Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ErikSoares

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Acredito que possam usar sim, já q são da mesma linha expert. Mas te falo com certeza do modelo Samsung X50, porque falei com o suporte da samsung sobre somente sobre esse modelo.
  2. Sim, esse mesmo. Extremamente rápido.
  3. Boa noite, comprei o notebook da samsung X50 NP350XAA-XF3BR e recentemente comprei um SSD da marca WD (O verdinho) de 240GB. Ele aceita tranquilamente. Tá rodando excelentemente bem. Extremamente rápido. O SSD que esse notebook suporta são os modelos Sata III de 6Gb/s, M2 2280.
  4. Consegui mais informações e para quem precisar está abaixo a resposta: Pode-se usar qualquer SSD de sua preferência, marca que você achar melhor, que tenha as seguintes especificações: 2280 M2 SATAIII 6.0 Gbps
  5. Boa Noite, Acabei de comprar um Samsung x50 NP350XAA-XF3BR 2018. Alguém saberia me informar que tipo de SSD M2 esse notebook usa? Se sata ou nvme? E se puderem me indique alguma marca que funcione. Tenho procurado em muitos sites mas praticamente não encontro nenhuma especificação e indicação de um bom ssd pra esse notebook. Agradeço desde já!
  6. Já fiz isso. Exclui a partição toda. Deixei zerado, sem nada. E baixei uma versão do windows 10 limpa, direto da microsoft com o media creator.
  7. Quando comprei ele, veio com linux, numa versão inferior a esta que estou usando no momento. Acredito que caso eu restaure de fábrica, restaurará para a versão do linux mesmo. Quando eu recebi o notebook, formatei e instalei o windows 10. Já estava usando normalmente a mais de um ano com o windows 10.
  8. Boa Tarde, Estava usando o windows 10 normalmente e ao acessar o ícone meu computador a janela abriu e havia um dispositivo com ícone que não conhecia. Tentei ejetar ou desmontar pensando que fosse algo que eu tivesse executado, porém não saiu. Então reiniciei o computador pra ver se o ícone sumia. Porém o que sumiu foi o windows kkkk. Não consegui mais acessar o windows depois disso. Ficava dando tela azul informando erro de memory menagement ou page fault in nonpaged area. Formatei o notebook pensando que corrigiria o problema. Porém, continua o mesmo erro. Tentei o windows 8.1 e o 10. No caso do windows 8.1 chega a fazer a instalação completa mas quando reinicia para terminar a instalação volta a tela azul com memory menagement ou page fault in nonpaged area. Com o windows 10 nem chega a iniciar a instalação, dá logo o erro. O que pode estar acontecendo? Um detalhe é que depois de tentar instalar várias vezes o windows sem sucesso, instalei o linux ubuntu 18.04 LTS e está funcionando perfeitamente. Será problema na memória do notebook? Meu notebook é um dell i7 6 geração, 8gb ram, placa de vídeo nvidia 930m com 4gb ram e hd 1 tb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...