Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mtmassula

Membro Pleno
  • Posts

    223
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, instalei o FRAPS ontem, testei na minha resolução nativa (1680x1050), no high, que é sugerido pelo jogo. Resultado em torno de 20 FPS nas áreas abertas, aumentando pra 30, 40 nas fechadas. Fui baixando a resolução até chegar no 1280X768, com tudo no low, e o resultado não foi diferente. Em alguns casos, as placas ATI trabalham melhor quando mais exigidas, então fui lá e coloquei a resolução nativa, com tudo no ultra. Tive em torno de 16/17 FPS. Não sei o que pode ser, já que o driver de vídeo está atualizado (ontem saiu o 12.2), e eu coloquei o PC em alto desempenho pra fazer esses testes. E a diferença em cada config tem sido muito pequena. Falando um pouco de BUG, no meu tenho experimentado ausência de determinados sons durante o gameplay (de repente os passos deixam de fazer barulho, ou o barulho do veículo, etc.), e quando estou de sniper, olhando pelo scope, ele desaparece e reaparece. Não é papo de fanboy, mas minha vida toda preferi CoD. Depois de comprar o MW3 e ver que tava uma porcaria, resolvi comprar o BF3 e achei simplesmente incrível, mas esse problemas estão me desanimando cada vez mais de jogar. E o single também é bem fraquinho, uma pena. Abraço!
  2. Bom dia pessoal, Li o tópico quase todo, mas com 140 páginas, posso ter perdido alguma coisa... :lol: Eu comprei o jogo a alguns dias e, na minha configuração atual, o jogo ajusta automaticamente tudo em High, em resolução de 1680x1050, nativa do meu monitor. Acontece que, por achar o jogo um pouco lento, fui diminuindo a configuração até chegar em 1300 e poucos, e nada. O jogo continua na mesma. Eu não sei se tô acostumado com CoD, que é bem fluído, ou se estou tendo algum problema. Se a galera puder dar uma ajuda aí, ficarei grato. Valeu!!
  3. Tem sempre as letrinhas miúdas pra ferrar a gente.... kkkkk
  4. Tomara que funcione assim, brother, mas eu não acredito que justo a EA vá dar 25% de desconto num lançamento que já está certo para vender igual água. Mas, de qualquer jeito, tomara que sim, né? Boa sorte pra nóis!
  5. Pois é, eu gostava muito dos GTA´s 2D. Principalmente o 2, que a gente tinha que ficar rebolando pra trabalhar pras 3 facções. Se colocar um objetivo maior por trás disso, fica show de bola!
  6. Nesse caso, Gotoa, o nosso papel é mostrar pros nossos amigos que o jogo original não precisa ser tão caro, se comprarmos através dos distribuidores como steam Direct to Drive, etc. Apesar do foco do jogo ser justamente o de dirigir num mundo aberto, eu gostaria muito que as missões fossem voltadas pra perseguições, ou "skill" ao volante do que ficar levando e trazendo gente pra lá e pra cá. Tanto que no primeiro Driver, nem fazia falta o cara não sair do carro.
  7. Sendo coisa da EA, não confio. Nunca usei o GOG, mas vai ser difícil largar o Steam. E vai ser difícil alguém ser adversário à altura
  8. Aí galera, Batman Arkham Asylum na Steam, com 66% de desconto. Tá saindo por 13,66 verdinhas. Abraço!
  9. Você tem que abrir e logar no steam, mas não precisa estar online. Quando você tá sem conexão coma net, a steam tenta conectar por um tempo, depois entra num modo offline. Abraço.
  10. É isso mesmo! Na minha biblioteca também apareceu o Sol Survivor, mas tem a informação de que há 2.2 dias restantes. É o prazo que tenho para experimentar o jogo. Abraço.
  11. STEAM: Left 4 Dead 1 e 2, com 66% de desconto, tanto no bundle quanto no pack. CoD:MW2: Stimulus e Ressurgence packs com 50% de desconto, cada.
  12. Agora não vai dar, eu tinha comprado o CoD5 e o Mass Efect, que nos próximos dias deve baixar pra caramba tb... O CoD4 eu já tenho em DVD, ficaram os mais antidos, mas depoisvou comprando aos poucos. Acabei comprando alguns da promoção de hoje, que tão saindo até com 85% de desconto. Fui!!
  13. Putz!! Comprei a dois dias o CoD:WaW, pelo preço do pacote completo... Vontade de gritar... Cadastre-se no PAYPAL que aceita pagamento com cartão nacional, e pelo STEAM você pode comprar pela sua conta no PAYPAL. Só não sei informar em relação à tarifas, mas nos meus informativos sempre aparece o débito de acordo com o câmbio informado no site mesmo. Vamos ver quando chegar a fatura... hehehe
  14. Está em pré venda a versão online do célebre card-game Magic the Gathering (acho que escreve assim mesmo... hehehe) No Steam: USD 9,99
  15. Eu, por enquanto, tô gostando. Ainda tô no level 10, tô pegando tudo quanto é tipo de missão e tranqueira. Escolhi o soldier, mas acho que preferiria o hunter, depois começo outra quest com ele ou com o brick. Na minha máquina tá rodando tudo no máximo, mas eu achei meio esquisito a movimentação de uma maneira geral. mesmo com a sensibilidade baixa, quando eu viro o mouse rápido, o jogo vira parte da tela devagar e depois acelera de uma vez. Outra coisa que não gostei foi o modo de dirigir o carro. Tinha que ter jeito de deixar só no teclado. Aquele negócio do carro ir pra onde o mouse tá apontado é uma inovação desnecessária, no meu ponto de vista. Achei muito louco o gráfico no estilo de desenho animado. Ainda não achei, mas bem que poderia ter um armário ou coisa parecida praguardar um bocado de itens, pois se acha muita coisa bacana e dá pena ter que vender ou deixar itens pra trás. É isso aí, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...