Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acolhuaque

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Opa, tem como postar o índice de classificação do Windows? E atingiu essas temperaturas com quanto tempo de jogo??
  2. Ah não, estou bem satisfeito com ela. É que achava que era necessário uma troca de fonte. Valeu Andre
  3. A Zalman não dá conta? Tem alguma outra sugestão para fonte silenciosa? Obrigado!
  4. Gostaria de saber aí do pessoal de sampa quanto que ta saindo essa plaquinha na sta ifi. Dei uma lida aqui no tópico e vi um cara que achou essa 6870 por 350 pila! Aqui no ML não acha por menos de 550. Estou morando em São Carlos e, se realmente valer a pena, eu dou um pulo em sp hehe! Procuro pelo modelo da Sapphire ou o da XFX dual fan. Obrigado!
  5. Estou trocando a placa de vídeo do pc (9800 GT pela HD6870) e gostaria de uma fonte para o meu desk: core i5-2500k 2x2 GB RAM 1333mhz HD 6870 HD 500GB 7200 RPM (não sei outras especificações, mas é um hd bem básico, nada muito grandioso) 1 drive cd-rom mobo p8h61-m Tenho no momento uma fonte Zalman de 460W. Procuro uma fonte silenciosa e estou disposto a pagar mais por isso! Valeu pessoal!
  6. Que droga, a minha tem o zumbido chato. O ruído é baixo mas incomoda MUITO, tanto quanto uma fonte barulhenta. Que parada é essa da revisão A1W?
  7. Tenta fazer o que o tuleta fez, desativar o antivirus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...