e Nicolai morram no final desse, sobrando justo o Sandman e o Frost.- O PC brother, troca quem quer. Eu prefiro não ter que gastar dinheiro pra continuar jogando, então, se puderem continuar a usar engines antigas e leves, eu agradeço! Só pra terminar, pode parecer papinho de fanboy, mas não sou! Tanto que só compro o MW3 quando estiver na promoção daqui uns 4 anos... kkkk, por que até nisso a Acitivion é soda, e acha que os seus jogos não perdem valor nunca. Gosto mesmo da série, principalmente por que considero a história profunda e surpreendente, mas acho que os jogos vem saindo cada vez piores (principalmente o MP) em nome de bobagens firulantes como levels, prestiges, decals, etc... E tenho dito! Abraço!
  10. Pois é, eu gostava muito dos GTA´s 2D. Principalmente o 2, que a gente tinha que ficar rebolando pra trabalhar pras 3 facções. Se colocar um objetivo maior por trás disso, fica show de bola!
  11. Nesse caso, Gotoa, o nosso papel é mostrar pros nossos amigos que o jogo original não precisa ser tão caro, se comprarmos através dos distribuidores como steam Direct to Drive, etc. Apesar do foco do jogo ser justamente o de dirigir num mundo aberto, eu gostaria muito que as missões fossem voltadas pra perseguições, ou "skill" ao volante do que ficar levando e trazendo gente pra lá e pra cá. Tanto que no primeiro Driver, nem fazia falta o cara não sair do carro.
  12. Eu tenho algumas opiniões sobre esses pontos polêmicos, que quero compartilhar: 1 - Tema, cenário, local, tempo...: Ô gente, analisem QUALQUER tipo de jogo e verão que todos já visitaram tudo quanto é possibilidade e cenário. FPS tem em tudo quanto é lugar sim, inclusive em outro planeta. RPG, MMO, Estratégia também. Corrida? A mesma coisa... 2 - Física: Não entendo como um jogo pode ser bom ou ruim só por causa da física. Legal se tiver, mas não vejo como um defeito grave. Tanto Crisys quanto BF:BC2 pra mim foram fiascos. É questão mesmo de opinião pessoal. Eu achei divertido ver árvore balançar e derrubar prédio durante muito pouco tempo, e o enredo de ambos não me convenceu. Nem por isso eu me atrevo a dizer que jogos que venderam tanto durante tantas edições sejam ruins. 3 - Multiplayer: Acho que aqui é que o CoD está se mostrando cada vez pior, e é por causa dele que não comprarei o MW3. E digo, até mesmo pelas "novidades" que todos cobram tanto. O Black Ops é tão poluído, tem tanta coisa, que parece que o que menos importa é dar tiro. Os mapas, desde o MW2 são pensados pra que o jogador fique o tempo todo exposto, fazendo com que o combate seja muito mais intenso, mas também acabando com qualquer chance de jogar com u mínimo de tática, por menos que seja. Já tô cansado de "rushar" e chego nonde estão os adversários, 4 caras dão respawn na minha frente. Os três que eu mato vão ficar P da vida e eu também por que não tive chance de matar 4 numa rajada. Depois do desânimo com o BO, passei pro MW2, no qual não se acha mais ninguém pra jogar, caindo sempre em hosts gringos e fincado na barra vermelha. Desisti, e voltei pro MW, onde pude voltar a ver, apesar da falta da física, dos gráficos um pouco piores, o que é um FPS realmente divertido. Soma-se a isso o fato de que você paga 60 doletas por um single player curto e um beta de MP (por que você já sabe que vai ter que comprar mais 3 ou 5 DLC´s de 15 pilas, totalizando mais de cem dolares, pelo menos), eu vou boicotar, com certeza, o MW3. Deixo claro que o ENREDO da série CoD:MW, pra mim, é o melhor já visto em FPS. E, pra mim, é isso o que importa, mas com essa falta de respeito com o consumidor, cruzo os braços.
  13. Sendo coisa da EA, não confio. Nunca usei o GOG, mas vai ser difícil largar o Steam. E vai ser difícil alguém ser adversário à altura
  14. Boa tarde, Tenho pesquisado muito ultimamente, pois pretendo adquirir um notebook conversível ou um tablet pc. Tenho visto muitos posts a respeito dos HP, série TX, mas são mais antigos e o único que achei na loja da dell custa quase 8000, valor que eu não estou disposto a investir. Andei namorando também o Dell Inspiron DUO, mas não achei nenhuma informação deste aqui no fórum, ou nat net (além de poucos reviews). Ainda há um tablet da Asus com core i5, de tela 12,1, por 1000 doletas, mas só lá fora. O uso principal será para programas como Photoshop, Ilustrator e Corel. Se alguém puder me indicar um, estou disposto a gastar em torno de 2000 (um pouco acima ou abaixo disso) Obrigado.
  15. Cara, Já tem tempo que não jogo o MW2, mas deve estar à moscas, uma vez que é "Match Matching", e muita gente que jogava comprou o Black Ops. Quanto ao ping, com 1 mega eu jogava tranquilo os dois, mas o Black Ops tem umas travadinhas chatas, mas são do jogo (hoje eu tô com 10 mega e as mesmas travadinhas). Agora, como o amigo disse aí em cima, tem que ver a configuração do seu PC. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×