Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mmodel

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Kronos3, obrigado pela resposta, mas infelizmente não ajudou. Eu já jogava com a mesma resolução de tela que tinha antes, não mudei nada. Apenas formatei a máquina. E agora, nada funciona direito. Não faço a mínima indéia do que seja.
  2. Galera, pesquisei em todo o site e não encontrei solução. Tenho uma 6800xt 128Mb e 256bits (128-A8-N374-TX). Acontece que quando instalei esta placa ela rodava tudo numa boa. Após formatar a máquina eu não consigo mais jogar alguns jogos nela. Simplesmente a tela fica escura e não sai disso. Dá para perceber, pelo som, que o jogo começa normalmente, porém fico sem ver nada. O que me intriga é o seguinte: Consigo jogar normalmente: QUAKE4, PREY, DOOM3, DESPERADOS2 Não consigo jogar: NFSMW, Ghost Recon Advanced Warfighter2, Hitman Blood Money, Call of Duty4, MOH Pacific Assault, MOH Airbone. (Som roda mas com tela ecura) Minha CPU: A8V-X (S939), 2Gb RAM, ATHLON 64 3700+ (2.2GHz), Gabinete Casemod ET IV, Fonte Seventeam 420 e, acima de tudo, excelente refrigeração. Windows XP SP3. Directx 9.0c atualizado. Já testei todos estes drivers: 91.33, 91.47, 163.75, 175.19, etc, etc. Acho engraçado que antes de formatar coloquei uma versão qualquer da NVIDIA para a minha placa e os todos os jogos rodaram normalmente. Agora não funciona com nada. POR FAVOR ALGUÉM ME DÁ UMA AJUDA!!
  3. Galera, seguinte: tenho a placa mãe da Gigabyte GA-G31M-S2L e o processador E7200. Fonte Seventeam ST420. Não sei que tipo de memória é boa para fazer over nessa configuração. Alguém me ajuda? Quero saber a marca e o modelo para comprar a memória correta. De preferência o melhor custoxbenefício. Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...